Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: DÚVIDA SOBRE MÚLTIPLAS COMPRAS (ALIEXPRESS)

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0

Red face DÚVIDA SOBRE MÚLTIPLAS COMPRAS (ALIEXPRESS)

Olá, pessoal! Boa tarde. Estou fazendo este tópico aqui pois não consigo ainda postar na categoria correta, me desculpem.

Vou começar a fazer colares e já sei tudo o que quero comprar, o problema é que: Por ser confecção de colares, eu preciso buscar pingentes que me agradem e nesta brincadeira, eu estou para fechar a compra com NOVE lojas diferentes! Sim... Nove lojas. Dureza, né?
    As compras deram tudo menos de $50, porém a minha dúvida é: Se eu fechar a compra, a Receita vai estranhar que de repente está chegando muita coisa para um mesmo endereço?

Eu estou começando agora a importar e me assustei quando vi a quantidade de lojas! Não quero ser vista de má forma pela a Receita ou por qualquer órgão do governo, só quero vender colar.

O que vocês acham disso ou o que me recomendam? Só deu 9 lojas porque os pingentes são de lojas diferentes, senão daria tudo de no máximo 3 lojas... O que eu posso fazer? Continuo a compra ou compro com intervalo de tempo?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Acredite, fechar 9 compras de uma vez em vendedores diferentes, não é grande coisa... Se forem apenas 9 pacotes, pode ficar tranquila.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Acredite, fechar 9 compras de uma vez em vendedores diferentes, não é grande coisa... Se forem apenas 9 pacotes, pode ficar tranquila.
    Uau! É sério isso?
    Qual é o limite de pacotes que uma pessoa física pode receber sem que a Receita ache esquisito? Não vou ultrapassar, mas não quero correr nenhum risco!
    São mesmo somente 9 pacotes até onde eu sei porque, apesar de serem de lojas diferentes, há lojas que estou comprando 2 produtos, 3... Então eles acabam colocando no mesmo pacote tudo junto, não é?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por kirinaism Ver Post
    Uau! É sério isso?
    Qual é o limite de pacotes que uma pessoa física pode receber sem que a Receita ache esquisito? Não vou ultrapassar, mas não quero correr nenhum risco!
    São mesmo somente 9 pacotes até onde eu sei porque, apesar de serem de lojas diferentes, há lojas que estou comprando 2 produtos, 3... Então eles acabam colocando no mesmo pacote tudo junto, não é?
    Sim, mas é bom você ressaltar que quer tudo no mesmo pacote informando o número das ordens. Se você fizer isso uma vez por mês, creio que não terá problema. Mas não há uma quantidade x pois isso varia muito da noção do fiscal e da quantidade de produtos repetidos dentro do mesmo pacote. O negócio é não abusar demais, principalmente em relação à frequência.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Sim, mas é bom você ressaltar que quer tudo no mesmo pacote informando o número das ordens. Se você fizer isso uma vez por mês, creio que não terá problema. Mas não há uma quantidade x pois isso varia muito da noção do fiscal e da quantidade de produtos repetidos dentro do mesmo pacote. O negócio é não abusar demais, principalmente em relação à frequência.
    Entendi!
    Por sorte, estou comprando tudo por lotes, então acredito que não vá ter problema com repetição já que com lote a gente nem tem como falar nada, né?
    Muuito obrigada por retirar minha dúvida e tenha um ótimo dia!
    Quaisquer dúvidas posteriores, vou tomar a liberdade de vir aqui perguntar novamente.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Boa Noite, a Hollister ainda esta enviando produtos para o Shipito?

Junior Member Avatar de Zcckbr
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Já comprei ate mais, e nunca fui taxado, o ruim só demora mesmo

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    o que eu gosto de fazer é: dividir as compras em endereço (casa de pai e mão, por exemplo) + pagar em diferentes dias.

Tópicos Similares

1. TUDO SOBRE RECEPTORES ( SKS , IKS & SS )
    Por manobl no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3772
    Último Post: 19/06/2019, 01:51
  2. [Resolvido] DÚVIDA SOBRE MERCADO PAGO
    Por mixiscok22 no fórum MercadoLivre
    Respostas: 9
    Último Post: 07/11/2015, 14:23
  3. [Resolvido] DÚVIDA SOBRE ANÚNCIO OURO MERCADO LIVRE?
    Por mixiscok22 no fórum MercadoLivre
    Respostas: 4
    Último Post: 02/07/2015, 15:11
  4. [NOVATO] DÚVIDA SOBRE IMPORTAÇÃO
    Por adrianomfilho no fórum Apresentação
    Respostas: 4
    Último Post: 23/04/2015, 11:37
  5. SOBRE CELULAR I9300 MTK6575 ALIEXPRESS
    Por pedrol no fórum Discussão Geral
    Respostas: 70
    Último Post: 12/10/2013, 10:21

Marcadores