Página 1 de 130 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1294

Tópico: O que é NETELLER.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

O que é NETELLER.

Vamos reunir num tópico atual sobre o NETELLER?

O NETELLER é um banco virtual, que você pode fazer transações, pagamentos, parecido com o paypal, mas não tãão famoso.
    Ele tem um cartão de crédito pré-pago de bandeira Mastercard chamado Net+, que dá para fazer compras online.
    Vamos ao que interessa, por hora (JULHO/2012) é o mais fácil cartão de crédito pré-pago de fazer que dá para vincular ao PAYPAL. Para quem não tem cartão de crédito convencional, só interessa por isso, porque funciona no paypal. Cobram 2,5% de taxa, fora o IOF de 6,38%, isso porque ele é um cartão de CRÉDITO mesmo, diferente do Visa Travel Money e Mastercard CashPassport que são cartões de DÉBITO e por isso o IOF deles é de 0,38%, mas a desvantagem é que não é todo lugar que aceita... E não vincula ao PAYPAL, afinal o PAYPAL não aceita cartões de débito, nem internacional nem nacional.

PASSO-A-PASSO:

Cadastre-se no www.neteller.com.br é super rápido e simples.
    Verifique sua conta mandando um e-mail com seu documento e quando for verificada, peça seu Net+. Demora até 21 dias para chegar.

Se eu coloquei alguma informação equivocada por favor me corrijam??
    Dicas adicionais eu editarei a mensagem inicial.

Acesso ao Clube Avatar de alissonr
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: O que é NETELLER.

Recomendo!

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Não dá pra editar a primeira mensagem do tópico?????

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Tenho uma dúvida
    Meu cartão já chegou,e fui fazer o deposito pelo cartão de debito de meu pai
    só q tá dando recusado,alguém sabe me dizer o pq?
    Já mandei email pra lá,mais ninguém responde

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Celiojr
    Tenho uma dúvida
    Meu cartão já chegou,e fui fazer o deposito pelo cartão de debito de meu pai
    só q tá dando recusado,alguém sabe me dizer o pq?
    Já mandei email pra lá,mais ninguém responde

Faz um cadastro nesse link e pede para te ligarem, não se esqueça de pedir um atendente que fala português.
    Você validou sua conta/cartão?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Validei sim
    ñ sei oq está acontecemdo
    vou tentar fazer isso q vc disse.Obrigado

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Só pra dar um UP.
    Todos os meios de depósitos estão gratuitos neste momento. Não sei se é algum bug ou algo. Mas na minha conta está tudo FREE.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

não querendo ser chato, mas neteller, paypal, payza e etc, não são bancos, pois, não rendem juros, não se pode fazer investimentos e etc. são processadores de pagamento, é como se vc tivesse uma ''carteira digital'' a qual, quando esvaziada, deve ser preenchida novamete com dinheiro.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por angel
    não querendo ser chato, mas neteller, paypal, payza e etc, não são bancos, pois, não rendem juros, não se pode fazer investimentos e etc. são processadores de pagamento, é como se vc tivesse uma ''carteira digital'' a qual, quando esvaziada, deve ser preenchida novamete com dinheiro.
    Mas é claro. A questão é usar um cartão para fazer comprar internacionais, quem quiser fazer investimentos deve obviamente procurar um banco para isso.
    O net+ é um cartão pré-pago, paypal é um banco virtual que facilita pagamentos etc.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Como não dá mais para editar a primeira mensagem, vou continuar aqui falando sobre o Neteller.
    Meu cartão Net+ demorou 7 dias úteis para chegar, em uma carta veio o cartão, em outra meu número PIN. As cartas vêm em inglês, então para quem não fala inglês joga no tradutor, mas nem é muita coisa, basicamente fala para você validar seu cartão no site blá blá, não esquecer o número do PIN etc.
    Já no site é tudo em português, muito mais fácil, só ir preenchendo os dados que pedem.
    Há várias formas de adicionar dinheiro na conta, transferência bancária (paga uma taxa administrativa), depósito Visa, Visa Eletron, Mastercard, boleto bancário etc.
    Vá em dinheiro recebido que lá mostra todas as opções, inclusive as taxas de cobrança e se é gratuito ou não.
    Você pode fazer uma simulação de quanto sairá em reais o seu depósito (que será na moeda escolhida na emissão do cartão Net+).
    Por ex, eu pedi um cartão Net+ em dólar. (Você não pode escolher outro cartão adicional em euros por exemplo). Eu só posso fazer o depósito em Reais, não posso comprar dólares e depositar.
    Vou em calculadora, clico em Calculadora de conversão de moeda: Aparece a opção de digitar a quantia que eu quero em USD. E abaixo há a opção de conversão de moeda, escolha BRL que é reais. Note que a Neteller cobra uma taxa administrativa para a conversão de moeda, que é de 2,95%, que será cobrada em cima do valor que foi calculado.
    Faça o depósito na sua conta e faça as compras normalmente como se fosse um cartão de crédito convencional. Na hora da compra, você informa os números do cartão, data de vencimento e número CVV.
    As suas compras você acompanha na hora no item Históricos na sua conta Neteller.

Dica: no caso de boleto bancário, cuidado com os pop-ups, cookies etc, pode não funcionar a emissão do boleto.. eu no caso só consegui abrir no Internet Explorer, no Google Chrome não abria nada. Demorou 3 dias úteis para o dinheiro cair na conta.

Para vincular ao Paypal:
    Vá para o paypal e abra uma conta normalmente, informando seus dados etc. Sua conta deve ter SALDO para fazer isso, o paypal cobrou US$1 para vincular, depois vá em Status e procure pela opção Verificar conta.
    Você receberá um email dizendo que foi debitado um valor de até R$4 na sua conta (na minha foi US$1,40) e na descrição da fatura do cartão estará escrito PP* e 4 números. Você vai depois na sua conta no paypal e digita esses 4 números. Pronto, a conta está verificada!

Acho que é isso, quando for tendo mais informações eu vou postando aqui. Quem puder ajudar os demais também será muito útil.

Página 1 de 130 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. NETELLER
    Por paivadaniel no fórum Pagamento
    Respostas: 9
    Último Post: 06/07/2012, 21:22

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem