Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Compra no Ebay [+ Impostos ]

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Compra no Ebay [+ Impostos ]

Olá galera !
    Sou novo no fórum e leigo em compras internacionais ( Nunca comprei ) .Bom, estou querendo comprar um fone da Sony no Ebay (http://migre.me/9YP0o) mas não manjo disso. Tenho chance de ser taxado mesmo com o valor sendo $ 31,20 e o frete grátis ? Se sim, como posso diminuir as chances de ser taxado ?

Vllw galera !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Compra no Ebay [+ Impostos ]

Amigo, use a barra de pesquisa do fórum para pesquisar, tem bastante conteúdo que pode lhe auxiliar.
    Bom nesse caso, o recomendado seria que ele abaixasse o valor um pouco mais e enviasse como presente e de pessoa física para física e sem logomarcas de empresa na caixa, isso pode ajudar para que evite ser tributado, mas tributação é loteria amigo, depende do auditor que receber sua encomenda, as vezes pode vir um produto grande e com valor acima de 50 usd e ser liberado sem tributos pela RF do Brasil, e outras vezes pode vir um produto pequeno com valor abaixo de 50 usd e ser tributado, não tem como saber se sua encomenda vai ser ou não tributada, a unica coisa que é certeza, é que todos que efetuam compras no exterior estão sujeitos a serem tributados, qualquer coisa de uma pesquisada no fórum amigo, boa sorte nas compras, abraços!

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Como posso pedir para o vendedor fazer isso ? Não sou muito bom no inglês e sei que os tradutores online são uma *****. Alguém pode deixar uma pergunta pronta para mim fazer para o vendedor no Ebay, se ele envia como pessoa física, com valor declarado menor de $50, como presente (gift) e sem a logomarca da empresa. Sei que é pedir um pouco, mas, quebra essa ae .

*Procurei no fórum mas não achei informação sobre a pergunta

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Tche23
    Como posso pedir para o vendedor fazer isso ? Não sou muito bom no inglês e sei que os tradutores online são uma *****. Alguém pode deixar uma pergunta pronta para mim fazer para o vendedor no Ebay, se ele envia como pessoa física, com valor declarado menor de $50, como presente (gift) e sem a logomarca da empresa. Sei que é pedir um pouco, mas, quebra essa ae .

Coloca assim na hora do pagamento:

" Please, declare the product as a GIFT on the shipment " sem as aspas

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Tche23

Amigo, veja se isso ajuda, " Hello friend, send as gift and declared value of 20 $, from person to person physical, no company logos on the box, okay?, please. " , vale ressaltar o seguinte, caso seja vendedor americano, eles não gostam de fazer isso, e uma grande maioria deixa de vender porque nos Estados Unidos fazer isso é considerado crime, mas tem alguns que fazem para não perder venda, e o ideal é você perguntar se fazem isso antes de comprar, caso seja vendedores chineses, a maioria deles fazem isso, tem alguns que até sem pedir já fazem isso, e outros fazem se você pedir, agora é como já disse, não tem como saber se você vai ser ou não tributado, o auditor pode muito bem pegar sua mercadoria e tributar ela, como pode deixar ela passar direto, vai depender do auditor que receber sua encomenda, e uma ultima coisinha, caso o auditor ache que você está mentindo sobre o valor real do produto, ele pode multar ela em 100% no valor dela, não me lembro direito, é algo assim, mas isso é muito dificil de acontecer, mas muito e muito mesmo, mas pode acontecer, é isso aí, boas compras aê, abraços!

Tópicos Similares

1. Compra celular Ebay ou loja EUA, ou Paraguai
    Por roarealva no fórum Discussão Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 24/10/2012, 18:40
  2. Ebay mudou?
    Por gabinhabraz no fórum Discussão Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 13/09/2012, 18:08
  3. Desvendando um Mito de Impostos de Importação
    Por conquestfx no fórum Discussão Geral
    Respostas: 9