Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84

Tópico: Fornecedor Peruana Voltando - Cinthya Delgado

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7

Fornecedor Peruana Voltando - Cinthya Delgado

Amigos, boa noite; muios de vocés já me conhecen ... Trabalho com ropas Lacoste , Armani e Ralph faz 4 anhos ... Poden procurar referencias neste forum ... Parei de vender maisomenos 9 meses alen de isso meu socio e meu amigo Carlos Eduardo no SP morreu ... agora toi com muita vontade de voltar pra vendas mais como voces já saibe antes de voltar eu gosto muito de preguntar meus clientes ... Entao eu toi querendo saiber o que é o que pessoal está procurando mais, como vao as taxas cuando envio pelo correios do Perú ... fiquei saibendo que tem pessoal vendendo lá no Brasil mesmo mais já me falaram que qualidade nao é boa ...

Amigos, aguardo sua resposta pra comenzar já já e voltar com promocoes pra natal e reveillon ... toi querendo mandar minhas promocoes a tercera semana de setembre mais preciso saiber o que voces estao procurando ...

Boas vendas e aguardo retorno , poden me encontrar no meu email cinthyta_26_1983@hotmail.com

Bjs.

Novato Avatar de glairton
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Valores Da Ax !!! Pode Mandar ?

Sent from my MotoG3 using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Boa Noite !!! aqui em minha cidade os clientes querem muito Polo Lacoste tradicional/ Polo Tommy/ Polo Hugo BOSS/ Polo Fred Perry/ Polo Acostamento/ Polo Hollister/ Abercrombie.... entre outras marcas...Eu estou a procura de um Fornecedor peruano de confiança..Pois ja fui muito enganado por peruanos...que pediram para eu fazer deposito em conta e as mercadorias nunca chegaram!!! Se voce realmente for uma fornecedora Peruana Honesta ..poderemos fazer bons negócios!....

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo boa noite,

Muitos já me conhecen e fiquei muito tempo sem atender emails.

Acontecieram muitas coisas por na minha familia depois de setembre 2015, pelo causa de saúde e asim ... fiquei parada en vendas pra envio pra Brasil.

Eu sei que pelo causa de dollar tudo mundo ficou sem vontade de comprar ... Fiquei sabendo que tem pessoal que levaram calote e ate eu levei calote de um cliente mais ¡¡¡ Vamos pra frente!!!

Já me escribiram muitos clientes me reclamando porque eu nao vendia mais ... alen de isso, fiquei sem vontade de nada pela norte de meu amigo-socio Carlos Eduardo no SP no mes de junio.

Agora depois de pasar malos momentos toi voltando com forza, e como sempre para levar tudo melhor para voces.

Tudos saiben que eu trablaho muito com Lacoste.

E para tercera semana de setembre já vou poder atender para todos com modelos disponivels e porque natal e reveillón está perto

Os valores que vou dar é: PEDIDO MÍNIMO 20 PECAS

Polos Lisas Lacoste: USD17
    Polos Listradas Lacoste: USD17
    Camiseta Pyma Lacoste Estampadas: USD14
    Camisetas Armani; USD12
    Bones Lacoste e Armani: USD15

FRETE INCLUSO. NAO ACEITO PAYPAL. PAGAMENTO PELO WESTERN UNION.

já conhecen meus productos e nao tem nada que reclamar. E sobretodo vocés saiben de minha honestidade. Si voces fican interesado me manden email que já no TERCERA SEMANA DE SETEMBRE envio fotos para voces ....

Pedido mínimo: 20 pecas. ... Faca seu pedido JÁ

Voce pode saiber mais de mim pelo Forum de Importa Brasil. Pode procurar Cinthya Delgado e ai vai encontrar de mim.

MEU WASAP: +51993598676

Segue Preguntas Frecuentes

¿As pecas sao originails o réplicas?

LACOSTE: Sao Feitas Com Tecido Original, Etiquetas Internas Originals, E Jacare Original. Acabamentos Optimos. Botoes Madre Perola. Sao Feitas Com Componentes Originails Mais Nao Posso Chamar Original Porque Nao É Da Mesma Loja Oficial. Sao Replicas Perfeitas Aaa+
    ARMANI: Sao Feitas Com Algodom Pyma 100% Peruano Etiqueta Originail. Acabamento Optimo. Réplicas Perfeitas. Aaa+

*Ninguen no Peru vende ORIGINAIL, tem sim mais os valores mudan. Sao feitos com componentes originails por causa de isso chaman original.

¿Como eu vou escolher cores e tamanhos que eu desejo?

Tamanhos das polos e camisetas masculinos sao:

4=P=S
    5=M=Medium
    6=L=Large
    7=XL=XtraLarge

Voce fala pra mim os tamanhos certos e cores da sua preferencia. Cuando eu fazo ornamento eu te falo cuales eu tenho com certeza. Mais sempre eu coloco tamanhos certos e cores muito perto do seu pedido si eu nao tiver o que voce deseja.

En quanto as estampas das camisetas voce me fala estampa da sua preferencia. Cuando eu fazo ornamento eu te falo cuales eu tenho com certeza.

*Eu sempre coloco tamanhos certos e cores muito lindos, estampas lindas tamben. Fique a vontade de preguntar pra mim.

¿Cómo vocé envía los pacotes?
    Eu envio em caixas. Pela minha experiencia eu recomendo vocés fazer pedido mínimo do 20 pecas. Vocé tem frete gratis e si fica taxado vocé vendendo as ropas vai recuperar o pagamento da taxa.

Exemplos:

Si voce faz pedido de 20 pecas, eu posso colocar as 20 pecas em uma caixa só Mais eu coloco nota colada na caixa com uma quantidade menor de polos e com uma quantidade menor de valor.

Si voce faz pedido de 40 pecas, eu posso colocar as 40 pecas em uma caixa só o posso colocar em 2 caixas de 20 pecas cada. Mais eu coloco nota colada na caixa com uma quantidade menor de polos e com uma quantidade menor de valor.

*Pela minha experiencia, fica melhor colocar todo em uma caixa só e eu coloco nota colada na caixa com uma quantidade menor de polos e com uma quantidade menor em valor.

¿Vou ser taxado?
    Amigos a taxa é sorte. Na minha experiencia 80% dos pacostes qe eu enviei ficaram taxados.

Por Causa De Isso Eu Fazo Frete gratis e bom preco Assim Que Voce Tem Seu Lucro.
    A Media Do Taxa Do Alfandega Por Cada Peca E 10-12 Reales.

Só para lhes ajudar em fazer suas contas o si voce tem alguma duvida: Exemplo Lacoste Clásicas core entera
    1.- Comprando de mim 20 pecas aquí no Perú (Frete gratis) e eu enviando para Brasil
    Voce compra cada peca USD16 que em reales ficaria 16 X 3.5 = 56 reales ; a media pelo cada peca tem uma taxa de 17 reales entao valor de uma peca fica 73 reales.

¿Cual Valor Voce Coloca Na Nota?
    Coloco 50% Do Valor Do Compra. Nao Posso Colocar Valor Muito Baixo Porque Alfandega Nao E Tonto, Eles Nao Acreditan Eles Saiben Ao Valor E Pior E Perjuicio Pra Voce Porque Eles Poden Abrir A Caixa E Colocar Alto Valor Do Taxa.

¿Como E Pagamento Do Western Union?
    Pesquise Ao Google Western Union E Pesquise A Agencia Perto De Sua Cidade, Eu Dou Meus Dados Pra Voce Fazer Pagamento, Voce Faz Pagamento, Eles Dan Uma Senha Pra Voce E Voce Me Passa A Senha Pra Eu Retirar Ao Dinheiro Aqui A Peru.
    https://www.westernunion.com.br/web-...razilPhone.pdf

¿Cuando Voce Posta Meu Pedido?
    Eu Coloco Pedidos Dias Domingos Ao Correios, Arrumo eTiro Foto Do Pedidos Ate Dia Sabado E Dia Domingo Envio As Fotos Com Codigo De Rastreio.Ao Demora Do Tempo E Media Do 20 Dias Em Chegar a sua cidade.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Cinthya, sempre e bom te-la de volta. Fui seu cliente nos anos de 2013 e 2014, época boa.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Obrigada a todos pelos emails recibidos

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Não consigo entrar em contato com o seu WhatsApp (+51993598676)

Acesso ao Clube Avatar de hallyzinho
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    cinthya, precisa vender hugo boss e fred perry também está vendendo muito.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Amigos, en breve modelos da lacoste lisas e listradas! Aproveite promocaon da Primavera! Contato:
    Wasap: +511993598676

Acesso ao Clube Avatar de hallyzinho
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    só não fiz uma compra ainda por causa da forma de pagamento, Western Union nunca usei isso.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Voltando às muambas
    Por GabrielGomes no fórum Discussão Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10/04/2014, 12:11
  2. Respostas: 11
    Último Post: 19/10/2013, 09:12
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14/08/2013, 12:38
  4. Fornecedora Peruana
    Por IFRAM no fórum Discussão Geral