Olá a todos do fórum, quero pedir licenças ao moderadores para começar este tópico Mastermind Dropshipping peguei esse termo emprestado do marketing digital (reunião de pessoas para ajudar umas as outras) para que possamos reunir informações do que realmente funciona em empreendimentos dropshipping, pois sei que existe uma vasta gama de material aqui no fórum falando sobre isso, inclusive foi graças a esse material que tenho meu site no ar, participo do fórum a 4 anos, li e re-li muitos tópicos aqui do fórum que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. Porem vejo que muitas pessoas mesmo com tanto material ainda tem inúmeras dúvidas do que realmente funciona quando o assunto é dropshipping. Este tópico é com o intuito de ajudar a todos aqueles que querem iniciar ou já estão nessa modalidade e queiram compartilhar informações do que deram certo ou no que erraram em seus negócios. A ideia aqui é compartilhar informações, táticas e estrategias adotadas para alavancar as vendas, corrigir erros ou problemas que impedem o crescimento de qualquer negócio dropshipping.
Deixe um comentário ou alguma dica que ajudou você em um determinado momento, talvez o seu problema também pode ser de outras pessoas. Um forte abraço a todos .
investir no facebook ads para ecommerce funciona muito bem, e seo tráfego organico, juntando os 2 voce vai ter resultados, e dar uma estudar no importador profissional do Erick que tem muita dicas boa no curso dele
Marcadores