Bom dia aos importadores, sou novo na importação e preciso de uma opinião de voces.
Fiz uma lista de itens de um fornecedor da China e para colocar tudo em uma caixa ele me informou 2 opções de envio, FEDEX ou DHL.
Qual voces acham q seria melhor? Chance e qual serao as taxas? Nao sei o volume da caixa, mas seria melhor pedir pra ele dividir em mais caixas ?
Você quem vai arcar com os custos de envio? Se sim, das 2 (e únicas) vezes que comprei, FedEx foi mais rápido que DHL. Questão de tributação é praticamente a mesma coisa: ambos vão tributar.
Quanto ao que é cobrado tô meio por fora, mas com certeza vai ter 60% da mercadoria, ICMS do seu estado e uma tarifa de desembaraço deles. Antes de comprar, costumo calcular como se os tributos fossem 100% do valor da mercadoria.
De qualquer forma, creio aqui que tem gente com muito mais conhecimento nessa parte que eu
Quanto ao que é cobrado tô meio por fora, mas com certeza vai ter 60% da mercadoria, ICMS do seu estado e uma tarifa de desembaraço deles. Antes de comprar, costumo calcular como se os tributos fossem 100% do valor da mercadoria.
De qualquer forma, creio aqui que tem gente com muito mais conhecimento nessa parte que eu

Marcadores