Postado originalmente por
casavechia
Já trabalhei nesta empresa por 10 dias rsrsr. Não me adaptei a área de vendas., mais realmente a empresa fornece esse serviço por um preço mensal. A Aldo é uma distribuidora bem conceituada no norte do Paraná, bem estruturada. Amplo estoque e variedades de produtos. No site deles tem as informações.
Vale lembrar que eles trabalham com uma linha propria de produtos que é a CENTRIUM.
WWW.ALDO.COM.BR
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Centrium? É a primeira vez que ouço falar desse nome, os produtos dessa marca são bons? Vi que eles também trabalham com a Megaware, uma empresa um pouco desconhecida por aqui, em SP, há anos que não vejo nenhuma loja vendendo pcs da Megaware, já tive um pc dessa empresa que durou anos sem dar nenhum problema, difícil entender como essa empresa não conseguiu destaque no mercado, sendo que seus produtos tem uma qualidade razoável se comparado com o custo benefício, sendo voltado para usuários de computadores mais populares, oferecendo preços ligeiramente mais baixos que os concorrentes, enquanto que essa porcaria de POSITIVO domina o mercado no país, com carroças ultrapassadas com uma mistureba de peças que deixam o funcionamento instável e travando o tempo inteiro, já tive um Positivo, comprei dois para uns parentes meus de presente...... e só tive dor de cabeça com essa marca, até que eu tomei vergonha na cara e decidi montar meus próprios microcomputadores comprando peça por peça na Santa Ifigênia, rs.
Marcadores