Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Importar Direto do Paraguai morando em Foz do Iguaçu

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0

Importar Direto do Paraguai morando em Foz do Iguaçu

Pessoal, eu importo do Paraguai por meio de um intermediador mas acredito que esteja no momento de dar um novo passo, por isso decidi me mudar para Foz do Iguaçu a fim de comprar direto com os fornecedores, sem intermédio e assim aumentar a minha margem de lucro. Estou buscando parceiros/pessoas que tenham interesse em dividir uma casa comigo, seremos no máximo 3 pessoas já fiz algumas pesquisas de casas para alugar e já entrei em contato com algumas, o aluguem aproximadamente de uma casa com 3 quartos gira em torno de R$700,00 (R$235 pra cada) e é muito próximo a ponte da amizade ou seja dá pra comprar todos os dias e enviar para os seus clientes. Se alguém interessar entre em contato comigo, vamos nos conhecer e ficar ricos.

e-mail: mouraesantos.projetos@gmail.com
    whatsapp (21) 99683-3910

Member Avatar de multicheiro
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Mouraesantosimporta Ver Post
    Pessoal, eu importo do Paraguai por meio de um intermediador mas acredito que esteja no momento de dar um novo passo, por isso decidi me mudar para Foz do Iguaçu a fim de comprar direto com os fornecedores, sem intermédio e assim aumentar a minha margem de lucro. Estou buscando parceiros/pessoas que tenham interesse em dividir uma casa comigo, seremos no máximo 3 pessoas já fiz algumas pesquisas de casas para alugar e já entrei em contato com algumas, o aluguem aproximadamente de uma casa com 3 quartos gira em torno de R$700,00 (R$235 pra cada) e é muito próximo a ponte da amizade ou seja dá pra comprar todos os dias e enviar para os seus clientes. Se alguém interessar entre em contato comigo, vamos nos conhecer e ficar ricos.

whatsapp (21) 99683-3910
    Ousadia pura, mas [e isso mesmo, tem que se arriscar mesmo e correr atras, mas como vai fazer para mandar as mercadorias? Nao sei se procede, mas segundo informações os correios de Foz e uma blitz danada para mandar produtos sem nota!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Se for realmente verdade que o correio fica em cima, posso estudar a possibilidade de ir para uma cidade próxima, cascavel por exemplo. Meu fornecedor me manda de lá.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    As cidades "fronteiriças" nao enviam para brasil. Exceto com nota fiscal brasileira, o que não é o caso.

Enviado de meu HT6 usando Tapatalk

Senior Member Avatar de danillofx
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Mouraesantosimporta Ver Post

whatsapp (21) 99683-3910
    Certo, sou membro de um grupo de whats onde estudantes e profissionais de foz encontram casas, Kitnets e ap pra alugar ou dividirem aluguel, so nao divido com vc pq moro c minha familia, Vou lhe add no gp. Quanto as importacoes: no meu caso compro direto da china e recebo em ciudad del este. Se precisar enviar para outros estados use freteiros. Pagina de anunciantes.

Pra chegar onde nunca chegou, e preciso fazer o que nunca fez.

Parabens pela coragem e boa sorte.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigo tem como me adicionar no grupo meu contato é 015 68 99941-6279 queria pegar um note no paraguai.

Tópicos Similares

1. Importar Direto da China Sem Taxação (SEGREDO)
    Por edimar.profeta no fórum Boteco
    Respostas: 14
    Último Post: 17/04/2017, 16:07
  2. Importar rodas do Paraguai
    Por lucasvinha no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 07/08/2015, 10:07
  3. Fim da Operação Escudo em Foz do Iguaçu
    Por Levimenin no fórum Boteco
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/2015, 08:41
  4. Preciso De Ajuda (Importar do Paraguai)
    Por Grilolerme no fórum Boteco
    Respostas: 8
    Último Post: 28/01/2015, 12:51
  5. Preciso De Ajuda (Importar do Paraguai)
    Por Grilolerme no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2014, 21:56

Marcadores

Permissões de Postagem