Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Um super site para dropshipping made China

Member Avatar de comprador2014
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    6

Lightbulb Um super site para dropshipping made China

Olá pessoal, venho compartilhar com vocês um site que traz bastante variedades para a mulherada. Eu particularmente nunca comprei deste site, mas o conheci por meio de um vídeo no youtube de um importador como nós dizendo que compra muito deste site.
    O bacana é que este site possui a opção de venda via dropshipping, isso mesmo, dropshipping galera, e ai ganhamos pontuações mediante as vendas que efetuamos e desta forma somos premiados com cupons de desconto.
    Acho que vale a pena conferir!
    Ah, eu já ia esquecendo hehe, o site é:www.dresslink.com

Alguém já conhecia este site, o que vc achou?
    Última edição por manobl; 03/07/2016 às 15:40.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Eu já vi esse site, porém nunca comprei. Algumas coisas deles achei mais barato no alie na época.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Hum obrigado pela contribuição
    Andei pesquisando sobre comprar em sites chineses e descobri que uma dica super valiosa para fazer comparação de preços é vc copiar a url do produto que lhe interessou e acessar o site www.chnprice.com, neste site vc cola a url e terá vários vendedores com produtos similares.

Outra coisa, é verdade que sempre que for comprar roupas em sites asiáticos deve-se escolher 2 números acima do que vc usa? Ex: Se eu uso M devo comprar XL ? Pois segundo o vídeo no youtube que vi os asiáticos são muito franzinhos e por isso a numeração é bem menor que a nossa.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por comprador2014 Ver Post
    Hum obrigado pela contribuição
    Andei pesquisando sobre comprar em sites chineses e descobri que uma dica super valiosa para fazer comparação de preços é vc copiar a url do produto que lhe interessou e acessar o site www.chnprice.com, neste site vc cola a url e terá vários vendedores com produtos similares.

Outra coisa, é verdade que sempre que for comprar roupas em sites asiáticos deve-se escolher 2 números acima do que vc usa? Ex: Se eu uso M devo comprar XL ? Pois segundo o vídeo no youtube que vi os asiáticos são muito franzinhos e por isso a numeração é bem menor que a nossa.
    Chnprice sempre que lembro eu uso.

Normalmente é isso mesmo precisa escolher 1/2 números acima.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Esse site realmente possui bons preços, eu ainda pretendo fazer uma compra teste. Com relação aos tamanhos, quando fui comprar pra uso próprio (uso tamanho G), eu comprei no tamanho da China XXL e ficou perfeito.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Hum bacana... Eu já importei bastante mas sempre foi pra uso próprio ou para dar de presente.
    Agora iniciarei no ramo como profissional.
    Meu planejamento se consiste no seguinte, atuar com drop e com o lucro vou investindo tbm em estoque.
    Então terei meu próprio site de drop, pois pelo que andei pesquisando, atuar com drop no mercado livre não está valendo a pena.
    Minha pergunta é, qd o assunto é fazer estoque, quantas peças vale a pena de ser adquiridas? Vc recomenda que as estampas sejam variadas?
    Para aplicar o preço para venda, eu devo calcular o valor do produto + imposto de importação 60% + ICMF (aprox 18%) + frete = resultado X .... desse resultado X eu adiciono 100% (valor do lucro) ?
    É mais ou menos assim que vc atua?

Show ... É bom pegar todos esses detalhes para não gerar devoluções e frustrações nos clientes né pessoal... vlw a contribuição ae.
    Última edição por ECJ; 04/07/2016 às 13:46. Razão: Flood

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Eu vendia mais acessórios, do que propriamente roupas. Eu fazia um pequeno estoque e ia renovando de acordo com o fluxo de venda de cada mercadoria, se uma mercadoria X vendia 3 vezes mais do que a Y, eu me programava para fazer um pedido maior da mercadoria X. Eu particularmente gosto de ter um pequeno estoque, pq eu queria verificar se estava tudo OK com os produtos antes de enviá-los ao cliente, eu gosto de ter certeza que não foi nada danificado, afinal de contas é o meu nome que está em jogo e quando se adquiri a confiança dos clientes, ele pode até encontrar um produto semelhante ao seu e mais barato, mas ainda sim continuará comprando com vc pela confiança e credibilidade que vc gerou pra ele.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Bacana, pois vc se concentra no pouco porém com qualidade. Mas vc alguma vez já teve problemas com mercadorias danificadas?
    Imagino que essa possibilidade possa sim ocorrer, mas imagino que seja raridade. E se em algum momento isso ocorrer, basta vc falar para o seu fornecedor que ai o mesmo poderá enviar uma nova mercadoria ou efetuar o reembolso.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Eu já tive problema com mercadoria danificada, acabei ficando com a mercadoria pra mim. Com relação ao produto vir danificado ser raridade é meio relativo, porque vai depender de outros fatores como o fornecedor, os nossos "queridos" Correios e por aí vai. Eu busquei esse sistema para reduzir a ocorrência de problemas e de diminuir o tempo de entrega, uma vez q possuo um pequeno estoque antes de iniciar as vendas.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    6
    É, olhando por este lado.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Em busca de sócio para site de dropshipping
    Por dropship no fórum Boteco
    Respostas: 4
    Último Post: 03/07/2016, 19:06