Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Comparação Fedex e DHL + outras.

Junior Member Avatar de thenrique
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0

Comparação Fedex e DHL + outras.

Bom dia aos importadores, sou novo na importação e preciso de uma opinião de voces.
    Fiz uma lista de itens de um fornecedor da China e para colocar tudo em uma caixa ele me informou 2 opções de envio, FEDEX ou DHL.
    Qual voces acham q seria melhor? Chance e qual serao as taxas? Nao sei o volume da caixa, mas seria melhor pedir pra ele dividir em mais caixas ?

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por thenrique Ver Post
    Bom dia aos importadores, sou novo na importação e preciso de uma opinião de voces.
    Fiz uma lista de itens de um fornecedor da China e para colocar tudo em uma caixa ele me informou 2 opções de envio, FEDEX ou DHL.
    Qual voces acham q seria melhor? Chance e qual serao as taxas? Nao sei o volume da caixa, mas seria melhor pedir pra ele dividir em mais caixas ?
    Você quem vai arcar com os custos de envio? Se sim, das 2 (e únicas) vezes que comprei, FedEx foi mais rápido que DHL. Questão de tributação é praticamente a mesma coisa: ambos vão tributar.
    Quanto ao que é cobrado tô meio por fora, mas com certeza vai ter 60% da mercadoria, ICMS do seu estado e uma tarifa de desembaraço deles. Antes de comprar, costumo calcular como se os tributos fossem 100% do valor da mercadoria.

De qualquer forma, creio aqui que tem gente com muito mais conhecimento nessa parte que eu

Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Taxando desse jeito to no sal, ficaria o dobro que eu iria pagar.
    Vi no youtube que se passar de 2kg a mercadoria entra pelo Rio de Janeiro e pode não ser taxada, isso confere?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10