Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Fornecedor José Luiz Uriarte do Peru é confiável?

Member Avatar de Charles
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5

Fornecedor José Luiz Uriarte do Peru é confiável?

Olá galera,

Não encontrei nada na Internet e nem no fórum sobre esse fornecedor, encontre ele no Facebook e achei seu preços bem atrativos.

Ele é do Peru, envia de Rio Branco Acre, aceita PayPal com +10% - e pagamento por caixa econômica.

Efetuei uma compra com ele de 15 unidades de pólo Lacoste para testar, entretanto ele está demorando muito para enviar, vai fazer duas semanas que comprei, acredito que é por causa de os produtos estarem no Peru e tem que trazer para Rio Branco/Acre para enviar.

E também ele não responde direito no Facebook, faço algumas perguntas e me dá respostas meio vagas, eu refaço a pergunta mais direta e demora para responder.

Ele me disse que quem envia os produtos é o seu sócio, não disse o nome do sócio, mas acredito que o sócio dele deve ser o titular da conta na caixa econômica da qual ele me passou para efetuar o pagamento.

Então joguei no Google o nome e encontrei o Facebook dele, lá ele tinha algumas fotos de produtos peruanas, pólos, t shirts... e pensei, deve ser esse o sócio dele.

Só que no Facebook o cara reside na Bolívia, e achei muito estranho. Para ter certeza, peguei seu whatsapp e perguntei os preços e como era a forma de pagamento e tals, e ele passou os preços, me disse que os pagamentos era pela caixa econômica e o envio dos produtos era feito em território brasileiro.

Então deu para ter certeza, ele é sócio do José Luiz Uriarte, o nome dele é Lenin Aguilera Coimbra.

Então fiquei muito preocupado, já estava preocupado pelo atendimento pós venda ruim, e a demora na postagem, depois descubro que o sócio dele responsável por enviar e receber os pagamentos mora na Bolívia sendo que ele é do Peru.

Aí pensei, os produtos podem fazer a conexão do Peru até Bolívia e depois Brasil antes de ser postado, e estou na dúvida.

Por isso fiz o tópico, se alguém já comprou com ele, poder deixar o feedback, ou conhece e pode falar sobre o trabalho dele.

Obrigado.

Member Avatar de Charles
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Atualizando - O José Luiz Uriarte, respondeu no Facebook que será enviado na semana que vem, disse que já enviou os produtos para Rio Branco, assim que posta-los irá me enviar o rastreio. Irei manter o tópico para informar sobre a experiência e qualidade dos produtos em geral.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Charles Ver Post
    Atualizando - O José Luiz Uriarte, respondeu no Facebook que será enviado na semana que vem, disse que já enviou os produtos para Rio Branco, assim que posta-los irá me enviar o rastreio. Irei manter o tópico para informar sobre a experiência e qualidade dos produtos em geral.

Charles tudo bem? Amigo pode mandar seu contato por MP para que eu ter um feedback dessa sua compra?

Junior Member Avatar de captainhook
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Charles, eu já comprei com o José Luiz, inclusive em uma situação semelhante a sua, na qual por conta própria encontrei o contato dele no facebook.
    A principio o mesmo me passou bastante confiança, possuí uma página com postagens atuais e antigas dos produtos, um numero razoável de curtidas mas o que sempre me preocupou foi a falta de feedback (seja positivo ou negativo a respeito do mesmo), então resolvi fazer uma compra de teste com ele.
    Durante a negociação (toda por whatsapp) ele foi bastante atencioso e me garantiu que os produtos JÁ ESTAVAM no brasil, que seriam enviados dentro de 3 ou 4 diás após o pagamento e fez um bom preço no frete sedex alegando ter parceira com os correios.
    Após o pagamento as coisas mudaram bastante, passou-se uma semana e nada de ser postado.. Depois ele veio com uma historia que os produtos não estavam de fato no brasil e sim que vinham por transportadora do Peru até o Rio Branco.. continuei aguardando e sempre pedindo uma posição dele no whatsapp, a qual as vezes levava em torno 3 dias para serem respondidas, após mais de 1 mês de espera o mesmo postou o meu pedido.
    Os produtos chegaram de acordo com o que eu havia pedido e eu gostei da qualidade (pelo menos das peças que chegaram para mim). Eu não voltaria a fazer negócios com ele e também não o recomendo para ninguém, mas se serve de conforto seus produtos devem chegar, talvez demore um pouco mas é melhor que nada.. afinal o pagamento já foi feito.

Depois conta pra gente qual foi o desfecho da historia..

Member Avatar de Charles
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por captainhook Ver Post
    Charles, eu já comprei com o José Luiz, inclusive em uma situação semelhante a sua, na qual por conta própria encontrei o contato dele no facebook.
    A principio o mesmo me passou bastante confiança, possuí uma página com postagens atuais e antigas dos produtos, um numero razoável de curtidas mas o que sempre me preocupou foi a falta de feedback (seja positivo ou negativo a respeito do mesmo), então resolvi fazer uma compra de teste com ele.
    Durante a negociação (toda por whatsapp) ele foi bastante atencioso e me garantiu que os produtos JÁ ESTAVAM no brasil, que seriam enviados dentro de 3 ou 4 diás após o pagamento e fez um bom preço no frete sedex alegando ter parceira com os correios.
    Após o pagamento as coisas mudaram bastante, passou-se uma semana e nada de ser postado.. Depois ele veio com uma historia que os produtos não estavam de fato no brasil e sim que vinham por transportadora do Peru até o Rio Branco.. continuei aguardando e sempre pedindo uma posição dele no whatsapp, a qual as vezes levava em torno 3 dias para serem respondidas, após mais de 1 mês de espera o mesmo postou o meu pedido.
    Os produtos chegaram de acordo com o que eu havia pedido e eu gostei da qualidade (pelo menos das peças que chegaram para mim). Eu não voltaria a fazer negócios com ele e também não o recomendo para ninguém, mas se serve de conforto seus produtos devem chegar, talvez demore um pouco mas é melhor que nada.. afinal o pagamento já foi feito.

Depois conta pra gente qual foi o desfecho da historia..
    Obrigado pelo feedback amigo. O José ainda não postou os produtos, já se passaram 3 semanas, realmente, não adianta nada ter preços atrativos, se o atendimento que é tão importante nesses tipos de negociações deixa a desejar, bem como o envio dos produtos acontecer um mês a após a compra, a expectativa quando ele informa que os produtos são enviados em território brasileiro, é que os produtos cheguem rápido. Mas vamos aguardar, fico mais tranquilo com seu feedback, nessa altura, o que importa agora é receber os produtos como solicitado.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Qual é o contato do fornecedor?
    Alguém pode me passar?
    Obg!

Sent from my C6843 using Importa Brasil mobile app

Member Avatar de Charles
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Olá pessoal, os produtos chegaram finalmente.

Eles demoraram cerca de 50 dias para postarem, depois de postarem, demorou mais ou menos 10 dias para chegar, ou seja, 60 dias. Veio faltando duas peças, uma veio rasgada, a qualidade até que é boa fora isso, o mesmo padrão de outros fornecedores.

O problema foi quando fui pedir para me devolver o valor das peças faltantes e da peça rasgada, ele me disse que ia devolver essa semana, entretanto ao menos me pediu minha conta bancária, e esperei para ver o que ele ia fazer, se ia me pedir ou não, e ficou por isso mesmo. Hoje fui entrar para lhe mandar mensagem novamente e o problema ficou mais sério ainda, não consegui, tentei entrar no seu perfil, também não consegui, agora não sei se ele excluiu o facebook, ou me bloqueou, acho que excluiu, pois tentei entrar no seu perfil de outras contas e aparece isso: "Este conteúdo não está disponível no momento".

Então fui falar com o seu dito sócio da Bolívia, Lenin Aguilera, e ele me informou que não é sócio dele realmente, só é responsável por enviar as peças que chegam e receber os valores das compras através de sua conta no Brasil e ele cobra por isso.

Agora não sei se ele me bloqueou mesmo, ou excluiu o face, se excluiu, deve estar dando calote em muita gente, pois alguns dias atrás vi bastante gente cobrando rastreio nos comentários. Vou deixar o link do Facebook dele aqui, se vocês conseguiram entrar no perfil dele, é porque ele me bloqueou, se não conseguirem, é porque ele excluiu mesmo. Segue:

https://www.facebook.com/profile.php...405313&fref=ts

Member Avatar de Charles
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Bom galera, finalizando,o José excluiu o Facebook mesmo, parece que ele deu calote em muita gente que tinha comprado com ele que estavam esperando chegar as mercadorias, voltei a entrar em contato com o dito sócio dele, Lenin, e após ameaçar a denuncia-lo, ele me depositou o valor de 3 peças faltantes e ficou tudo certo, enfim, não recomendo de maneira alguma esse fornecedor, literalmente.

Anunciante Avatar de lucimara11
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Conheço o José Luiz Uriarte Martinez há mais de 1 ano. Em 2015 comprei bastante com ele até ele não conseguir me enrolar mais. Eu comprava com ele por envio pelo Correio e no começo pela minha pouca experiência ele até conseguiu me enrolar um mas depois quando fui ampliando meu conhecimento descobri que ele se tratava de um enrolado. Fiz cerca de 3 ou 4 compras com envio pelo Correio, todas próximas a 1.000 dólares cada. Ele dizia que o Correio demorava a atualizar o status mas era ele que demorava para levar o pacote ao Correio. Lá qualquer pessoa pode pegar no Correio fichas de envio já com código de rastreamento preenchido, ali que reside o problema. Eu pagava e em 2 dias ele me mandava a foto do documento de envio preenchido e com o código de rastreamento. Mas levava 10, 15 até 30 dias para aparecer no sistema o envio. Depois descobri que essa ficha só deu entrada no Correio mesmo se tiver o carimbo vermelho de conferência do Correio, caso contrário a ficha só foi preenchida e o pacote não foi levado no Correio.

Ele me enrolou até quando deu. Depois parei de comprar com ele. As peças são excelentes mas ninguém pode ficar 40, 50 dias com o dinheiro parado. Minha última compra ele demorou 28 dias para levar o pacote no Correio, depois o pacote demorou mais 20 dias para chegar na minha cidade, total de quase 50 dias.

O José era sócio dos famosos irmãos Miguel e Alex, e eles produziam o produto que vendiam. Minha conclusão: eles vendiam o produto para depois produzir, ou seja, vendiam o que não tinham em estoque. Esses outros dois tão enrolados quanto o José.

Sobre o Facebook acho que o José realmente excluiu.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Lucimara você poderia compartilhar seus contatos do Peru pra gente do forum

Sent from my D6633 using Importa Brasil mobile app

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Fornecedor do Peru, confiável?
    Por Lucas Borges no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 43
    Último Post: 20/04/2018, 15:06
  2. Rc Peru - Fornecedor
    Por lssimao no fórum Discussão Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 09/08/2017, 06:58
  3. Fornecedor confiável?
    Por Moliveira no fórum Discussão Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 07/06/2013, 21:16
  4. Fornecedor stockfromperu.com é confiável ?
    Por jonshow no fórum Discussão Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 25/04/2013, 20:43
  5. Fornecedor de Roupas - Peru
    Por jcarloslibras no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2012, 09:19

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem