Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: JAQUEBR - EMVE IMPORTADOS - NAO ENVIOU MEU PEDIDO

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy JAQUEBR - EMVE IMPORTADOS - NAO ENVIOU MEU PEDIDO

É uma pena vim explicitar minha reclamação para com a empresa. Comprei alguns produtos com a Jaqueline, foi pago em 16/08/15 através de 3 depósitos bancários(R$3000,00 + R$1800,00 + R$1783,00), totalizando o valor de R$6583,00. No outro dia ela me confirmou o pagamento e falou que o pedido seria enviado no início da próxima semana. Mesmo este pedido não tendo chegado, eu confiava na empresa pelo fato de outros pedidos embora atrasados tivessem chegado, fiz mais um pedido e paguei no dia 24/08/15 o valor de R$1220,00 também por depósito bancário. No outro dia ela me confirmou o recebimento do depósito. Desde esse dia embora eu tenha mandado 9 e-mails perguntando sobre as encomendas, o único email que ela me mandou foi no dia 09/09/15 dizendo: “Bom dia amigo, estou te passando o código a tarde, obrigada”. Além de não enviar o código não respondeu mais nenhum e-mail mesmo depois de inúmeras tentativas de contato. Uma falta de respeito com o consumidor, se for o caso tenho todos os comprovante referentes as compras e os e-mail que falei com ela pedindo os produtos. Sinto-me enganado, pois realizei duas compras de valor altíssimo, totalizando R$7803,00 confiando na empresa e até agora nada. Solicito o envio essa semana dos produtos ou o reembolso integral do valor pago o mais rápido possível.

Não quero prejudicar ninguém, muito menos ser prejudicado e não quero que ninguém passe pelo constrangimento que estou passando. Por isso caso consiga resolver esse problema e obter satisfação do acorrido, retornarei a comprar com esta empresa e venho avisar que foi resolvido.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    @JaqueBR 5 dias para responder a essa reclamação e 30 dias para uma solução.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Anunciante
    SUSPENSO!
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Boa tarde amigo, estou te passando uma posição via whatsapp, obrigada.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    0
    @manobl Infelizmente mais uma vez não cumpriram com a data, na data 22/09 após eu chamar no WhatsApp me informou que quarta, no caso ontem me passaria o código de rastreio e não passou. @jaquebr Poderia colocar aqui o código, por favor ou se preferir mando minha conta para devolverem meu dinheiro.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    @pernambucoimortal Lamento muito por tudo isso e por toda essa demora , mas segundo a @JaqueBR ela esta trabalhando para normalizar todos os pedidos.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    0
    @jaquebr Se o pedido já foi enviado mandar o codigo ou se vai mandar essa semana dizer ou então mando minha conta pra devolver meu dinheiro, só me responda por favor o que realmente está acontecendo, quero resolver da melhor forma.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    0
    No dia 21/09 @jaquebr comentou aqui no importabr que me passaria uma posição pelo WhatsApp e não passou ainda. Cobro pelo WhatsApp depois de muita demora responde que vai mandar o código e nunca manda. Por favor poste aqui uma solução se não foi feito o envio, devolva meu dinheiro. A comunicação é péssima, estou me sentindo muito lesado. Muita falta de respeito com o consumidor @manobl

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    É amigo , parece que estamos em um problema que não há uma solução amigável , peço até desculpas pelos desacato da @JaqueBR e fico muito chateado em ver uma relação afundando, saiba que o nosso intuito aqui é ajudar todos os membros sem diferenciar ninguém.
    Caso precise de algo mais me envie MP , estou a disposição!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Já faz 42 dias que fiz pagamento, ela está com R$7803,00 meu em suas mãos e nada de código de rastreio se não enviou meus produtos, devolva meu dinheiro. Chame no meu e-mail: serginho_arruda@hotmail.com que mando a conta para fazer o depósito e posto aqui que foi resolvido. Toda vez diz que vai mandar e nunca manda o código! É uma palhaçada isso, uma falta de respeito com o cliente como eu nunca vi! Não desejo a ninguém o que estou passando! @jaquebr deveria ser penalizada e suspensa do importabr. @manobl

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    @JaqueBR ja está com anuncio suspenso a muito tempo amigo , isso agora é reflexo de coisas que ficaram pra trás!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem