Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: China Post Ordinary Small Packet Plus

Member Avatar de renatosp
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6

China Post Ordinary Small Packet Plus

Boa noite a todos,as mercadorias enviadas por este tipo de frete estão sendo entregue normalmente para vcs?porque tenho duas mercadorias uma que foi enviada desde Novembro e outra de dezembro, na qual não deu as caras aqui,acho até que foram perdidas,pois outras por China post já chegaram,seguem Rastreio

02544507877

02408569730

Para falar a verdade depois disto,estou até com receio de fazer novas compras por este tipo de frete,obg a todos pela atenção

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por renatosp Ver Post
    Boa noite a todos,as mercadorias enviadas por este tipo de frete estão sendo entregue normalmente para vcs?porque tenho duas mercadorias uma que foi enviada desde Novembro e outra de dezembro, na qual não deu as caras aqui,acho até que foram perdidas,pois outras por China post já chegaram,seguem Rastreio

02544507877

02408569730

Para falar a verdade depois disto,estou até com receio de fazer novas compras por este tipo de frete,obg a todos pela atenção
    caminhos da china-post:

Code: 02544507877
    http://www.17track.net/en/track?nums=02544507877

País de origem - Tracking consumo: 226 ms
    2016/01/03 19:28 Guangzhou estação de permuta foi aberto para as exportações
    2016/01/03 18:39 fornecedor de electricidade centro de processamento de correio parcela Dongguan City Post Office, tem Aceitação
    2016/01/02 04:23 informação eletrônica foi recebida

Code: 02408569730
    http://www.17track.net/en/track?nums=02408569730

País de origem - Tracking consumo: 697 ms
    2015/11/18 09:39 Companhias aéreas pagam plano
    2015/11/17 23:29 Parcel centro, esquerda, centro, junto [Shenzhen]
    2015/11/17 09:39 Centro de encomendas, foi selagem
    2015/11/17 08:28 Centro de encomendas, tem Aceitação
    2015/11/15 01:54 informação eletrônica foi recebida

Ultimas informações registradas sobre suas encomendas.

Class

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    pois é,pode ter certeza que foram perdidas ou roubaram,uma delas o vendedor até devolveu o dinheiro pois ele mesmo me disse que provavelmente se perdeu

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    este final de 2015 dei mole e comprei algo no aliexpress e antes vi na lista de envios o china-post registered e comuniquei ao vendedor que marquei por china-post e tudo... fiz o pedido e o cara me enviou pelo tal mtytrack.com que somente numero e vou abrir disputa porem somente pode depois de 10 dias e cai justamente amanha e hoje o aliexpress anda avisando que depois de hoje vai ter que esperar mais 12 dias que era 5 ... tudo para atrasar mesmo.
    Aliexpress tudo sem rastreio quando voce pede o cara mente.
    Aliexpress assim somente vai vender aos que não querem rastreio para perder os pacotes... sou coerente que fiz M em comprar no aliexpress ... agora eu quero abrir a disputa e eles enrolam com o tal feriado chines... como de custume todo ano.

http://www.mtytrack.com/result/index?nums=1078506780

Class

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    este final de 2015 dei mole e comprei algo no aliexpress e antes vi na lista de envios o china-post registered e comuniquei ao vendedor que marquei por china-post e tudo... fiz o pedido e o cara me enviou pelo tal mtytrack.com que somente numero e vou abrir disputa porem somente pode depois de 10 dias e cai justamente amanha e hoje o aliexpress anda avisando que depois de hoje vai ter que esperar mais 12 dias que era 5 ... tudo para atrasar mesmo.
    Aliexpress tudo sem rastreio quando voce pede o cara mente.
    Aliexpress assim somente vai vender aos que não querem rastreio para perder os pacotes... sou coerente que fiz M em comprar no aliexpress ... agora eu quero abrir a disputa e eles enrolam com o tal feriado chines... como de custume todo ano.

http://www.mtytrack.com/result/index?nums=1078506780

Class
    verdade,então infelizmente este tipo de frete deva estar com algum problema ao entrar no Brasil,pois não estão entregando,não sei se somem ou roubam mesmo

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    não amigo , o sistema é frágil de propósito ,, eu já tive entre 10 3 sumiram , ai eu hoje pago mais no cúrreioda suécia, swedemmpost , de todas que sumiram só reclamei de 2 e elas me pagaram, em dois dias , eu procuro um geito de não ser roubado pelo ebanxii, um novo meio de ser roubado foi implantado...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Comprei de um vendedor que dizia enviar via "china post registered air mail" e no final das contas ele me mandou por esse método lixo ai (70287359174). Rastreando pelo 17track.net fala que só teve uma atualização no dia 06.01.2016, então tive que abrir uma disputa no Aliexpress pois o vendedor foi malandro de mais e nem sei se de fato ele enviou a encomenda.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Tbm tô com problema com um produto que foi enviado por esse método... Comprei em novembro e até agora não chegou.
    Comprei 6 coisas em novembro, só 3 chegaram (dois deles enviaram pelo China Post Ordinary Small Packet Plus), mas tem outros 3 que ainda não chegaram, 1 deles enviados pelo China Post Ordinary e os outros pelo seller's shipping method.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, alguém pode me ajudar? eu fiz a minha primeira compra no AliExpress e ainda não recebi o produto, a compra a foi em Dezembro 2015, eu não recebi nada até agora e então abri disputa. O vendedor tá pedindo pra eu encerrar a disputa que garante que vou receber o produto eu não fechei nada.
    Queria ajuda porque estou tentando rastrear com o código que ele me deu mas só tem a mesma informação desde o começo.

Alguém sabe se posso rastrear de outra forma, sei lá.. preciso saber onde está.
    segue abaixo a informação que tenho:

China Post Ordinary Small Packet Plus 02487711118

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por lleodiass Ver Post
    Pessoal, alguém pode me ajudar? eu fiz a minha primeira compra no AliExpress e ainda não recebi o produto, a compra a foi em Dezembro 2015, eu não recebi nada até agora e então abri disputa. O vendedor tá pedindo pra eu encerrar a disputa que garante que vou receber o produto eu não fechei nada.
    Queria ajuda porque estou tentando rastrear com o código que ele me deu mas só tem a mesma informação desde o começo.

Alguém sabe se posso rastrear de outra forma, sei lá.. preciso saber onde está.
    segue abaixo a informação que tenho:

China Post Ordinary Small Packet Plus 02487711118
    Olha, já estou com tanta raiva de Small Pack Plus que até espero que muita gente abra disputa a ponto dos chineses desistirem de ficar enganando os compradores. Digo enganando porque em muitos casos, se não na maioria, eles anunciam como China Post Registered Air Mail, e acabam mandando por essa porcaria que não tem rastreamento no Brasil.

Resumindo, deixe a disputa rolar até o fim!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [F.A.Q] HK Post,China Post e suas etapas/informaçoes
    Por wagnerlandio no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 572
    Último Post: 16/11/2017, 12:09
  2. Respostas: 12
    Último Post: 30/05/2016, 23:00
  3. seguro com o China Post
    Por aussurucq no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0