bom dia, estou abrindo uma reclamação formal contra esta empresa.No dia 6 de novembro de 2015, efetuei depósito na Conta do senhor Almir.Responsável pela EPAG tenis. Possuo comprovante em mãos.No dia 9 de Novembro pedi ao mesmo que assim que a postagem fosse efetuada o mesmo me comunicasse.No dia 10 o mesmo me respondeu com uma mensagem no whatts app que estaria fazendo a postagem no dia 11.Ou seja, 5 dias depois de efetuado o depósito.Mandei uma outra mensagem de audio no dia 11 por volta das 18:30 perguntando sobre a postagem dos tênis.Depois de 11 dias o mesmo me informou que não tinha o tenis que pedi e que provavelmente no outro dia estaria me encaminhando os tenis.No dia 13 perguntei sobre os tenis não obtive resposta.No dia 15 o mesmo me disse que não tinha outro tenis que pedi escolhi outro.No dia 16 pedi novamente informações sobre a postagem não tive resposta.No dia 17 o mesmo me disse que sofreu acidente e que ainda não havia postado.No dia 18 pedi que o mesmo desistisse do envio e me devolvesse meu dinheiro,nada me respondeu.No dia 19 encaminhei os dados da minha conta e disse que ficaria no aguardo do depósito.No dia 20 liguei para o mesmo pelo whatts recebi a noticia que meu dinheiro seria devolvido hoje segunda feira.Não recebi nada do mesmo.Liguei pelo wahtts não me atendeu.Ja vi pelo whatts que ele ficou online mesmo assim não me disse nada.Mandei mensagem hoje perguntando sobre o deposito e nada.Estou com medo pois não obtenho resposta.E estou com meu dinheiro na mão desse senhor super "confiável".Espero que os administradores do fórum tomem as medidas cabíveis.Tenho todas as conversas em mãos.Fico no aguardo.