Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Lula X Lava Jato

Senior Member Avatar de LucasBlade
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por businesscloud Ver Post
    Cadê as provas amigo? por que que ele não foi preso ainda? Entre o PSDB, PMDB e PT, sou ++++++ PT mil xxxxxxxxxxxxxxxxxx que já fez algo por esse país. Pode até roubar, mas não rouba mais que PMDB ou PSDB. Aquele cunha é uma desgraça pra sociedade. O temer é uma múmia descarada. Diz aí o que o PSDB ou PMDB fez pelo Brasil "senhor moralista". graças ao PSDB e PMDB temos leis que blindam os corruptos Como Serra, Alckmin, Aécio, Cunha, Temer, Color e Maluf e muitos outros. Pestes da sociedade. E ainda existe a globo pra falar mal só do pt. Dizer pros fantoches que FHC é um santo e sua legenda honesta. é engraçado que a globo nunca toca nos nomes dos integrantes das quadrilhas do PSDB ou PMDB.
    Cadê as provas? Kkkkkkkkkkkk Lula nunca tinha ido no triplex, quando viu que tinham provas de que ele tinha estado lá, mudou o discurso.
    O sítio é do Bumlai, mas todas as coisas de dentro são do Lula, inclusive pedalinhos com os nomes dos netos..mas o sítio é do Bumlai.
    Fora outros bens que irão aparecer, meu caro.
    Você deve ser cego ou não quer ver?

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Sabe que a baixa do dolar (só isso 'por enquanto') me animou a voltar? Até estou vendo as novidades do fórum, quem sabe daqui uns tempos eu volto com minhas muambinhas

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    @maff , faz tempo que não vejo o senhor por aqui ... Boas compras e bem vindo novamente!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    @maff , faz tempo que não vejo o senhor por aqui ... Boas compras e bem vindo novamente!
    mano, na verdade acho que nao rola ficar postando pra aparecer mas eu de vez em quando vinha aqui ver qualquer coisa, ate pequei o contato dum cara ai pra comprar umas camisas, mas faz tempo q não importo nada mesmo aí nao rola ficar "postando pra aparecer" enquanto isso, postei agora pq o q me atraiu foi a baixa do dolar. Será q esse pesadelo do dolar daqui uns tempos acaba?? obrigado pelas boas vindas

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    mano, na verdade acho que nao rola ficar postando pra aparecer mas eu de vez em quando vinha aqui ver qualquer coisa, ate pequei o contato dum cara ai pra comprar umas camisas, mas faz tempo q não importo nada mesmo aí nao rola ficar "postando pra aparecer" enquanto isso, postei agora pq o q me atraiu foi a baixa do dolar. Será q esse pesadelo do dolar daqui uns tempos acaba?? obrigado pelas boas vindas
    É cara , eu nem sei mais qual rumo as coisa podem tomar ...
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Dólar a R$ 3,67 depois desses papos de uma possível priisão do Lula, coincidência? ( embora eu ache que isso não vai dar em nada como sempre e que seja somente um teatrinho para tentar absolver o Lula, dizendo que ele é inocente para que ele possa continuar roubando com sua corja em 2018 como candidato a presidência, querem apostar quanto? Isso é Brasil e quando o assunto é política e políticos, não confio e nem acredito mais em nada nem em ninguém )

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    thá Florida...

Conspiração PT

Dilma Quase renuncia kkkk....
    https://www.youtube.com/watch?v=RCz_A4tGij4

Class
    Última edição por class_cd2000; 12/03/2016 às 00:50.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Continuando...

Para Evitar MORO e Socorrer Dilma, LULA Esta Perto de Assumir SuperMinisterio.
    Porem esta com medo pois Dilma Pode ser Acusada de Obstrução a Justiça, Uma vez que LULA é Alvo da Operação Lava-Jato.
    Lula quer um Ministerio que ele não faça nada pois é muito desgastante... HoHoHO...

Frase de LULA
    "o Pobre quando rouba é preso. o rico quando rouba virá MInistro !"

Até quando o povo ainda vai aguentar o jogo de troca-troca de interesses neste governo.

http://politica.estadao.com.br/notic...io,10000021191

Class
    Última edição por class_cd2000; 15/03/2016 às 13:56.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    http://g1.globo.com/politica/blog/bl...-gabinete.html

tapa na cara dos brasileiros, não respeitam nada e ninguém

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    0
    E vai ser ministro da casa civil agora, isso é uma vergonha!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem