Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Anúncio Gold - Sem sucesso, alguma alternativa?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Anúncio Gold - Sem sucesso, alguma alternativa?

Opa pessoal, fiz um anuncio gold no mercado livre, porém falhei em uma coisa...

Tem MUITA concorrencia, nem na primeira página meu anuncio ficou..

Alguem tem alguma alternativa?

Meu preço está ótimo que estão entre os primeiros, porém não está sendo muito visualizado!

Vai melhorar bastante passar para diamante?

Ou anunciar no todaoferta, o que vcs me dizem?

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Anúncio Gold - Sem sucesso, alguma alternativa?

Citação Postado originalmente por Thrall
    Opa pessoal, fiz um anuncio gold no mercado livre, porém falhei em uma coisa...

Tem MUITA concorrencia, nem na primeira página meu anuncio ficou..

Alguem tem alguma alternativa?

Meu preço está ótimo que estão entre os primeiros, porém não está sendo muito visualizado!

Vai melhorar bastante passar para diamante?

Ou anunciar no todaoferta, o que vcs me dizem?

Isso depende do produto que esta vendendo, alguns são muito concorridos, como bolsas e camisetas de griffe.

No meu caso a maioria das vendas é para a região sudeste, então na busca eles muitas vezes vão exluir os estados mais longe devido ao preço do frete. isso influencia.

O título do seu anuncio influencia também, eu vendo no mercado livre e tento colocar no título os possíveis nomes que o cliente pode buscar, exemplo capa de celular, alguns podem chamar de capinha outros de case, então eu coloco case/capinha. O título é muito importante.

O diamante é o máximo do status , porém precisa ser algo com um bom estoque,

No toda oferta eu não manjo muito, fiz um anuncio em destaque la e quase ninguém acessa,

Obs importante: os contadores do mercado livre são furados. As vezes não atualizam o score de referencias ou os contadores de visitas.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Obrigado pela resposta amigo, essa de titulo eu saco bem, sei que devo escrever o que eles geralmente procuram!

Tenho um estoque de 100 peças e cada uma com valor de 5 reais. será que compensa por diamante? Meu custo de cada peça foi 40 centavos.

Valeu por enquanto!

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Obrigado pela resposta amigo, essa de titulo eu saco bem, sei que devo escrever o que eles geralmente procuram!

Tenho um estoque de 100 peças e cada uma com valor de 5 reais. será que compensa por diamante? Meu custo de cada peça foi 40 centavos.

Valeu por enquanto!

nao compensa pois voce alem de pagar o diamante voce vai ter que pagar comissao, e pagar os fantasma que tem aos monte no ml

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Como assim o fantasma? rsrs

Qual a solução então? hehehe

valeu!

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Como assim o fantasma? rsrs

Qual a solução então? hehehe

valeu!
    fantasma e quem clica em comprar so por clicar e nao paga, a solucao e tentar no gold mesmo ou elabora uma promocao diferente, exemplo " xing ling nao sei com + frete gratis " ai voce almenta o preco da mercadoria se for coisa pequena e envia por carta registrada, sendo que frete gratis o pessoal compra so por ter frete gratis, eu nao sei porque mas esse é um dos segredo do ml kkkk

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Como eu disse mais acima, tem que avaliar se o seu produto é bom. Pois se for ruim você pode anunciar no que for que ninguém vai comprar. Eu antes de comprar um novo produto eu faço o seguinte. Pego uma planilha de excel. Coloco o produto, link do vendedor e quantidade vendida, mas tem que ser um que "pareça" com você, ou seja, esteja no mesmo estado, tenha um preço que você pode vender e etc. Ai anoto a quantidade de vendas do sujeito, se eu ver que ele vende muito daqueles produto em um tempo curto, bingo! O produto tem demanda, posso comprar para revender com uma boa chance de ter sucesso na venda.

Outra coisa, interessante eu diria. Eu tinha um produto que eu vendia por 10,00. Ninguém comprou. Ai aumentei para uns 17,00. Vendi! Por que? Muita gente compara o valor do frete ao produto. Se for maior que o produto a maioria rejeita a compra.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Mr.X
    Como eu disse mais acima, tem que avaliar se o seu produto é bom. Pois se for ruim você pode anunciar no que for que ninguém vai comprar. Eu antes de comprar um novo produto eu faço o seguinte. Pego uma planilha de excel. Coloco o produto, link do vendedor e quantidade vendida, mas tem que ser um que "pareça" com você, ou seja, esteja no mesmo estado, tenha um preço que você pode vender e etc. Ai anoto a quantidade de vendas do sujeito, se eu ver que ele vende muito daqueles produto em um tempo curto, bingo! O produto tem demanda, posso comprar para revender com uma boa chance de ter sucesso na venda.

Outra coisa, interessante eu diria. Eu tinha um produto que eu vendia por 10,00. Ninguém comprou. Ai aumentei para uns 17,00. Vendi! Por que? Muita gente compara o valor do frete ao produto. Se for maior que o produto a maioria rejeita a compra.
    sim sim, se o valor do frete for igual ou maior que o produto nao compram, isso e fato.

percebeu que existe varios segredos no ml hehe

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Eu coloquei o valor de 4,90 o produto e 5 reais de frete...

Será que é melhor eu colocar 9,90 com frete grátis?

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Eu coloquei o valor de 4,90 o produto e 5 reais de frete...

Será que é melhor eu colocar 9,90 com frete grátis?

pode ter certeza que vai vende, faz o teste

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Qual o Limite de Compras Sem Taxa.
    Por Marola no fórum Impostos
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/2013, 20:01
  2. Dicas de sites para rastrear encomendas
    Por rodmenezes no fórum Serviços e Utilitários Gratuitos
    Respostas: 47
    Último Post: 29/10/2012, 11:50
  3. Além do Muambator alguma dica?