Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Comparação Fedex e DHL + outras.

Junior Member Avatar de thenrique
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0

Comparação Fedex e DHL + outras.

Bom dia aos importadores, sou novo na importação e preciso de uma opinião de voces.
    Fiz uma lista de itens de um fornecedor da China e para colocar tudo em uma caixa ele me informou 2 opções de envio, FEDEX ou DHL.
    Qual voces acham q seria melhor? Chance e qual serao as taxas? Nao sei o volume da caixa, mas seria melhor pedir pra ele dividir em mais caixas ?

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por thenrique Ver Post
    Bom dia aos importadores, sou novo na importação e preciso de uma opinião de voces.
    Fiz uma lista de itens de um fornecedor da China e para colocar tudo em uma caixa ele me informou 2 opções de envio, FEDEX ou DHL.
    Qual voces acham q seria melhor? Chance e qual serao as taxas? Nao sei o volume da caixa, mas seria melhor pedir pra ele dividir em mais caixas ?
    Você quem vai arcar com os custos de envio? Se sim, das 2 (e únicas) vezes que comprei, FedEx foi mais rápido que DHL. Questão de tributação é praticamente a mesma coisa: ambos vão tributar.
    Quanto ao que é cobrado tô meio por fora, mas com certeza vai ter 60% da mercadoria, ICMS do seu estado e uma tarifa de desembaraço deles. Antes de comprar, costumo calcular como se os tributos fossem 100% do valor da mercadoria.

De qualquer forma, creio aqui que tem gente com muito mais conhecimento nessa parte que eu

Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Taxando desse jeito to no sal, ficaria o dobro que eu iria pagar.
    Vi no youtube que se passar de 2kg a mercadoria entra pelo Rio de Janeiro e pode não ser taxada, isso confere?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Taxando desse jeito to no sal, ficaria o dobro que eu iria pagar.
    Vi no youtube que se passar de 2kg a mercadoria entra pelo Rio de Janeiro e pode não ser taxada, isso confere?
    Sim, vai para o Rio e a possibilidade de tributação, nem diria menor, mas sim mais imprevisível...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Vou ter que correr esse risco, agora esperar o valor do frete e o prazo de entrega que deve ser outra pancada,
    Vou narrando meu caso aqui...

Acesso ao Clube Avatar de erlandes
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Tenho experiência já comprei por fedex, tnt e dhl a única vantagem é a o prazo mais rápido porém vai ser taxado, pode separar dinheiro e outra dica não adianta declarar valor menor nesse ano eles estão mais rigorosos e vão taxar de acordo com o custo do produto.

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu tive um experiência ruim mas foi com a UPS, sempre mandava e não dava nada, de uma hora pra outra começaram a abrir os pacotes e justo um que eu tinha enviado vários itens diferentes, como tinha mandado sem cnpj , nem entraram em contato , devolveram para o remetente, entrei em contato com a UPS e me informaram que o fiscal verificou e considerou como fim comercial, ai voltou.

Via SAL tive uma outro dia que foi para o importa fácil, brasil é tudo loteria.

Mas nos tempos de hoje o negócio e formiguinha mesmo, se não os impostos consomem seu lucro.

Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Fornecedor me ofereceu por FEDEX por $157 e por EMS $123. Qual é melhor ou menos provavel de taxa? Qual voces fecharia?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Atualização na minha compra via EMS
    Embalagem com 6kg saiu da China no dia 24/06/2016 e chegou no Brasil no dia 29/06/2016.
    A mercadoria chegou por São Paulo e passou por Fiscalizações Aduaneira CEINT SAO PAULO/GEARA para CEINT SAO PAULO/GESAD
    e agora se encontra na Unidade dos Correios... Acho que não vou ter quer fazer os tramit aduaneiro né, vou aguardar por novas atualizações.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Fornecedor me ofereceu por FEDEX por $157 e por EMS $123. Qual é melhor ou menos provavel de taxa? Qual voces fecharia?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
    Atualização na minha compra via EMS
    Embalagem com 6kg saiu da China no dia 24/06/2016 e chegou no Brasil no dia 29/06/2016.
    A mercadoria chegou por São Paulo e passou por Fiscalizações Aduaneira CEINT SAO PAULO/GEARA para CEINT SAO PAULO/GESAD
    e agora se encontra na Unidade dos Correios... Acho que não vou ter quer fazer os tramit aduaneiro né, vou aguardar por novas atualizações.
    EMS sem dúvida foi uma escolha melhor, pois apesar de sempre ser tributado, o valor a ser pago geralmente é menor do que por FEDEX pois não há cobrança de ICMS nem taxa de desembaraço.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Fedex IE (?)
    Por chamiso no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 10/03/2016, 20:05
  2. Abercrombie + Fedex
    Por frids no fórum Discussão Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27/03/2014, 11:55
  3. Comparação Polo Abercrombie (loja oficial / Peruana)
    Por andremm no fórum Discussão Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 30/11/2013, 08:55
  4. Respostas: 4
    Último Post: 14/11/2013, 12:08
  5. Frete Via Fedex
    Por dedefs no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 27
    Último Post: 07/03/2012, 13:35

Marcadores

Permissões de Postagem