Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Vale a pena vender no mercado livre?

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigo ! Mesmo assim consegue vender seus produtos no ML?

Muito bom. Essas informações ajudam muito os novatos
    Última edição por manobl; 30/03/2016 às 10:50.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigo!! Vendo seus relatos/experiências, fico encorajado a participar do Mercado livre, mesmo sendo novato. Mas com a situação atual fico pensando se é o momento certo. A crise é inviável pra quem quer começar?

Member
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Acho que o maior problema é conseguir reputação, quando se é um vendedor que acabou de chegar no ML.

A galera fica com receio de comprar de um vendedor sem reputação e sem vendas.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    A reputação realmente é o que pega. Tente vender E-books digitais por 1 real, ou procure grupos de troca de qualificação. FIz isso tem um mês e agora já tá começando dar um retorninho nas vendas

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Fiquei impressionado com o novo site do Permuta Livre. Utilizei muitos anos entre 2008 e 2012, recebo um e:mail ontem(até tinha esquecido do site),..

Até vou tentar lá novamente, pois eles tem umas ferramentas boas para o Google..Pag Seguro ativado ou não em cada produto a escolha do cliente..E tudo grátis, eles ganham comissão do Pag Seguro(na tarifa de saque)..

Em tempos de crise, viver de Mercado Livre é dose. Tem que ter um web site; publicar no Que Barato, Buscapé, OLX, etc para ser visto. Buscapé tá bom pois aceita Pag Seguro, desvincularam a bomba do Bcash que agora mudou de nome de novo para PayU e tem que fazer novo cadastro para migrar sua R$..E enviar toda papelada novamente..O intermediario de pagamento do OLX não recomendo, já com diversas reclamações no Reclame Aqui. Que Barato usa o Bcash, então fica o exposto acima..

E como programador oriento: Título de produto: No máximo 63 caracteres(o resto Google corta), Meta descrição: máximo 160 caracteres e Meta Key(que não é necessário) máximo 200 caracteres.. Tudo fora disto em sites, anuncios de sites que usam estes procedimentos, o Google já está punindo como Spam..

Citação Postado originalmente por rafayoga Ver Post
    A reputação realmente é o que pega. Tente vender E-books digitais por 1 real, ou procure grupos de troca de qualificação. FIz isso tem um mês e agora já tá começando dar um retorninho nas vendas

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Peso da Avaliação
    4
    De que grupos você participou? Gostaria de algumas indicações...

Junior Member Avatar de joao10paiva
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Peso da Avaliação
    0
    E roupas? Compensa vender roupas de grife no ML?

Estou com um lote aqui em casa, cerca de 10 peças, será que vale a pena vender?

Fico meio receoso pois o mercado de roupas no ML é dominado por vendedores com mais de 10k de vendas, bem monopolizado.

Abç

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por rafayoga Ver Post
    A partir do dia 16/08 tudo obrigatoriamente será Mercado Envios, que para alguns será felicidade e para outros pesadelos como por exemplo tem que gerar etiqueta obrigatoria, como eles não tem sistema de calculo de peso e cubagem, se for com produto maior de 1.05 mt ou 30 KG, a etiqueta gerada será ML, mas na agencia vão recusar. Ai tem que voltar para casa, entrar em contato com ML, explicado a situação no site, com provavel resposta em 2 dias para eles permitirem gerar outra etiqueta por Transportadora conveniada como a Jadlog que eles tem.

Simulei ontem uma PLP num funcionario da empresa de um protetor de pia com 2mt de comprimento e saiu etiqueta dos correios, mas se levar lá vão recusar. Então mudei a sub categoria de casa e cozinha para Outros em vez de pia de cozinha e informa que não aceita mercado envios..Blza..Mas se retirar isto inviabiliza negocios.

Vão se preparando para conferir, ontem verifiquei varios produtos com 12x sem juros que nunca solicitamos, no frontende da página estava isto, mas na configuração do produto não. Tive que ativar esta condição e desativar novamente para ficar normal..Estão mudando tudo lá..PLP que ficou ontem a tarde toda fora do ar..Hoje já ML enviando que estamos em atraso, etc..

Junior Member Avatar de joao10paiva
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Criei anúncios de roupas e não consegui vender.

Em menos de algumas horas, meus anúncios foram derrubados, dizendo que usei nome da marca sem autorização.

Quero saber como os outros vendedores que tem 3 mil vendas conseguem vender.

Todos os anúncios de roupas que eu crio, não passa 1 dia e já é derrubado.

O que me resta é vender pros amigos, o que até isso tá bem díficil de fazer

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Fala galera tudo na paz?
    Comecei recentemente no ML, mas já tenho e-commerce e a maioria de minhas vendas vem de redes sociais.
    Gostaria de saber se posso unir e-commerce + redes sociais, fazendo propaganda ou anuncio que leve o cliente para minha loja do Mercado Livre.
    Quando clico em mais anuncio deste vendedor, a lista de meu produtos não está aparecendo, podem me ajudar?

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Pirilamponet - Vale a pena?
    Por guilegomes no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 6
    Último Post: 07/08/2015, 14:43
  2. Anuncio OURO no mercado livre, vale a pena ?
    Por Lipaom no fórum MercadoLivre
    Respostas: 25
    Último Post: 20/11/2014, 09:32
  3. Uruguai - Vale a pena?
    Por rod8773 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06/09/2014, 13:18
  4. Vale a pena vender marcas brasileiras?
    Por MateusWandson no fórum Boteco
    Respostas: 13
    Último Post: 30/08/2014, 19:31

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem