Tela de vidro temperado Protector Tecnologia Maravilhosa
Olá meus amigos. Você é um desastre de telefones? Eu tenho que dizer que eu sou um deste tipo pessoa. No entanto, quando eu uso o protetor de tela de vidro temperado no meu telefone, tudo vai ficar bem novamente. Então, eu estou aqui recomendado para você. Tem vidro temperado ultra-fina (0,3 milímetros) com 2,5 D superfície convexa, uma alta transparência e alta sensibilidade táctil.

O revestimento protetor de tela de vidro temperado de oleofobicidade: anti-impressão digital, anti-óleo, anti-ácido, anti-alcalino e outros contaminantes. Então, basicamente, é anti-tudo. Sua parte traseira é coberta com um adesivo de silicone forte para fácil instalação e perfeito encaixe. Sua tem até dureza 9H, e resistência forte impacto.É à prova de explosão, quebrar-resistente, por isso mesmo, se quebrado, não vai espirrar, o que é muito mais seguro do que outros produtos de vidro. A tela de vidro temperado é equipado com um cartão de suporte que também pode ser usado como bobinador.

Eu tenho que dizer-lhe que quando você recebeu o protetor de tela de vidro temperado, você também pode obter um pano de microfibra, um algodão embebido em álcool, um cartão de suporte e um filme de despoeiramento. Isso soa muito legal! Pode conservá-lo uma fortuna se você deixar cair seu telefone o tempo todo. Vai ajuste perfeito para o seu telefone inteligente, nunca ter um problema com sensibilidade ao toque.

O protetor de tela de vidro temperado premium vidro temperado ultra-fino para o mais claro e mais confiável proteção de tela disponível. É precisamente cortar e especificamente para o seu dispositivo. Ele não irá interferir com recursos de tela de toque sofisticado. sensação de vidro natural que oferece uma precisão impecável.

Clique Aqui e Compra Já>>http://goo.gl/Z5nWtt