Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: DÚVIDA SOBRE MÚLTIPLAS COMPRAS (ALIEXPRESS)

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0

Red face DÚVIDA SOBRE MÚLTIPLAS COMPRAS (ALIEXPRESS)

Olá, pessoal! Boa tarde. Estou fazendo este tópico aqui pois não consigo ainda postar na categoria correta, me desculpem.

Vou começar a fazer colares e já sei tudo o que quero comprar, o problema é que: Por ser confecção de colares, eu preciso buscar pingentes que me agradem e nesta brincadeira, eu estou para fechar a compra com NOVE lojas diferentes! Sim... Nove lojas. Dureza, né?
    As compras deram tudo menos de $50, porém a minha dúvida é: Se eu fechar a compra, a Receita vai estranhar que de repente está chegando muita coisa para um mesmo endereço?

Eu estou começando agora a importar e me assustei quando vi a quantidade de lojas! Não quero ser vista de má forma pela a Receita ou por qualquer órgão do governo, só quero vender colar.

O que vocês acham disso ou o que me recomendam? Só deu 9 lojas porque os pingentes são de lojas diferentes, senão daria tudo de no máximo 3 lojas... O que eu posso fazer? Continuo a compra ou compro com intervalo de tempo?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Acredite, fechar 9 compras de uma vez em vendedores diferentes, não é grande coisa... Se forem apenas 9 pacotes, pode ficar tranquila.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Acredite, fechar 9 compras de uma vez em vendedores diferentes, não é grande coisa... Se forem apenas 9 pacotes, pode ficar tranquila.
    Uau! É sério isso?
    Qual é o limite de pacotes que uma pessoa física pode receber sem que a Receita ache esquisito? Não vou ultrapassar, mas não quero correr nenhum risco!