Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ligação recebida - Mercado Livre

Acesso ao Clube Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13

Ligação recebida - Mercado Livre

Olá amigos,

Utilizo uma conta de venda (produtos) no Mercado Livre no nome e cpf de um amigo pois não quis ter problemas por já ser usuário do site com meus dados em outros tempos.

Bom, tenho um outro negócio paralelo em minha cidade (prestação de serviços) e acabei criando um anúncio nessa conta que utilizo no nome dele. Acontece que pausei no mesmo dia e deixei pra lá.

Agora há pouco recebi uma ligação no telefone da minha empresa procurando esse meu amigo (devido aos dados do cadastro) perguntando sobre esse meu anúncio pausado e oferecendo um anúncio com visibilidade nas primeiras páginas da minha região por R$390,00 podendo ser dividido em 12x e que este serviço tem tido bastante procura e pelo que pesquisei realmente são poucos do tipo, pelo menos na minha área.

No início fiquei meio confuso e falei até que não conhecia a pessoa, depois o atendente me pediu que fosse ao computador e me passou o código do anúncio para eu verificar, falei que realmente tinha esquecido que pedi esse amigo para fazer o anúncio pra mim. Ele me passou algumas vantagens desde anúncio pago e até outro código de um anúncio parecido com o meu (os mesmos serviços, só que em SP). O anúncio é super simples, até comentei isso com ele e disse que o que poderia me interessar seria a visibilidade no site. Pelo que entendi eu passaria tudo detalhadamente e eles criariam o anúncio com link para o site/facebook da loja, ficando pronto em até 72 horas.

Pedi que retornasse amanhã pois verificaria com meu sócio se realmente temos o interesse.

O que acham?

Att.

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Será que não é só um product ads do Mercado Livre?

Recentemente mudaram a forma de publicidade e parece que ficou mais vantajoso. De qualquer forma se ofereceram criar o anúncio mediante as informações que você passar, isso já é um diferencial.

Semana passada uma atendente do Mercado Publicidade me ligou perguntando porque eu havia pausado o product ads e insistiu que não valia a pena e que a taxa de conversão estava ridícula. Ela insistiu mais um pouco, porém fui bem direto com ela quanto a qualidade desse serviço de publicidade.

Enviado do meu ASUS ZENFONE 2
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Peso da Avaliação
    6
    Product Ads é direto mas essa de anúncio na página principal e tal... Só aparece pra quem acessar direto na página da cidade?
    Mas pode até ser, como mudaram as taxas de apresentação e tiraram aquele negocio de bronze, prata... Podem ter inventado isso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Será que não é só um product ads do Mercado Livre?

Recentemente mudaram a forma de publicidade e parece que ficou mais vantajoso. De qualquer forma se ofereceram criar o anúncio mediante as informações que você passar, isso já é um diferencial.

Semana passada uma atendente do Mercado Publicidade me ligou perguntando porque eu havia pausado o product ads e insistiu que não valia a pena e que a taxa de conversão estava ridícula. Ela insistiu mais um pouco, porém fui bem direto com ela quanto a qualidade desse serviço de publicidade.

Enviado do meu ASUS ZENFONE 2
    O anúncio que eles me deram como exemplo é muito simples, apenas os dados em texto do serviço prestado. Nada que me fizesse querer instantaneamente. O que me interessa mais é a visibilidade.

Me ligou agora novamente pra saber se já decidi.

Att.

Citação Postado originalmente por johnsonbio Ver Post
    Product Ads é direto mas essa de anúncio na página principal e tal... Só aparece pra quem acessar direto na página da cidade?
    Mas pode até ser, como mudaram as taxas de apresentação e tiraram aquele negocio de bronze, prata... Podem ter inventado isso.

Pelo que ele disse meu serviço está tendo boa procura em minha região (pode ser lorota também). Ele me disse que posso escolher nacionalmente ou apenas na minha cidade.

Att.

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Estou em conversa com ele desde a primeira ligação.

Uma novidade é que não preciso criar outra conta ou utilizar alguma existente. Passo todos os dados que quero em meu anúncio e eles o criam, sem a necessidade de atrelar a alguma conta.

Vou ter um número de suporte, posso dar promoções (para chamar atenção) e terei o anúncio na 1ª página.

Acho que vou contratar pra ver se realmente me traz novos clientes.

Att.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
    Estou em conversa com ele desde a primeira ligação.

Uma novidade é que não preciso criar outra conta ou utilizar alguma existente. Passo todos os dados que quero em meu anúncio e eles o criam, sem a necessidade de atrelar a alguma conta.

Vou ter um número de suporte, posso dar promoções (para chamar atenção) e terei o anúncio na 1ª página.

Acho que vou contratar pra ver se realmente me traz novos clientes.

Att.
    Qual a forma de pagamento?
    Cuidado pra não ser lorota.
    Alguém se passando por representante ou algo do tipo.
    Ninguém aqui nunca ouviu falar disso.
    Suspeito.

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por johnsonbio Ver Post
    Qual a forma de pagamento?
    Cuidado pra não ser lorota.
    Alguém se passando por representante ou algo do tipo.
    Ninguém aqui nunca ouviu falar disso.
    Suspeito.

Cartão de crédito.

Pedi que ele me enviasse um e-mail com a proposta e recebi: mercadolivre@spread.com.br

Veja este link: http://www.mercadolivre.com.br/servicos_spread

Att.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Suspeito

Tópicos Similares

1. Respostas: 48
    Último Post: 02/01/2017, 21:02