Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Dicas para comprar celular e outros eletrônicos em sites internacionais

Member Avatar de comprador2014
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    6

Dicas para comprar celular e outros eletrônicos em sites internacionais

Olá gente!
    Estou interessado em efetuar uma compra de um celular em sites internacionais, porém estou com os seguintes receios:
    * Há grande possibilidade de ser taxado já que é um eletrônico, então onde devo comprar?
    * Devo pedir para gift, declarar um valor menor? Quanto?
    * Contratar um redirecionador ou enviar direto?
    * Vale a pena, já que serei taxado?

Essas e outras dicas que julgarem pertinentes, fiquem a vontade.

Atenção: O cel que estou pleiteando no momento são: Iphone Se, Galaxy S5 ou 7, Galaxy J5, Iphone 5S. Pretendo comprar um desses.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    100% de certeza que vai ser taxado ! Se quiser usar redirecionador pode usar mas se de onde você comprar não enviar direto para o brasil , gift ou não , não ira fazer diferença!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por comprador2014 Ver Post
    Olá gente!
    Estou interessado em efetuar uma compra de um celular em sites internacionais, porém estou com os seguintes receios:
    * Há grande possibilidade de ser taxado já que é um eletrônico, então onde devo comprar?

Essas e outras dicas que julgarem pertinentes, fiquem a vontade.

Atenção: O cel que estou pleiteando no momento são: Iphone Se, Galaxy S5 ou 7, Galaxy J5, Iphone 5S. Pretendo comprar um desses.
    Olha, não tenho lá muita experiência nisso, mas já deu pra eu perceber algumas coisas:

Há grande possibilidade de ser taxado já que é um eletrônico, então onde devo comprar?
    Quase certeza de taxação, muito raramente vejo alguém escapando de taxa por celular.

Isso vai muito da sorte, mas via de regra algumas lojas, principalmente chinesas, já colocam automaticamente como gift, e informam um valor menor.No fim, não importa tanto assim, pois se o fiscal desconfiar (e parece que estão sempre desconfiando) ele não vai considerar e vai taxar mesmo assim. Como os aparelhos que vc quer são caros, vale a pena pedir pra declarar um valor menor, em torno de $ 60 e tentar a sorte. Lembrando que apesar de ter uma Lei proibindo taxação de encomendar internacionais abaixo de $100, na prática qualquer coisa que venha de fora corre o risco de taxação.

Depende se a loja que vc comprar entrega ou não para o BR, e de quanto seria o frete. Outra coisa é que caso entregue, se fazem declaração de um valor menor. Se for nos EUA, lojas como WALLMART não enviam pra cá, então vai ter que contratar redirecionador. Mas se for na China nem precisa, que a maioria entrega pra cá, inclusive com frete grátis ou baratinho.

Na maioria das vezes vale, mas por via das dúvidas, pra evitar surpresas, estou fazendo conta assim: valor do produto + 90% de taxa, sendo 60% de Imposto de importação, 18% de ICMS + 12 do correios. Isso pq meu estado cobra ICMS e na conta dele entra o valor do produto somado ao frete + os 60% do II... Pode ser que fique menos do isso, mas já veja desse jeito, pq essa é a pior hipótese. Se der sorte, pode ser que nem pague imposto, ou que pague o valor declarado a menor.
    Espero que tenha ajudado.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Muito bom gente... obrg ... Com td isso, ainda vale a pena trazer de fora?

Acesso ao Clube Avatar de DouglasMonguilhott
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Cara,

No teu caso, se tu olhar na área de anunciantes/serviços, tem umas opções bem bacanas para tu trazer teu aparelho de fora sem ser tributado, via redirecionador com transportadora.

Ao meu ver, vale muito mais apena, apesar de o frete ser um pouco mais caro, só de não correr o risco de pagar os 60% TEMERS de imposto + ICMS já esta valendo, porque se tu mandar via correios, vai ser taxado na certa.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Bom, não conheço o metodo de redicionador e transportadora que faça voce não pagar imposto no brasil ...

pois tudo passa pela receita federal vindo "do exterior" ...
    não estou me referindo mercadoria vindo do paraguai, falo da china ou EUA e outros.

Class

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    Bom, não conheço o metodo de redicionador e transportadora que faça voce não pagar imposto no brasil ...

pois tudo passa pela receita federal vindo "do exterior" ...
    não estou me referindo mercadoria vindo do paraguai, falo da china ou EUA e outros.

Class

Nem eu estou me referindo a produtos do PY e sim EUA/China.

Não conheces por que de certo não analisa a área de anunciantes delicadamente, porquê te dou a certeza que lá tem esse tipo de serviço que vem dos EUA pra cá sem imposto via transportadora, só perder um tempinho lá que vai estar expresso.

Como falei, o frete vai ser pouco mais caro, porém, sem taxa.

E depende dos produtos que você quer trazer, se vai valer apena ou não, aí tem que fazer a matemática ou negociar com o anunciante.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por DouglasMonguilhott Ver Post
    Nem eu estou me referindo a produtos do PY e sim EUA/China.

Não conheces por que de certo não analisa a área de anunciantes delicadamente, porquê te dou a certeza que lá tem esse tipo de serviço que vem dos EUA pra cá sem imposto via transportadora, só perder um tempinho lá que vai estar expresso.

Como falei, o frete vai ser pouco mais caro, porém, sem taxa.

E depende dos produtos que você quer trazer, se vai valer apena ou não, aí tem que fazer a matemática ou negociar com o anunciante.

Vou dar a olhada que voce disse porem vamos esperar se alguem que fez tal importação aparecer para dizer se deu tudo certo.
    a "transportadora" então recebe a mercadoria vinda do exterior direto do aeroporto sem envio alfandegario... huumm

vou procurar... muito me enteressa... china para cá

Class
    Última edição por class_cd2000; 08/09/2016 às 17:28.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    Vou dar a olhada que voce disse porem vamos esperar se alguem que fez tal importação aparecer para dizer se deu tudo certo.
    a "transportadora" então recebe a mercadoria vinda do exterior direto do aeroporto sem envio alfandegario... huumm

vou procurar... muito me enteressa... china para cá

Class
    Da uma olhada lá mesmo... tu manda da China pro depósito do cara nos EUA e a partir daí começa a brincadeira.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Esse tópico ta ficando muito bom... sempre é bom aprender como encontrar as minas de ouro kkk...
    Mas qt ao redirecionador, segundo o que andei estudando somente compensa contratá-los qd vai aderir dos States, se a tua compra for da China, melhor via china post.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 11/08/2016, 12:21
  2. Dica - Ebates para compra em sites internacionais
    Por RedViper no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 25
    Último Post: 26/11/2014, 19:18
  3. Respostas: 6
    Último Post: 14/11/2013, 17:20
  4. Dicas de sites para rastrear encomendas
    Por rodmenezes no fórum Serviços e Utilitários Gratuitos