Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Lula X Lava Jato

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9

Lula X Lava Jato

Lava-Jato: Lula chegou a dizer que só sairia algemado de casa

http://www.em.com.br/app/noticia/pol...-de-casa.shtml

Materiais apreendidos na 24ª fase da Lava Jato começam a ser analisados

http://g1.globo.com/pr/parana/notici...nalisados.html

Para Lava Jato, chefe de Instituto Lula 'viabilizou lavagem'
    O Proprio Lula Fez Lobi e Favorecimento.

http://www.istoedinheiro.com.br/noti...lavagem/349881

Class
    Última edição por class_cd2000; 07/03/2016 às 12:14.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    É , esse ai é o cara mais honesto do Brasil , então a palavra dele tem crédito ¬¬
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    molusco na papuda!

Member Avatar de ShopJoinha
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Parabéns ao judiciário brasileiro pela autonomia e competência demonstradas até aqui!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    O governo PSDB já blindou(fez falcatrua com ) a estação de metrô, assim ninguém sabe o que ocorre lá. Fez a mesma coisa com a compania de água. Bem provável que as pessoas estejam bebendo veneno e morrendo aos poucos e não sabem. Por que será que os paulistas não vêem isso? Acho que sei a resposta kkkkkkkk A globo nunca mostra, faz seus telespectadores de fantoches. Pena ainda existirem tantos analfabetos políticos no Brazil. Pessoal, o principal foco de crescimento de um país é a educação. vocês já pararam pra contar quantas universidades e extensões o atual governo fez nessa porra de país? contem pessoal! pesquisem! Quantos o governo FHC fez(PSDB). O pior cego é aquele que não quer ver. Gente burra! Merecem sofrer!

Senior Member Avatar de LucasBlade
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Sempre os mesmo comentários dos petistas alienados: "Mas o PSDB também roubou!"
    Que sejam presos também, e todos os demais corruptos do Brasil!
    O Lula não está sendo "perseguido" porque melhorou a vida do pobre e isso incomoda os "ricos".
    Ele está sendo INVESTIGADO porque é um CORRUPTO que ROUBOU o povo (pobres inclusos) e o país.
    Ninguém tem raiva do Lula porque ele oferece Fies e dá 60 reais por mês pra algumas famílias.
    A gente tem raiva do Lula porque ele depenou as estatais.
    A gente tem raiva do Lula e do PT porque eles roubaram o dinheiro da Petrobras, dos Correios, do BNDES, da Caixa Econômica, do FGTS.
    A gente tem raiva do Lula porque ele tira dinheiro do povo brasileiro e dá pra DITADURAS da América Latina.
    A gente tem raiva do Lula porque ele trata o povo brasileiro (principalmente o pobre) como retardado, com escárnio, dizendo coisas como "o SUS é tão bom que dá vontade de ficar doente", tirando barato da saúde de quem não pode se tratar no Albert Einstein e no Sírio Libanês.
    A gente tem raiva do Lula porque ele é bilionário e diz que é operário, chama classe média de rico, e promove o ódio de classes como estratégia de dividir o país para conquistá-lo.
    E finalmente: a gente tem raiva do Lula porque, apesar do que diz, ele NÃO resolveu a situação do pobre. Ele apenas deu uma esmola temporária. O pobre continua sem emprego, sem ter como se sustentar, sem saúde e sem educação minimamente dignas.
    Lula é um coronel populista, que usa os menos favorecidos como massa de manobra através de medidas eleitoreiras pagas com dinheiro público. E é um LADRÃO. Um CRIMINOSO.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por businesscloud Ver Post
    O governo PSDB já blindou(fez falcatrua com ) a estação de metrô, assim ninguém sabe o que ocorre lá. Fez a mesma coisa com a compania de água. Bem provável que as pessoas estejam bebendo veneno e morrendo aos poucos e não sabem. Por que será que os paulistas não vêem isso? Acho que sei a resposta kkkkkkkk A globo nunca mostra, faz seus telespectadores de fantoches. Pena ainda existirem tantos analfabetos políticos no Brazil. Pessoal, o principal foco de crescimento de um país é a educação. vocês já pararam pra contar quantas universidades e extensões o atual governo fez nessa porra de país? contem pessoal! pesquisem! Quantos o governo FHC fez(PSDB). O pior cego é aquele que não quer ver. Gente burra! Merecem sofrer!
    Meu amigo , independente de quem tenha roubado eu quero é que os culpados sejam punidos. Meu pai viveu a época da ditadura e vive a atual "democracia" , nunca dependeu de programa do governo.

Agora se você acha que o rumo do país esta certo com esse atual governo , é um direito seu , uma opinião sua ... Agora aprende a ser educado , e tenha respeito aos amigos aqui do fórum , respeite as opiniões dos amigos. Caso esteja insatisfeito , procure um fórum do PT e desabafe lá.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Cadê as provas amigo? por que que ele não foi preso ainda? Entre o PSDB, PMDB e PT, sou ++++++ PT mil xxxxxxxxxxxxxxxxxx que já fez algo por esse país. Pode até roubar, mas não rouba mais que PMDB ou PSDB. Aquele cunha é uma desgraça pra sociedade. O temer é uma múmia descarada. Diz aí o que o PSDB ou PMDB fez pelo Brasil "senhor moralista". graças ao PSDB e PMDB temos leis que blindam os corruptos Como Serra, Alckmin, Aécio, Cunha, Temer, Color e Maluf e muitos outros. Pestes da sociedade. E ainda existe a globo pra falar mal só do pt. Dizer pros fantoches que FHC é um santo e sua legenda honesta. é engraçado que a globo nunca toca nos nomes dos integrantes das quadrilhas do PSDB ou PMDB.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por businesscloud Ver Post
    Cadê as provas amigo? por que que ele não foi preso ainda? Entre o PSDB, PMDB e PT, sou ++++++ PT mil xxxxxxxxxxxxxxxxxx que já fez algo por esse país. Pode até roubar, mas não rouba mais que PMDB ou PSDB. Aquele cunha é uma desgraça pra sociedade. O temer é uma múmia descarada. Diz aí o que o PSDB ou PMDB fez pelo Brasil "senhor moralista". graças ao PSDB e PMDB temos leis que blindam os corruptos Como Serra, Alckmin, Aécio, Cunha, Temer, Color e Maluf e muitos outros. Pestes da sociedade. E ainda existe a globo pra falar mal só do pt. Dizer pros fantoches que FHC é um santo e sua legenda honesta. é engraçado que a globo nunca toca nos nomes dos integrantes das quadrilhas do PSDB ou PMDB.
    Meu amigo , independente de quem tenha roubado eu quero é que os culpados sejam punidos. Meu pai viveu a época da ditadura e vive a atual "democracia" , nunca dependeu de programa do governo.

Agora se você acha que o rumo do país esta certo com esse atual governo , é um direito seu , uma opinião sua ... Agora aprende a ser educado , e tenha respeito aos amigos aqui do fórum , respeite as opiniões dos amigos. Caso esteja insatisfeito , procure um fórum do PT e desabafe lá.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    infelizmente businesscloud voce pensa em PT como solução e penso em PT como completa BESTA do INFERNO ... que Morra em Dor extrema e sem perdão pois quem penaliza o verdadeiro povo e não estou dizendo do Povo do PT pois Dilma e Lula pensam apenas no povo ligado com eles e que eles sofram tão quanto todos...
    o que o PT fez?? morte lenta para o povo, acabar com as importações que movimentam o volume de capital do povo, rouba descaradamente, faz joguinho de mentiras... PT somente fez foi criar mentiras e se ele quer CUBA que vá para lá e fique com seu FIDEL e morra por lá... seria bom apagar o PT da historia politica do brasil é mais certo.

o cunha somente não abre a saida da dilma pois tem jogo de troca-troca com a dilma... ela não manda prender ele pois já teria provas e ele não abre a saida dela...
    troca politica e suja do PT ... quem fiscaliza os governadores e a dilma e o que ela faz??
    NADA o pezão no rio de janeiro já matou o estado de dividas e saude já chamam de morte lenta ... educação e segurança e etc sem dinheiro para pagar os salarios e nada ela faz e apenas diz se voce esta do meu lado que o povo do seu estado se F...
    faça o que qusier que eu não sabia de nada...
    não acho justo voce trocar seu voto por um pão com mortandela que ela oferece nos comissios dela...

* os outros partidos são realmente lixo porem PIOR que O PT NUNCA VI SEMELHANÇA EM ESTUPIDEZ, ROUBO E PODRIDÂO e etc...
    PT NUNCA MAISSSSSSS.... vai pra cuba DILMA E LULA ... VAI PT VAI TARDE...

quero poder importar e crescer igual a país desemvolvido e não ficar pagando para um legião de ladrão PT, porque não podemos ser igual a portugal ??
    o estados unidos estavam pessimos em dinheiro o obama mandou fazer mais notas de dinheiro e pagou as contas e saiu da crise..porque o brasil não pode tambem ..os acordos que a dilma fez com obama para manter o dolar alto aqui éééé..quanto ela leva nisso...

VIDA DE FAMILIA LULA
    www.youtube.com/watch?v=8DTI2z-THBk

Trplex do LULA e ele não sabe que a estoria de laranja já é bem conhecida e usada pelo PT.

Vida de EX-Petista ..
    https://www.youtube.com/watch?v=zCXG-M8lV4g

Ameaças PT ... lula rir de Amiga abominando a classe media ...
    https://www.youtube.com/watch?v=M3-ck0KMPdE
    Última edição por class_cd2000; 09/03/2016 às 14:32.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem