Não sei se estou no local ideal para o tipo de pergunta, mas vamos lá. Estou começando no ramo de vendas pela internet e atualmente tenho uma grande dúvida, que inclusive por causa dessa dúvida que eu ainda não coloquei minha loja online.
1ª Meus produtos seguem a seguinte lógica: Compro por R$ 200,00 revendo por 400,00 e se quem comprou de mim quiser vender, poderá vender por R$ 800,00 que estará vendendo pelo valor que realmente vale. O lucro bruto para as partes são sempre de 100% porém seguindo essa ideia e comparando preços dos meus concorrentes diretos (R$ 400,00), vejo que eles vendem os mesmos produtos que eu com valores mais baixos, fazendo meus valores serem normalmente R$ 50,00 mais caro, Minha pergunta é: eles elaboram o preço final com lucro menor que 100%? Se a resposta for sim, qual é o lucro (em porcentagem) considerado bom para revenda? Porque já tentei de todas as formas e não consigo elaborar bom preço.
Me ajudem por favor, isso é algo que eu sempre pesquisei mas nunca consegui entender

Marcadores