Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tutorial Dropshipping

Junior Member Avatar de TRex
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tutorial Dropshipping

Pessoal que esta atras de informações para DropShipping e gosta de ver uma explicação passo-a-passo dentro de um tutorial bem explicado, estou dando uma dica aqui que achei esse site com tutorial legal, pena que ainda não esta completo...

exposhow.net

Abraços.

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    se for usar o mercado livre, esqueça o Dropshipping. So dor de cabeça. E o comprador tem 20 dias para qualificar voce. Se ele nao receber entre os 20 dias, e ele nao vai receber, o comprador pode abrir uma reclamação. E o ML sempre da razão ao comprador. Voce vai perde o seu dinheiro e o comprador vai ficar com a mercadoria. Tem muitos que compram assim ja pensando em lesar o vendedor.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    20 dias da qualificação, mas também ele dispõe de 90 dias pra reclamar.

O comprador tem 90 dias pra abrir reclamação por qualquer motivo.
    Ele pode muito bem reclamar porque não recebeu até mesmo depois de ter recebido. E o rastreio mostrando que foi entregue não vale, o ML só aceita Aviso de Recebimento com assinatura do comprador.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Fellipe003 Ver Post
    20 dias da qualificação, mas também ele dispõe de 90 dias pra reclamar.

O comprador tem 90 dias pra abrir reclamação por qualquer motivo.
    Ele pode muito bem reclamar porque não recebeu até mesmo depois de ter recebido. E o rastreio mostrando que foi entregue não vale, o ML só aceita Aviso de Recebimento com assinatura do comprador.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
    Realmente o ML esta complicado para se desenvolver um trabalho sério em dropshipp e algumas outras atividades.
    Mas acredito que existam alternativas interessantes ao ML, que podem se exploradas e utilizados que hoje tem dado algum resultado.
    Estou analisando as possibilidades do Dropshipping associado a varias estratégias de Marketing Digital.

Citação Postado originalmente por Red007 Ver Post
    se for usar o mercado livre, esqueça o Dropshipping. So dor de cabeça. E o comprador tem 20 dias para qualificar voce. Se ele nao receber entre os 20 dias, e ele nao vai receber, o comprador pode abrir uma reclamação. E o ML sempre da razão ao comprador. Voce vai perde o seu dinheiro e o comprador vai ficar com a mercadoria. Tem muitos que compram assim ja pensando em lesar o vendedor.
    Sim amigo, concordo plenamente.... é dificil hoje em dia as coisas no ML.
    Última edição por ClaudioRj; 30/09/2015 às 14:13.

Senior Member Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Alguém aqui está usando o pagseguro na sua loja Dropshipping ? Pois vi que o pagseguro aumentou o tempo para liberar o valor e queria saber se isso está sendo problema para o cliente liberar o valor. A um tempo trabalhei com drop usando o pagseguro e liberava em 14 dias e agora acho que está em 30 dias.

Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0

Dropshipping e Pagseguro

Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Alguém aqui está usando o pagseguro na sua loja Dropshipping ? Pois vi que o pagseguro aumentou o tempo para liberar o valor e queria saber se isso está sendo problema para o cliente liberar o valor. A um tempo trabalhei com drop usando o pagseguro e liberava em 14 dias e agora acho que está em 30 dias.
    Amigo Seiya,

Voce teve esse problema quando ?? Acessei minha conta no PagSeguro e continua mostrando tempo de pagamento 14+1....
    Veja

Screenshot_1.jpg

Acesso ao Clube Avatar de alissonr
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Por favor, alguém sabe qual forma de se trabalhar legalmente com CNPJ, etc, com dropshipping de produtos vindos dos EUA (primeiro para você e depois para o cliente) e também ter um estoque a pronta entrega, é possível? Qual CNAE devo usar?

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TRex Ver Post
    Realmente o ML esta complicado para se desenvolver um trabalho sério em dropshipp e algumas outras atividades.
    Mas acredito que existam alternativas interessantes ao ML, que podem se exploradas e utilizados que hoje tem dado algum resultado.
    Estou analisando as possibilidades do Dropshipping associado a varias estratégias de Marketing Digital.

Sim amigo, concordo plenamente.... é dificil hoje em dia as coisas no ML.
    E qual seria a melhor opção para vender por dropshipping??

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    esse negocio de drop pra mim e passado. Eu tenho estoque e vejo outros vendedores com drop. O meu preço e mais alto. Mas como e pronta entrega eu ganho o cliente. Ninguem quer esperar 90 dias pro seu produto chegar e ainda nem saber qual sera o imposto. Alem disso, se for assim o prorprio comprador faz o pedido. Ta cheio de video no youtube ensinando como comprar aliexpress, ebay etc...

Tópicos Similares

1. Tutorial ecommerce magento
    Por rogerluiz26 no fórum Boteco
    Respostas: 9
    Último Post: 24/06/2018, 10:14
  2. Tutorial - Comprar no Amazon e Receber no Brasil
    Por bonometti no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 4
    Último Post: 18/06/2016, 12:26
  3. [Tutorial] Forçando chat no MercadoLivre
    Por LuisFilipe no fórum Serviços e Utilitários Gratuitos
    Respostas: 120
    Último Post: 28/04/2016, 15:58
  4. Tutorial: Criar domínio por menos de R$3 e SSL por R$13
    Por Beatsapple2015 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 05/08/2015, 16:12
  5. Tutorial como importar jogos na estarland.com
    Por santosrj no fórum Videos (Dicas, Tutoriais e Unboxings)
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/2014, 09:03

Marcadores

Permissões de Postagem