Recebi um email do pagseguro dizendo que minha compra foi efetuada com sucesso, mas o detalhe é que não fiz nenhuma compra pelo pagseguro, pois a minha conta é apenas para recebimento da loja virtual, liguei no pagseguro eles me disseram que não podem fazer muita coisa a respeito, disseram que alguem deve ter usado a minha senha, pra começar os unicos que sabem a senha sou EU e o pagseguro, puxei um extrato foi efetuado uma compra no valor de R$ 232.00 utilizando o meu saldo no pagseguro, essa compra foi feita no site do peixe urbano, e um detalhe interessante foi que a compra foi efetuada as 18:54 do dia 12/10/2016 e o valor foi liberado no mesmo minuto da compra para o vendedor do peixe urbano, questionei isso com o pagseguro me disseram que quando efetua uma compra com saldo da conta do pagseguro o dinheiro cai automaticamente na conta do vendedor sem a possibilidade de estorno ou reclamação, ou seja a segurança de 14 dias para abrir uma disputa não serve para nada(levando em conta que se foi uma compra eu poderia ates abrir uma disputa, mas isso não é possivel segundo eles). Eles pediram pra eu aguardar 10 dias, que iriam entrar em contato comigo, porem pesquisei na net e muita gente teve esse problema, e sem solução. Será que meu R$ 232,00 viraram poeira cosmica ? alguem ja passou por isso com o pagseguro?
Marcadores