Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: OLX Direto - Novos meios de pagamentos

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

OLX Direto - Novos meios de pagamentos

OLX esta tentando algumas inovações.

OLX Direto

Agora todas as suas transações financeiras podem ser feitas pela OLX Direto. É 100% seguro, super fácil de usar e as compras ainda podem ser parceladas em até 12x.

Você pode enviar uma cobrança para qualquer pessoa, não precisa ser relativo aos seus produtos na OLX

Quando recebo?

O dinheiro estará disponível para saque 14 dias após a aprovação do pagamento. Durante esse período, o comprador poderá contestar a entrega do produto/serviço (abrir uma disputa).
    Quanto custa?

Você não paga nenhuma taxa por transação. O seu saldo pode ser utilizado para efetuar compras na OLX gratuitamente. A única taxa que cobramos é de 5% caso queira sacar o dinheiro para sua conta bancária.

SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Há alguns meses que venho usando o OLX e o OLX Direto, até o momento, não tenho nenhuma reclamação contra o site, ele oferece para seus vendedores um bom suporte e está anos luz na frente do Mercado Livre, porém, nem tudo lá é flores, a parte mais maçante de todas desta vez, está nos visitantes e compradores, que conseguem ser piores que os do ML, é um pouco mais difícil fechar uma negociação com eles, tudo é feito via e-mail ou tel, não tem aquele campo de perguntas e respostas que há no ML para facilitar a nossa vida, muitos compradores ainda não conhecem o OLX Direto, mendigam e muito, pedindo descontos absurdos em tudo, porém, apesar de tudo, eu ainda prefiro o OLX que o ML, pois nunca sofri uma pilantrice ou injustiça por parte dos administradores do site, a maioria das tentativas de fraude, quando tentaram aplicar, foram praticadas em vão por ''compradores.''

Acesso ao Clube Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Olá,

Confesso que nunca consegui ser autenticado no OLX Direto (também não me esforço). Vou mexer nisso essa semana.

O que o amigo aí de cima disse é exatamente o que acontece, e o que já mencionei há uns meses atrás.

Sinceramente: 90% são mendigos online, desculpe quem se sentir ofendido. Mas ofensa é você anunciar um produto novo, original e importado por R$200 e te enviarem e-mail perguntando se aceita R$50 rsrs

É fogo, mas prefiro MIL vezes o OLX pois consigo contato direto com os clientes sem intermédios e depois apenas cadastro eles nas minhas listas e disparo e-mails com promoções e novidades e sempre consigo alguma venda.

Att.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Aqui no Nordeste é bem pior... Tentei novamente no mês passado anunciar no OLX, paguei tudo que tinha direito lá pra promover os anúncios e foi dinheiro jogado fora.
    Além de tudo que foi dito acima, a quantidade de visitas que se recebe é absurdamente alta em relação aos contatos de interessados. O povo aqui não aceita de forma alguma receber nada pelos Correios, e ficam querendo marcar encontro "pra ver o produto"! Já não tenho tempo de ficar entregando produto em mãos, que dirá pra ficar mostrando e ensinando como funciona. ¬¬ Sinceramente...
    Pra mim é ML mesmo, não tem jeito!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member Avatar de Emerson Barbosa
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb

Citação Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
    Olá,

Confesso que nunca consegui ser autenticado no OLX Direto (também não me esforço). Vou mexer nisso essa semana.

O que o amigo aí de cima disse é exatamente o que acontece, e o que já mencionei há uns meses atrás.

Sinceramente: 90% são mendigos online, desculpe quem se sentir ofendido. Mas ofensa é você anunciar um produto novo, original e importado por R$200 e te enviarem e-mail perguntando se aceita R$50 rsrs

É fogo, mas prefiro MIL vezes o OLX pois consigo contato direto com os clientes sem intermédios e depois apenas cadastro eles nas minhas listas e disparo e-mails com promoções e novidades e sempre consigo alguma venda.

Att.
    Aconteceu cmg tbm kkkk... uma vez fiquei feliz por ter recebido email do produto anunciado na OLX, e quando fui abrir email e vejo nego perguntando "aceita troca de um tal produto usado" ai foi sacanagem... sempre coloquei lá na descrição avisando q eu não aceito trocas "em CAIXA ALTA ainda".

e tem mais, alguns preferem marcar encontro e as vezes vou "com amigo claro" e nahora do encontro só blablabla e tal, e na hora de ir embora pede pra tirar uma selfie kkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Já tive 'N' problemas com esses encontros.

Seja por ausência do cliente; por não comprar; por pedir desconto no ato da entrega e etc.

Já sei que tipo de cliente é só por como envia o e-mail e a forma de contato.

Att.

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
    Olá,

Att.
    Comprei um carro assim.....anuncio 10.500 comprei por 6.000.
    dei uma lavada no carro recoloquei o anuncio por 12.000 me ofereceram 5.500....kkkkkkkk
    porém revendi por 7.500 em uma feira de automóveis.

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por jaime10 Ver Post
    Comprei um carro assim.....anuncio 10.500 comprei por 6.000.
    dei uma lavada no carro recoloquei o anuncio por 12.000 me ofereceram 5.500....kkkkkkkk
    porém revendi por 7.500 em uma feira de automóveis.
    Confesso que já fiz isso. Mas não trabalho com isso.

Vejo um anúncio: URGENTE - VENDA DE IPHONE (ou o produto que for) e a descrição o vendedor necessita de dinheiro rápido ofereço um determinado valor, se ele aceitar fecho o negócio e revendo com calma.

Isso é normal em qualquer lugar, porém lá a maioria não lê o anúncio.

Att.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Não consegui vender nada pelo olx, agora quero trabalhar minha região, então vou olhar com calma.

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Ah, já ia me esquecendo, outra coisa que odeio no OLX é a censura absurda e desnecessária de alguns produtos, por exemplo, sei que aqui no fórum quase ninguém trabalha com isso, mas produtos de sexshop, revistas, vídeos adultos, e roupas sensuais/íntimas, a saber, calcinhas, soutiens, corsets, etc, são totalmente proibidos no OLX, sob pena de bloqueio e exclusão da sua conta, e como eu trabalho principalmente com esse nicho, tenho que pegar leve por lá, a solução para isso seria muito simples; bastaria criar uma categoria para adultos e permitir o acesso apenas para usuários cadastrados, ou seja, maiores de idade, ''só que não,'' até mesmo aquele Action Figure inofensivo de Hentai também é proibido por lá.... fazer o que, né...

Tópicos Similares

1. pagamentos pela loja virtual
    Por CHARMPRICE no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 12/08/2014, 00:26
  2. Como receber pagamentos com 16 anos?
    Por Alex Marcelo no fórum Pagamento
    Respostas: 13
    Último Post: 23/03/2014, 21:09
  3. Mercado Direto
    Por guidodiemer no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2