Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Um super site para dropshipping made China

Junior Member Avatar de pedrobsb
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por comprador2014 Ver Post
    Hum bacana... Eu já importei bastante mas sempre foi pra uso próprio ou para dar de presente.
    Agora iniciarei no ramo como profissional.
    Meu planejamento se consiste no seguinte, atuar com drop e com o lucro vou investindo tbm em estoque.
    Então terei meu próprio site de drop, pois pelo que andei pesquisando, atuar com drop no mercado livre não está valendo a pena.
    Minha pergunta é, qd o assunto é fazer estoque, quantas peças vale a pena de ser adquiridas? Vc recomenda que as estampas sejam variadas?
    Para aplicar o preço para venda, eu devo calcular o valor do produto + imposto de importação 60% + ICMF (aprox 18%) + frete = resultado X .... desse resultado X eu adiciono 100% (valor do lucro) ?
    É mais ou menos assim que vc atua?

Show ... É bom pegar todos esses detalhes para não gerar devoluções e frustrações nos clientes né pessoal... vlw a contribuição ae.
    Tenho os mesmos planos que você, porém depois de muita pesquisa e estudo estou quase desistindo de fazer drop e esperar um pouco mais para começar com um estoque próprio.
    No caso se eu fosse fazer drop ia começar com um site próprio, ML pelo que vejo da muita dor de cabeça mesmo para os "shippers".

Acesso ao Clube Avatar de xeladj
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    9
    na hora de pesquisar uma produto verifique antes no ML! assim vc saberá se vai ser vantagem comprar tal produto para revenda!

Member Avatar de comprador2014
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Olá Pedro, ainda acho que o drop vale a pena num site próprio, estou estudando bastante sobre o assunto e acho que ele é o ideal para iniciar no ramo de importações.
    Vou fazendo estoque com o retorno do lucro, estou desenvolvendo um site próprio via opencart.
    Td isso venho aprendendo sozinho e com muito estudo através do fórum, vídeos e pesquisas em outros sites.
    Estou confiante que venha dar td certo, pois além do estudo que citei elaborei um plano de negócio voltado ao drop e estou montando as estratégias baseadas no meu curso que é administração.
    Se Deus quiser e há de querer hehehe, vai dar td certo.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Então Xeladj, eu estou aderindo a sua recomendação tbm, mas acima disso acho muito importante vc calcular todos os eventuais gastos que vc venha ter com a importação para o caso de ser taxado vc ainda tenha um pequeno lucro, e se não for taxado vc ainda tenha um vantajoso lucro, e é claro acompanhando o mercado para não perder vantagem competitiva.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    dei uma conferida, e realmente o site tem preços muito bons!!!

Senior Member Avatar de LuizCDE
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por pedrobsb Ver Post
    Tenho os mesmos planos que você, porém depois de muita pesquisa e estudo estou quase desistindo de fazer drop e esperar um pouco mais para começar com um estoque próprio.
    No caso se eu fosse fazer drop ia começar com um site próprio, ML pelo que vejo da muita dor de cabeça mesmo para os "shippers".
    No mercado livre só da para anunciar mercadoria a pronta entrega, o prazo deles e muito curto para dropshipping.
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Vdd, a ideia é com o lucro do drop, fazer estoque e vender no ML. O que acha?

Senior Member Avatar de LuizCDE
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por comprador2014 Ver Post
    Vdd, a ideia é com o lucro do drop, fazer estoque e vender no ML. O que acha?
    Essa é a idéia, ou então, usar produtos a pronta entrega no mercado livre para direcionar clientes para sua loja virtual de dropshipping.
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Boa Luiz, esse seria o método reverso, muito bom tbm

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Em busca de sócio para site de dropshipping
    Por dropship no fórum Boteco
    Respostas: 4
    Último Post: 03/07/2016, 19:06