Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Site peças informatica

  1. #1
    Acesso ao Clube Avatar de PedroFranco
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    565
    Peso da Avaliação
    9

    Site peças informatica

    Qual o melhor site internacional para compra de peças e componentes de informatica?

  2. #2
    Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campo grande
    Posts
    714
    Peso da Avaliação
    9

    Re: Site peças informatica

    Seja bem vindo a nosso forum amigo....
    Na pagina de confiaveis tem muitos sites que vende gadgets e pecas para informatica; consulte-os...
    Obrigado....
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

  3. #3
    Acesso ao Clube Avatar de PedroFranco
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    565
    Peso da Avaliação
    9

    Re: Site peças informatica

    Esta bem amigo, desculpe, sou novo por aqui..

  4. #4
    Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campo grande
    Posts
    714
    Peso da Avaliação
    9

    Re: Site peças informatica

    Fica tranquilo... La vc vai achar... T+
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

  5. #5

  6. #6
    Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campo grande
    Posts
    714
    Peso da Avaliação
    9

    Re: Site peças informatica

    Citação Postado originalmente por PedroFranco
    Qual o melhor site internacional para compra de peças e componentes de informatica?

    Tem que da um navegadinha basica pra acha...
    De mão beijada fica meiu dificil ne....
    Forum= dicas
    E o lista de confiaveis ja ajuda bastante.... t+
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

  7. #7
    Acesso ao Clube Avatar de PedroFranco
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    565
    Peso da Avaliação
    9

    Re: Site peças informatica

    Não se preoucupe, nao irá acontecer novamente.

    Cumprimentos

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Posts
    7
    Peso da Avaliação
    0

    Re: Site peças informatica

    então tinha um outro que só vendia peças mesmo...pra notebook... alguém sabe o nome? tinha flats, telas, coolers, keyboards....

  9. #9
    Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campina Grande - PB
    Posts
    464
    Peso da Avaliação
    9

    Re: Site peças informatica

    Então né. Já olhou a lista de sites confiáveis? Não, provavelmente não.
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Posts
    7
    Peso da Avaliação
    0

    Re: Site peças informatica

    Sim, não é nenhum deles...é um site EXCLUSIVO para peças....

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Site de peças originais para celular
    Por skrotoback no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 3
    Último Post: 13/02/2017, 06:35
  2. 5 peças em 1 pacote?
    Por Pityer no fórum Dropshipping
    Respostas: 4
    Último Post: 10/09/2012, 16:32
  3. Loja de peças para computadores.
    Por JulianaBuch no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2012, 17:30
  4. compra de bikes ou peças
    Por Luizsav no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 4
    Último Post: 24/02/2012, 22:46

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •