Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 329

Tópico: [IMPORTANTE] Ajude-nos a deixar o fórum cada dia melhor!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

[IMPORTANTE] Ajude-nos a deixar o fórum cada dia melhor!

Olá queridos membros

Quem vos fala é o fundador do fórum.

Como vocês devem ter notado, o fórum está crescendo cada dia mais e mais, temos mais membros, mais tópicos, mais informação e consequentemente mais trabalho, pois recebemos mais SPAM, mais usuários picaretas, mais enganadores e mais sugadores.

Sendo assim, precisamos de mudanças, precisamos crescer!!! E para crescer precisamos de uma plataforma melhor, que suporte uma quantidade maior de usuários e seja mais fácil de gerenciar.

Para tal, escolhemos utilizar a plataforma vBulletin.

Porque o vBulletin?
    O vBulletin é hoje a maior e melhor plataforma para fóruns disponível, todos os grandes fóruns do mundo utilizam essa plataforma, já integrado à ele, existem a maioria das funções que necessitamos aqui no Importa Brasil, por isso ele foi o escolhido, porém como tudo que é muito bom, tem um preço e é salgado!

Quanto custa o vbulletin: A licença completa dele custa $469 (aprox R$950), essa licença inclui o fórum, a publishing suite (blogs e cms) e a licença para a versão mobile do fórum.

Realmente precisamos de tudo que tem na plataforma? De fato não, uma licença de fórum apenas bastaria, que custa $195 (algo em torno de R$400), porém como vamos migrar é melhor ir com tudo!

Como vocês viram é uma graninha pesada para apenas uma pessoa (eu no caso) pagar sozinho, então meus caros, por isso peço ajuda dos senhores!!

Como posso ajudar?
    Para juntar o $$ para conseguirmos comprar a licença, eu criei uma vaquinha aqui:

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=157369
    Código HTML:
    <iframe src="http://www.vakinha.com.br/widget/widget20.aspx?e=157369&at=p&i=n" width="200px" height="200px" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no" style="border:solid 1px #ccc;"></iframe>
    Sendo assim, todo mundo pode contribuir ajudando com pouquinho e assim conseguirmos atingir nossos objetivos!
    A doação mínima é R$5
    Acredito que todo mundo aqui já economizou bastante por causa do fórum, não é mais do que justo ajudar um pouco agora que o fórum precisa de seus membros!

Como eu disse na vaquinha repito aqui:
    Se não conseguirmos alcançar os R$950 em um mês, mas alcançarmos os R$400 da licença do fórum eu contribuo com o resto para termos a licença top.

Uma das intenções da migração é criar uma área reservada para usuários seletos (com subscrição paga), já garanto de antemão que quem contribuir na compra da licença terá benefícios quando essa nova área entrar no ar, por isso, coloquem o nome de seus usuários no comentário da doação quando doarem.

Dúvidas e informações, fiquem à vontade para postar nesse tópico.
    OBS: Agora que você já leu tudo, volta lá em cima e vota na enquete!

***UPDATE***
    Esqueci de mencionar galera, nada do fórum atual será perdido...vamos migrar todos os usuários e postagens de um para o outro!!!

Outro ponto: Se arrecadarmos mais que o necessário para conseguir a licença do vBulletin vou fazer um sorteio de brindes entre os doadores!

***UPDATE 2***
    Enquete removida pra evitar confusão, tem gente achando que a enquete é a doação em si!

***UPDATE 3***
    A licença do vbulletin foi comprada e eu estou tentando fazer o upgrade, demora e da trabalho...fora a necessidade de fazer diversos testes antes de realmente migrar o fórum, acredito que teremos novidades em uma semana ou menos.

A doação é apenas pelo Vakinha!!!!!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Senior Member Avatar de Rykhardho
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Pq naum posso colocar avatar ainda??? tem um monte de funçao que nao esta funcionando ainda , se algum tipo de bug vamos ajudar a encontra-los para deixar o forum o mais estavel possivel
    Ganhe até 20% de desconto nos sites em geral http://www.mrrebates.com?refid=757844

Ganhe 15% de desconto na healthdesigns http://www.healthdesigns.com/rewards...efer/id/97917/

Compre na promoçao no TinyDeal http://www.tinydeal.com/index.php?ma...&sk=80847542cS

Ganhe $10 de desconto na VITACOST http://www.vitacost.com/Referee?wlsr...lCode=30775460

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10
    problema do avatar corrigido!
    Citação Postado originalmente por Rykhardho Ver Post
    Pq naum posso colocar avatar ainda??? tem um monte de funçao que nao esta funcionando ainda , se algum tipo de bug vamos ajudar a encontra-los para deixar o forum o mais estavel possivel

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Senior Member Avatar de pierregrifs89
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Amigos após a migração de plataforma, pelo menos pra mim a visualização do site ficou estranha, as frases ficam na vertical, não consigo ver as fotos, não recebo mais no e-mail as atualizações das repostas nos tópicos, isso é só comigo? Utilizo o navegador do Google.

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Panthro mano, por favor faço algo em relação ao fato de que não podemos ficar AFK por 5 ~10 min que temos que relogar no site, tenho que certeza que não desagrada só a mim e sim a muitos. É muito incomodo estar fazendo várias coisas aqui, ali, pesquisando, lendo e ter várias páginas abertas quando de repente queremos ir para outra e temos que re-logar, atualizar as outras páginas, etc... Se já estou logado não há necessidade de ficar re-logando.

Obrigado.

Acesso ao Clube Avatar de wagnerlandio
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7
    kkk, tive que relogar só para vir para essa pagina, é ruim isso mesmo, só hoje foram mais de 10 logins

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Panthro, volta os anuncios google pro lado direito irmão, abraços! :>
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10
    o que eu preciso é criar vergonha na cara e mostrar anúncios só pra quem é Registrado Recentemente....sempre esqueco que tenho que modificar isso heheh

já já arrumo

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Panthro não sei qual o motivo que acontece isso quando migrou o forum mais toda vez que recebo no meu email alguma resposta de um tópico quando eu clico para ver a resposta ele nunca abre a ultima pagina sempre abre 2 a 3 paginas anteriores e tenho que clicar para ler a ultima pagina.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Super Moderador Avatar de little_musume
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Essa notificação podia vir com o permalink da última resposta.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Novo no fórum!!
    Por wfelippini no fórum Apresentação
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2012, 19:09
  2. Assembléia dos Correios PR dia 18/09 para Greve
    Por GuilhermeDuda no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 44
    Último Post: 29/09/2012, 23:53
  3. Usando um AVATAR no fórum
    Por Panthro no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2012, 00:44
  4. Tópicos fixos em cada subfórum
    Por gio no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 1
    Último Post: 11/04/2012, 19:41
  5. Busca do fórum
    Por vpaiva no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 1
    Último Post: 04/01/2012, 18:53

Marcadores

Permissões de Postagem