Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Compra no Ebay [+ Impostos ]

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Compra no Ebay [+ Impostos ]

Olá galera !
    Sou novo no fórum e leigo em compras internacionais ( Nunca comprei ) .Bom, estou querendo comprar um fone da Sony no Ebay (http://migre.me/9YP0o) mas não manjo disso. Tenho chance de ser taxado mesmo com o valor sendo $ 31,20 e o frete grátis ? Se sim, como posso diminuir as chances de ser taxado ?

Vllw galera !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Compra no Ebay [+ Impostos ]

Amigo, use a barra de pesquisa do fórum para pesquisar, tem bastante conteúdo que pode lhe auxiliar.
    Bom nesse caso, o recomendado seria que ele abaixasse o valor um pouco mais e enviasse como presente e de pessoa física para física e sem logomarcas de empresa na caixa, isso pode ajudar para que evite ser tributado, mas tributação é loteria amigo, depende do auditor que receber sua encomenda, as vezes pode vir um produto grande e com valor acima de 50 usd e ser liberado sem tributos pela RF do Brasil, e outras vezes pode vir um produto pequeno com valor abaixo de 50 usd e ser tributado, não tem como saber se sua encomenda vai ser ou não tributada, a unica coisa que é certeza, é que todos que efetuam compras no exterior estão sujeitos a serem tributados, qualquer coisa de uma pesquisada no fórum amigo, boa sorte nas compras, abraços!

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Como posso pedir para o vendedor fazer isso ? Não sou muito bom no inglês e sei que os tradutores online são uma *****. Alguém pode deixar uma pergunta pronta para mim fazer para o vendedor no Ebay, se ele envia como pessoa física, com valor declarado menor de $50, como presente (gift) e sem a logomarca da empresa. Sei que é pedir um pouco, mas, quebra essa ae .

*Procurei no fórum mas não achei informação sobre a pergunta

Senior Member
    Data de Ingresso