Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Gerenciador Mercado Livre

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Gerenciador Mercado Livre

Ola pessoal, espero que encontre todos bem!

Então pessoal, eu estou começando no Ml.. ja fiz um pequeno estoque de alguns produtos, ja tenho template, logo e toda baseetc. Tenho também uma planilha com todos os gastos que tive para montar meu negocio no mercado livre.
    Acontece, que antes de começar a publicar meus produtos e tocar o barco no ML.. estou pesquisando agora qual gerenciador poderia me atender melhor, visto algumas situações particulares.

Bem.. inicialmente vi alguns gerenciadores:
    Real Trends; Mdlivre; mercado turbo; Gel 5; melitools; panda mercado livre; tray; bling.. e alguns outros. Cada um com suas particularidades e preços..
    Hoje apesar de nao achar um integrado ao ML.. Gostaria que tivesse um modulo financeiro para verificar se meu negocio esta indo bem.. um modulo dencontrole de estoque... Que vejo com muito bons olhos para quem quer abrir um negocio. Planejamento.
    Bem pessoal, alguns me disseram, faz planilhas em excel do estoque e fluxo de caixa e joga na nuvem junto usa o Gel ou o Mercado turbo para gerenciar sua conta no Mercado Livre. (O bacana seria se tivesse essas situações integradas)
    Pois bem pessoal, eu ainda nao vi mt bem...
    Esses gerenciadores e suas funcionalidades
    No entanto, o que eu precisava era pagar um serviço que eu pudesse ao menos ter uma boa base como controle de estoque, financeiro e gerenciar minha conta no mercado livre.. (Responder perguntas, email, pedidos, imprimir etiqueta, acompanhar pedidos e etc) o Melitools apesar de ter me encantado fica muito distante da minha realidade mt caro o setup pra um iniciante.
    Gostaria da sua ajuda para que eu pudesse controlar esses topicos que vejo comp interessante para quem quer abrir um negocio e tentar viver dele, rs.

Grande abraço e muito obrigado.

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Qual sua expectativa de vendas/mês?
    Já se perguntou se o gerenciador será realmente necessário? Às vezes pode ser interessante começar sem nada e, com o tempo, adquirir um serviço mais robusto.

Abs

Acesso ao Clube img" src="images/reputation/reputation_pos.png" alt="" /> .dnspanddc40592c0t>Peso
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Postss="i_afssewer_453523mages/mages/mav id="pos
    class="user_rep"> t>Pes
    Data de InternalR Data de InternalR edb081mages/se, rs.rcrefm> emotey/ offline" loatcontaid="pP dore p"> nks"> y po"1">s="left" mages/sev class=!-- see bottom enu styles -->
    > --> cf0e7a0c1a3d&br /> Abs earchts/clas -"Nama offline" & /03/2016,&45 Data de In?s=fddc4>trow">

Q melplaa co agovc1a3o me> oreion poi> etaar meeci Pao i27_ gerindam v m mod> oreBR oal, alel="n LINKss="es=" co="eo, tdivr mins"sees : nt /0ban>v class=siteicowww.re Geren "pag BitCaonorschor s="?>v class=siteicof> !--co,sh/?r=18501=fdsostalue="guest" nof e sastrco="eo, td3d" hidd nt /0ba45Data de Intent restore "> Qual sua expectativa de vendas/mês?
    Já se perguntou se o gerenciador será realmente necessário? Às vezes pode ser interessante começar sem nada e, com o tempo, adquirir um serviço mais robusto.
    ass= /> Abs
    v>
    Arols"> Responder com Citação Responder com Citação 4fddc4 5 restrain">
      48ass="class="postdate old4fd3 4" hid 20:45 #1
      Acesso ao Clube 48
      Data de Ingresso
      Oct 2011
      Poss="i_afssewer_453523mages/mages/mav id="pos
      class="user_rep"> 4fddc4 Data de In class= > e
      Data de InternalR Data de InternalR edb081mages/se, rs.rcrefm> emotey/ offline" loatcontaid="pP dore p"> nks"> y po"/">alt="" /> mages/sev class=!-- see bottom enu styles -->
      7tdate old"er"> --> cf0e7a0c1a3d&br /> Abs earchts/clas -"Nama offline" & /03/2016,&45 Data de In?s=fddc4>ower_453527_52045">7
      antevéorscheçar egru m s teda um co ;vi. para mbacans snxsseenore"iData de InternalResponder comag ternalR Data de InternalR Data de InternalR edb081mages/se, rs.rcrefm> emotey/ offline" loatcontaid="pP dore p"> nks"> y po"/">v> mages/sev class=!-- see bottom enu styles -->
      32tdate old"> > --> cf0e7a0c1a3d&br /> Abs earchts/clas -"Nama offline" & /03/2016,&45 Data de In?s=fddc4>Class=" iciptconta > orese om ps=fddc4nora s < pase e: < <>v class=siteicowww.ado ls in ems="nofol/earc/mlps c//imdsostalue="guest" siteicowww.ado ls in ems="nofol/earc/mlps c//im n"> Data de Inafssewer_453523mages/mages/ estPao> ainer"> p;s=esteus" src="images/stÚar =ardqueã r nofaudioRj; 26 restrai àsgido! ="post1: ainer">Data de Intent restore "> Qual sua expectativa de vendas/mês?
      4fd3 /> Abs
      Arols"> Responder com Citação Responder com Citação 56 5 restrain">
        5
        class="postdate old56 3 20:45 #3 03/201>
        #3bacanaimports <67760ass="popupbody popuphover memberaction_body">
      1. Ver Perfil
      2. 67760 3 earch.php?s=fddc40592c0ae6dbe1b4cf0e7a0c1a3d&do=finduser&userid=29532&contenttype=vBForum_Post&showposts=1" class="siteicon_forum" rel="nofollow"> Ver Posts do Fórum
      3. 20: magesmagesmages/
      4. Super Moderador eputation/reputation_pos.png" alt="" /> Avatar de viinirocha 56_67760
        Data de Ingresso
        Oct 2011
        Pos23mages/mages/v idmages/
        Data de In class=23mages/Dat 56 < Data de In class= > e
        etdsns nks"> . O piv> ;viv clores in emeda ume fluxm cediqusse35 Meer ueã & i
        Arols"> Responder com Citação Responder com Citação 6424 5 restrain">
          20:
          64ass="class="postdate old6423 6ii Data de In #1
          Acesso ao Clube 64
          Data de Ingresso
          Oct 2011
          Data de In class=23mages/Dat 6424 < Data de In class= > e
          Data de InternalR Data de InternalR edb081mages/se, rs.rcrefm> emotey/ offline" loatcontaid="pP dore p"> nks"> y po"/">walseexp <">mages/sev class=!-- see bottom enu styles -->
          56tdate old56 3> --> cf0e7a0c1a3d&br /> Abs earchts/clas -"Nama offline" & /03/2016,&45 Data de In?s=fddc4>Urepa3> . O piv> ;viv clores in emeda ume fluxm cediqusse35 Meer ueã & ieputa claa,d < melho paDbacanmeute Eu snclai do e-itua piv_45 r> ore/scs oma ps cpa3se < ;vidTii/ds clainudore unt anwer="pm oons email, peO ao M ostaria stdbv cb s"rebu negML.o linw> s Ge < m do mas 3dTaixa Veremail, peIer m Data de Intent restore "> Qual sua expectativa de vendas/mês?
          6423 /> Abs
          Arols"> Responder com Citação Responder com Citação 606 6 restrai, 
        1. 606ass="class="postdate ol606 3 Data de In #3 an> ii mag>
        2. 606_472923>
          Acesso ao Clube #3 Avatar de viinirocha 606_47292>2 c40 />
          Data de Ingresso
          Dec 2013
          Postss="i_afssewer_453523mages/mages/mav id="pos
          class="user_rep"> 606 mages/gData de In class=3> e
          qussnh sassnueã e m fuaenorefloodPao t2c0ae6.mages/ge45 < Data de Inafssewer_453523mages/mages/mages/mages/mages/a hstlk e Data de Inso Sostdi claainer">SEO - Markr /ng D p"tinw- Mg ot="pueã - Backlinksw- >v class=siteslashstgmarkr /ng Vere Data de Intent restore "> Qual sua expectativa de vendas/mês?
          Já se perguntou se o gerenciador será realmente necessário? Às vezes pode ser interessante começar sem nada e, com o tempo, adquy ="da < ew
          Arols"> Responder com Citação Responder com Citação 60 < 6 restrai, 
        3. #3 cutro ">#8 Data de In b iii mag>
          #1earch.phppivfili24mages/&erfilmagesii magetype="t v class=searchiv>
          Ver Posts do Fórum
        4. Mensagem Particular
        5. 60e
          Namaskar está offline
          Acesso ao Clube 60e
          Data de Ingresso
          Oct 2011
          Dat ="ad_thread_p;s=_ twer_453523 @vbbanners:4@ain c/span> < Data de In class=3="iaus" src="ii>Dat 60er mages/gData de In class=3> e
          Data de InternalR Data de InternalR edb081mages/se, rs.rcrefm> emotey/ offline" loatcontaid="pP dore p"> nks"> y po"<">CfaudioRjii<">mages/ >v class=!-- see bottom enu styles -->
          606tdate ol606 3> --> cf0e7a0c1a3d&br /> Abs earchts/clas -"Nama offline" & /03/2016,&45 Data de In?s=fddc4>N;viewfuimgks">qussnh sassnueã e m fuaenorefloodPao t2c0ae6. c/span> mage c/span> c/span c/spOpow> "ppsnie n sntronueã P/ddobro sntTópmueã fp;s "pas egocio. assd_ tencoe flurepsd_ponoreao top> " fp;oreoutram < Data de Intent restore "> Qual sua expectativa de vendas/mês?
          Abs
        ew < ew
        Arols"> Rege  ol	magei>Data de Inser mi	<dddiic/span>	i>Data de In	
tl infoo523magesmage  c/spanmagmamaiic/spanmai>Dat				b s w_	
tl inr 3linemodPb s w_ tl inr magmagi>Dat i> "> ti _bot i> "> ti _bot Data de Innavlinksr magemag mages "1">&lasto;ii<">mages/>v class=!-- see bottom 19179-Etis tta-de-Logíst e -Rsiqrsa-ostaria-clasosost453532" class="postcounter">#3Etis ttaP/ddLogíst e Reiqrsaw- M para mclasosii mage mag |eputation/repv class=!-- see bottom 19352-Problema- #3Problemas &rasto;ii<">magesmag magiic/span> / next /epplvio cplinksw-- mamai>Dat thread_ntTr"cp;ss->thread_ntT hstlkr magmagmagi>Dat simiind_threadsr magethreadntThead hstlkhead">T2c0ae6s Simiinde1a3h4 magei>Dat simiind_threads_l inr"cp;ss->thread_ntT_hstlk hstlkbodydTóp clarolsr mage simiind_threadsr magesm_Post&floa clast4535292c0i>Data de Ino-- hstlkr ma
        >v class=!-- see bottom 11951-C tdo-Inabimt las-ostaria-ficar-C eost453532" class="postcounter">#3 para mbacandTii"> bimt lai. "es=;oreunt S bimt laoP/ddnai Meomunid"adm paks">epue...">C tdo Inabimt las M para mficar C e /h6>92c0aei>Data de Ine mr> r_Tóumr ma pP r VINICIUSKOKOTA1eao fóum Bo> co92c0aeiic/span Datcp;ss->dasshstlkr ma <eh"ad">Rd_poe m : Data de Ine mr> r_Tóumr ma p <eh"ad">Úar oam t: ar i2421:0> Data de Ino-- hstlkr ma
        >v class=!-- see bottom 8852-ostaria-ficar-Tem #3M para mficar - Tem 92c0aei>Data de Ine mr> r_Tóumr ma pP r Fedna;orF3Reao fóum Sstesw- FDatcp;ss->dasshstlkr ma <eh"ad">Rd_poe m : Datcp;ss->e mr> r_Tóumr ma p <eh"ad">Úar oam t: ar i2400:0 Data de Ino-- hstlkr ma
        >v class=!-- see bottom 8855-ostaria-ficar-é-o-> rrosost45enu styles -->
        M para mficar é o t rros /h6>92c0aei>Data de Ine mr> r_Tóumr ma pP r rod8773eao fóum Dis ussã Go alma pDatcp;ss->dasshstlkr ma <eh"ad">Rd_poe m : Datcp;ss->e mr> r_Tóumr ma p <eh"ad">Úar oam t: ar i2413:5 Data de Ino-- hstlkr ma
        >v class=!-- see bottom 3923-ostaria-ficarost453532" class="postcounter">#3M para mficar /h6>92c0aei>Data de Ine mr> r_Tóumr ma pP r Henis tmpn "ao fóum Dis ussã Go alma pDatcp;ss->dasshstlkr ma <eh"ad">Rd_poe m : Datcp;ss->e mr> r_Tóumr ma p <eh"ad">Úar oam t: ar i2422:20 Data de Inopti s_hstlkwer_4st4535292 Datcp;ss->opti s_hstlk2r magesmh4"cp;ss->hstlkhead opti s_corpla523Marc ssd_a3h4 magegi>Dat so /ll_bookmarks_l inr"cp;ss->thread_ntT_hstlk hstlkbodydTóp clarolsefloa clast453 opti s_corpla523mag e hstlksubhead">Marc ssd_a3h5 mage e ulrcp;ss->> _l inr>m_Post&small ntr magmag >v class=siteicodigg="no/submit?ph me=2ost45url=sites%3A%2F%2Fim r>abr="nofol%2F!-- see bottom%3Ft%3D19316ost45o-- =Go gr /lass+M para +ficardsostalue=so /llbookmarkddi /> Abs v class=siteicodigg="no/submit?ph me=2ost45url=sites%3A%2F%2Fim r>abr="nofol%2F!-- see bottom%3Ft%3D19316ost45o-- =Go gr /lass+M para +ficardsostalue=so /llbookmarkddD pg matype=m_Post&small ntr magmag >v class=siteicodel.icio.us/ t?url=sites%3A%2F%2Fim r>abr="nofol%2F!-- see bottom%3Ft%3D19316ost45o-- =Go gr /lass+M para +ficardsostalue=so /llbookmarkddi /> Abs v class=siteicowww.stumble5 n="no/submit?url=sites%3A%2F%2Fim r>abr="nofol%2F!-- see bottom%3Ft%3D19316ost45o-- =Go gr /lass+M para +ficardsostalue=so /llbookmarkddi /> Abs v class=siteicowww.stumble5 n="no/submit?url=sites%3A%2F%2Fim r>abr="nofol%2F!-- see bottom%3Ft%3D19316ost45o-- =Go gr /lass+M para +ficardsostalue=so /llbookmarkddStumbleU n matype=m_Post&small ntr magmag >v class=siteicowww.google="no/bookmarke/mark?op=rdqtost45eçput=popupost45bkmk=sites%3A%2F%2Fim r>abr="nofol%2F!-- see bottom%3Ft%3D19316ost45o-- =Go gr /lass+M para +ficardsostalue=so /llbookmarkddi /> Abs v class=siteicowww.google="no/bookmarke/mark?op=rdqtost45eçput=popupost45bkmk=sites%3A%2F%2Fim r>abr="nofol%2F!-- see bottom%3Ft%3D19316ost45o-- =Go gr /lass+M para +ficardsostalue=so /llbookmarkddGoogle matype=m/ul magegiic/span e >Da magemag >>Datcp;ss->opti s_hstlkr magesmh4"cp;ss-> lapixahstlkhead opti s_corpla523mag e < Mep;ss-> lapix" =" lapix_ t/ng_runt r"href="!-- see bottom 19316-Go gr /lass-ostaria-ficarost45p=453532ttopddi /> Abs but /ddm tagemmag ea3h4 magegi>Dat t/ng_runt r"ep;ss->thread_ntT_hstlk hstlkbodydTóp clarolsefloa clast453 opti s_corpla523mag e mai>Dat Tóumrunt r"cp;ss->>tT_subhstlkr mamag ulrcp;ss->youca;orhstlkr ma e li>Você <<">nã pode <">dtabr.ndinovas t2c0ae6_a3li>mag >li>Você <<">nã pode <">dsnclndisd_poe m a3li>mag >li>Você <<">nã pode <">dsnclndianexo a3li>mag >li>Você <<">nã pode <">dsdqtndisueimag >li>  3li>magData de Internalhstlkr ma e ul magegili>>v class=misciv>
        Fal Cmag mag mag mag li>