Página 2 de 130 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1294

Tópico: O que é NETELLER.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: O que é NETELLER.

Então quer dizer que é possível vincular o cartão net+ ao paypal,só é preciso ter crédito no cartão certo ?

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

Só para complementar, para quem tem volume de vendas é complicado porquê o limite de vendas é baixissimo, USD 3.000,00 por mês apenas.
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Dei uma olhada,acho que o valor máximo permitido por 4 dias é de $ 9,000,vc pode fazer no máximo 30 compras.Agora não sei se depois desses 4 dias zera tudo de novo.

tabela : https://help-pt.neteller.com/app/answer ... /kw/limite

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

Amigo, esse limite aí é pra compras com o cartão neteller, pra depósito é somente 3k USD por mês.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Valor total de transações em Caixa eletrônico a cada 4 horas : USD 3,000,ta na tabela.Onde tem essa informação de somente USD 3,000 por mês ?Estou querendo adquirir o cartão net+,mais com so 3k por mês fica complicado.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

É que os depósitos via transferência eletrônica e boleto do neteller usam o gateway do Astropay e foi me dito por eles mesmos que o limite é de 3k dolares por mês estabelecido pelo banco central, agora se há forma direta de depositar sem usar esse gateway eu não sei. Tem como comprar dolares né, mas aí pode acrescentar 0,10 cent na melhor das hipoteses.

Acabei de ver aqui, acho que com cartão é mais limite.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Isso, se eu não me engano, é lei do nosso querido governo, algo sobre evasão de divisa. Pois para valores acima de US$ 3,000 é solicitado nota fiscal ou algo assim. Eu fui esses dias fazer uma transferência internacional pelo Itaú, para depositar dinheiro no meu net+, a minha gerente falou que eles iriam pedir nota fiscal e uma declaração não sei do que, pelo fato de ultrapassar este limite. É mais fácil fazer transferência online, em 15 minutos seu dinheiro está na carteira. Faça cartão pra mãe, pai, irmão...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Mandei um email pra eles,mas dei uma lida la e parece que é isso mesmo.Mais alguém sabe se é possível veicular o cartão net+ ao paypal ?

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por jpfm
    Isso, se eu não me engano, é lei do nosso querido governo, algo sobre evasão de divisa. Pois para valores acima de US$ 3,000 é solicitado nota fiscal ou algo assim. Eu fui esses dias fazer uma transferência internacional pelo Itaú, para depositar dinheiro no meu net+, a minha gerente falou que eles iriam pedir nota fiscal e uma declaração não sei do que, pelo fato de ultrapassar este limite. É mais fácil fazer transferência online, em 15 minutos seu dinheiro está na carteira. Faça cartão pra mãe, pai, irmão...
    É isso ai.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por delt4
    Mandei um email pra eles,mas dei uma lida la e parece que é isso mesmo.Mais alguém sabe se é possível veicular o cartão net+ ao paypal ?
    É sim, acredito eu que o cartão net+ e sua conta paypal devem estar em seu nome. E basta ter crédito na conta para fazer vinculação.

Tópicos Similares

1. NETELLER
    Por paivadaniel no fórum Pagamento
    Respostas: 9
    Último Post: 06/07/2012, 21:22

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem