Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: DHL e FEDEX não acham cidade - cep

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

DHL e FEDEX não acham cidade - cep

Boa Tarde,

comprei uns produtos via eachgame e um vendedor do aliexpress, porém os 2 voltaram mensagem dizendo que não acharam cidade e cep, eu ja mandei tudo certo novamente para eles mas continuam a não achar, eu ja havia pedido frete da dhl da china pro brasil e foi de boa, não sei o que esta acontecendo, alguém sabe sobre
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: DHL e FEDEX não acham cidade - cep

Citação Postado originalmente por rod8773
    Boa Tarde,

comprei uns produtos via eachgame e um vendedor do aliexpress, porém os 2 voltaram mensagem dizendo que não acharam cidade e cep, eu ja mandei tudo certo novamente para eles mas continuam a não achar, eu ja havia pedido frete da dhl da china pro brasil e foi de boa, não sei o que esta acontecendo, alguém sabe sobre

Bom pco... eu comprei umas camisas da aeropostale que estavam em promoçao e preferi usar o frete da DHL do proprio site e ser taxado de uma vez...

Da ultima vez.... chego em BH... mas eles nao achavam minha rua... como aqui tem uma base da DHL fui la e retirei a mercadoria...

Bom preferi usar o DHL... pela rapidez, pois as mercadorias eram encomendas e mesmo sendo taxado e com este frete valia a pena comprar... ( giro rapido de dinheiro)

Fica a dica se caso tiver alguma base ai na sua cidade... retire la... e procure ligar para a central de atendimento, costuma funcionar!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

Boa Tarde,

Olá amigo é normal o rastreio da dhl express ficar 5 dias sem atualização? des do dia 27 so ta assim (Recebida informação sobre o envio) sera que vou receber minha encomenda no prazo, desde ja grato!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por jeancomprasbh1
    Boa Tarde,

Bom pco... eu comprei umas camisas da aeropostale que estavam em promoçao e preferi usar o frete da DHL do proprio site e ser taxado de uma vez...

Da ultima vez.... chego em BH... mas eles nao achavam minha rua... como aqui tem uma base da DHL fui la e retirei a mercadoria...

Bom preferi usar o DHL... pela rapidez, pois as mercadorias eram encomendas e mesmo sendo taxado e com este frete valia a pena comprar... ( giro rapido de dinheiro)

Fica a dica se caso tiver alguma base ai na sua cidade... retire la... e procure ligar para a central de atendimento, costuma funcionar!!!
    Olá amigo é normal o rastreio da dhl express ficar 5 dias sem atualização? des do dia 27 so ta assim (Recebida informação sobre o envio) sera que vou receber minha encomenda no prazo, desde ja grato!

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 04/01/2014, 20:31
  2. Erraram de cidade; E ai ?
    Por Caju no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 3
    Último Post: 14/11/2012, 19:46
  3. Fiscalização de cidade pra cidade?
    Por Joskebinha no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 05/10/2012, 10:00
  4. FEDEX sem imposto?
    Por rseixas no fórum Impostos
    Respostas: 2
    Último Post: 13/06/2012, 15:35
  5. www.wholesaletoworld.com O que acham?
    Por ralfle no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 7
    Último Post: 24/02/2012, 19:55

Marcadores

Permissões de Postagem