Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Apresentação William Alves Oliveira

Acesso ao Clube Avatar de WilliamAOliveira
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Apresentação William Alves Oliveira

Boa tarde pessoal,

Muito prazer, sou William, 27 anos, sou de Santos...Acabei achando esse fórum por meio de outras pesquisas de fornecedores confiáveis, dicas de importação, sistemas de taxas e receita federal afim de usar isso na minha principal atuação (sou projetista elétrico de iates e temos sérios problemas com importações e exportações de peças nesse meio náutico).
    A partir de uma crise financeira e uma força da minha nova companheira (que também usa esse mesmo login para partilhar das informações e dúvidas, portanto cuidado antes de me xingar kkkk) comecei a me interessar a vender roupas e acessórios pro pessoal aqui do bairro, que já compravam anteriormente com um rapaz na cidade ao lado ou em bairros mais distante, e familiares tb.

Não tinha visto esses tópicos de apresentação antes... já fui entrando, lendo e lendo e lendo, comentando!!! Pouco perguntei, pq não deu tempo de ver tudo ainda... com tanta informação dá pra sair daqui pelo menos com alguns macetes de como, por onde e com quem fazer uma importação.

Desde já agradeço o pessoal que fez isso aqui... e que precisando, estaremos por aqui...

Já comecei comprando algumas peças de roupas, tive uns contra tempos mas to continuando pra outra muitas importações... sempre que tiver novidade, postarei aqui pra vc...

VALEUU!!
    Tenha foco, não perca tempo fazendo os outros perderem tempo!!!

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Apresentação William Alves Oliveira

Bacana, William!
    Sua participação no fórum tem sido muito importante.
    Boa sorte e continue assim.
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Tópicos Similares

1. Apresentação Alexandre Alves
    Por ideias.alex no fórum Apresentação
    Respostas: 0
    Último Post: 10/08/2012, 11:52

Marcadores

Permissões de Postagem