Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Dropshipping na Aldo Distribuidora

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    A Aldo e séria nossa empresa compra deles tem um dos melhores preços de distribuição de Ti no Brasil para comprar tem que ser pessoa jurídica e o cnpj na área de informática. Antes não aceitavam clientes DS simples tinham que ser lucro real ou presumido devido ao crédito do icms agora não sei.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Aparenta ser bom o negocio, o Foda deve ser ficar nessa fidelidade de 24 meses de 179,00 Amarrado. Deve ter uma opção da pessoa sair fora caso queira

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rogerioribeirox Ver Post
    Aparenta ser bom o negocio, o Foda deve ser ficar nessa fidelidade de 24 meses de 179,00 Amarrado. Deve ter uma opção da pessoa sair fora caso queira
    Fidelidade de 2 anos?! Só isso aí já faz parecer que não é tão bom assim e que eles lucram mais com as mensalidades do planos do que com a venda dos produtos... ¬¬

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Pensei a mesma coisa... Isso é pra pegar pessoas que estão desesperadas

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por casavechia Ver Post
    Já trabalhei nesta empresa por 10 dias rsrsr. Não me adaptei a área de vendas., mais realmente a empresa fornece esse serviço por um preço mensal. A Aldo é uma distribuidora bem conceituada no norte do Paraná, bem estruturada. Amplo estoque e variedades de produtos. No site deles tem as informações.
    Vale lembrar que eles trabalham com uma linha propria de produtos que é a CENTRIUM.
    WWW.ALDO.COM.BR

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
    Centrium? É a primeira vez que ouço falar desse nome, os produtos dessa marca são bons? Vi que eles também trabalham com a Megaware, uma empresa um pouco desconhecida por aqui, em SP, há anos que não vejo nenhuma loja vendendo pcs da Megaware, já tive um pc dessa empresa que durou anos sem dar nenhum problema, difícil entender como essa empresa não conseguiu destaque no mercado, sendo que seus produtos tem uma qualidade razoável se comparado com o custo benefício, sendo voltado para usuários de computadores mais populares, oferecendo preços ligeiramente mais baixos que os concorrentes, enquanto que essa porcaria de POSITIVO domina o mercado no país, com carroças ultrapassadas com uma mistureba de peças que deixam o funcionamento instável e travando o tempo inteiro, já tive um Positivo, comprei dois para uns parentes meus de presente...... e só tive dor de cabeça com essa marca, até que eu tomei vergonha na cara e decidi montar meus próprios microcomputadores comprando peça por peça na Santa Ifigênia, rs.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Alguem ta usando esse tipo de drop da Aldo, eu conheço a empresa, pedi informações pelo site e eles me ligaram rapidamente porem tem que ter CNPJ, na hora nem pensei em perguntar se fosse MEI aceitariam fazer o cadastro, quando falei que não tinha CNPJ o vendedor meio que desanimou de dar informações ele me disse que a plataforma ja esta pronta pra rodar e so pagar a mensalidade e sair vendendo, minha duvida foi se os preços são bons, ele não quis passar nada por telefone, o que ele me disse foi que a plataforma vc tem a possibilidade de colocar a margem de lucro que quer ganhar, mas penso que pra isso dar certo eles tem que ter um preço bom, pois se eu colocar a margem em cima do preço deles e ficar mais caro do que em outros sites ninguem vai comprar. Bom queria saber se alguem daki ja usou ou ta usando pra ver se vale a pena o investimento.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Fidelidade de 2 anos?! Só isso aí já faz parecer que não é tão bom assim e que eles lucram mais com as mensalidades do planos do que com a venda dos produtos... ¬¬
    Alguém tem mais informações sobre esse droshipping Aldo? Liguei na plataforma que disponibiliza o dropshipping deles https://www.wdna.com.br/dropshipping-e-cross-docking e disseram que não tem contrato de 24 meses, que é contrato mensal pré-pago com renovação automática..

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por anderson33 Ver Post
    Alguém tem mais informações sobre esse droshipping Aldo? Liguei na plataforma que disponibiliza o dropshipping deles https://www.wdna.com.br/dropshipping-e-cross-docking e disseram que não tem contrato de 24 meses, que é contrato mensal pré-pago com renovação automática..
    Cara é normal ter mudado, olhe a data desde tópico kkk
    Eu já ouvir falar da empresa mas não tenho detalhes sobre ela.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Cara, os preços do Aldo são altíssimos. No ML vc encontra tudo mais barato que eles. Nem percam tempo.

Anunciante
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Mas, se der problema com o produto, ele é devolvido para mim ou para o fornecedor?

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Distribuidora de Celulares no Brasil!
    Por CompraExtreme no fórum Discussão Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 04/10/2018, 13:07
  2. É o fim do Dropshipping?
    Por gilbertoheman no fórum Dropshipping
    Respostas: 36
    Último Post: 05/06/2017, 10:24
  3. Dificuldades com Dropshipping
    Por lucaspoli no fórum Apresentação
    Respostas: 9
    Último Post: 06/05/2014, 20:08
  4. Dropshipping Chinabuye