Galera, Levantando esse tópico... Tenho algumas dúvidas que não consegui tirar lendo o site em inglês.
Atualmente uso o MEO, o único problema é que demora 24-48 horas pra recarregar e as vezes preciso de saldo rápido, algumas coisas não ficaram claras pra mim, por exemplo:
- Vi na forma de recarregar "Maestro Debit Card", consigo com meus cartões nacionais carregar?
- Essa taxa de "2.95%" referente a "Foreign Exchange (at ATM or POS)" é a conversão do valor que eu carregar em real pro dólar no caso?
- Além da taxa de conversão do dólar, como esta o lance do IOF no Netleer? Não entendi como faço o cálculo para chegar no valor que quero.
- Preciso solicitar o cartão fisico ou posso ficar apenas com o cartão online, pois é o único que uso?!
- Só vi dizendo que tem custo de administração caso fica por 14 meses sem movimentação, Além disso tem algum custo?
- Qual a cotação do dólar usado? se não tem um "certo" fica próximo a qual?
Obrigado galera, desculpe as perguntas, pesquisei, porém vejo muitas informações antigas e desencontradas, alguns dizem uma coisa, outros dizem outra...
Marcadores