Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: JAQUE-BR - PRODUTOS NÃO ENTREGUE A MAIS DE 1 MÊS

Member Avatar de Amgeletro
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    5

JAQUE-BR - PRODUTOS NÃO ENTREGUE A MAIS DE 1 MÊS

Boa tarde a todos!

Para variar a fornecedora jaqueline esta com atraso nas entregas,tento entrar em contato com a mesma e não responde,isso já fazem mais de 1 mês,acho,quer dizer acho não é total falta de respeito,ela olha as mensagens no whatsapp e não responde.

Eu já havia perdido 2 contas no mercado pago por conta dela,pois ela promete que vai ser enviado na semana seguinte e simplesmente desaparece,é triste ter que vir aqui neste tópico e fazer reclamação,pois tenho certeza que daqui a pouco ela responde,e porque não responde as mensagens? não responde aos emails? nesse fórum deveria ter outro tipo de punição a ela PRINCIPALMENTE A ELA,pois é só ver o total de reclamação que tem sobre ela.

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    9
    @JaqueBR Tem 5 dias para responder a essa reclamação e até 30 dias para uma solução.
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    5
    santos obrigado pela ajuda,mais me tira um dúvida,acabei de ler em um tópico aqui de reclamação que um moderador do fórum fez sobre a jaqueline,e neste tópico esta dizendo que o administrador pediu PRIORIDADE a jaqueline para resolver,porque essa diferença para com os demais usuários? que eu saiba todos aqui pagaram a jaqueline para envio dos produtos então essa PRIORIDADE não deveria ser estendida a algum MODERADOR do fórum,ou estou errado?

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Amgeletro Ver Post
    santos obrigado pela ajuda,mais me tira um dúvida,acabei de ler em um tópico aqui de reclamação que um moderador do fórum fez sobre a jaqueline,e neste tópico esta dizendo que o administrador pediu PRIORIDADE a jaqueline para resolver,porque essa diferença para com os demais usuários? que eu saiba todos aqui pagaram a jaqueline para envio dos produtos então essa PRIORIDADE não deveria ser estendida a algum MODERADOR do fórum,ou estou errado?
    Desculpa a demora para responde o seu questionamento.
    Acredito que o topico em questão é de um moderador e cliente dela e sendo ele o reclamante , o mesmo foi quem pediu urgência na solução dos seus problemas.
    Nós adotamos medidas iguais para todos os membros , são 5 dias para uma resposta e 30 dias para solução do problema. @Amgeletro , ja teve uma resposta da anunciante?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    5
    bom dia,ok amigo sem problemas,mais quanto a pergunta se ela entrou em contato a resposta é NÃO,ela olha a mensagem no zap e não responde,olha a mensagem no skype e não responde,lamentável ela fazer isso,pois independente de qualquer problema que tenha acontecido o mínimo de responsabilidade que ela deveria ter é responder ao pessoal que comprou com ela,ela fazendo isso só se queima mais ainda,e agora quem não quer mais os produtos sou eu,quero meu dinheiro de volta,pois tem compras do mês de maio ainda com ela,pois ela estava enviando pingado e sem nenhuma satisfação,apenas quando chegava aqui que eu via.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    @Amgeletro , tudo bem então , qualquer coisa estamos a disposição e vamos deixar o topico aberto para que a @JaqueBR possa entrar em contato e resolver seu problema.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Boa Noite,ok amigo no aguardo então,pois até agora não há respostas alguma,valeu!

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    5
    boa tarde,só para informar que essa senhora jaqueline ainda não mandou os produtos e nem devolveu o pagamento como foi dito por ela no whatsapp,medidas mais enérgicas serão tomadas,lamento chegar a este ponto,mais no prejuízo não vou ficar mesmo.

Tópicos Similares

1. O SMARTPHONE MAIS VENDIDO NA PRÉ-VENDA!
    Por gearbest no fórum GearBest
    Respostas: 0
    Último Post: 25/06/2015, 22:08
  2. MAIS UM SOFREDOR
    Por Valdir Scherer no fórum Apresentação
    Respostas: 5
    Último Post: 29/11/2013, 20:40
  3. RASTREIO CONSTA COMO ENTREGUE MAIS NÃO RECEBI.
    Por Bárbara Báthory no fórum Boteco
    Respostas: 12
    Último Post: 20/08/2013, 21:42
  4. RASTREIO CONSTA COMO ENTREGUE MAIS NÃO RECEBI.
    Por Bárbara Báthory no fórum Discussão Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19/08/2013, 22:38
  5. ENCOMENDAS NÃO ENTREGUE O QUE FAZER.
    Por RAUL20 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10/12/2012, 17:30

Marcadores

Permissões de Postagem