Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Enviar um celular para China.....

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Enviar um celular para China.....

Olá amigos, infelizmente não dei sorte, pedi um Xing Ling modelo W7272, o celular é bonzinho, mas o mardito veio com problemas, conversei com o vendedor e tive que enviar para troca somente o aparelho de volta ( bateria, carregador, fone ficou), alguém já fez o envio inverso e sabe me informar quanto tempo leva para chegar lá? Mandei pelo modo mais barato que tinha, no meu caso deu R$ 40,80.
    Fico no aguardo de algum amigo que possa informar.
    Há quem quiser acompanhar
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 18227226BR
    Abraços.

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Enviar um celular para China.....

Putz velho que azar. triste junto com voce.
    Mas nao seria melhor pagar para consertar aqui no brasil mesmo?

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Putz, André! Era para ter perguntado aqui, antes de enviar.
    Eu sigo mais ou menos a ideia do R4TO.
    Quando aconteceu algo do tipo comigo eu disse logo ao vendedor que não poderia enviar o material de volta porque o preço do produto é praticamente o preço do frete, sem contar que corro o risco de taxação, etc e tal.
    Daí eu faço um pequeno vídeo mostrando o problema (mando por email) e peço para o camarada me reembolsar o valor total ou pelo menos a metade do valor do produto, que é o quanto eu possivelmente gastarei para consertar. Dia desses mesmo eu recebi dois relógios xing-ling e ambos vieram parados. Falei com o vendedor e ele disse que possivelmente era pilha. Daí eu disse a ele: "cara, vou ter que pagar para alguém colocar a pilha nele e tal". Daí o vendedor me mandou um relógio novo com mais duas pilhas extras (o tracking já está como "conferido"), sem custos! Resultado: eu mesmo comprei duas pilhas por R$ 5 e coloquei nos relógios que estavam parados e ainda vou receber mais um. Há males que vem para o bem!
    Boa sorte amigo!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por R4TO
    Putz velho que azar. triste junto com voce.
    Mas nao seria melhor pagar para consertar aqui no brasil mesmo?
    R4TO até pensei nisso, mas a gente compra com garantia, assim como eles tem q confiar em nós, penso que tenho que confiar nele de me mandar um material em funcionamento, mesmo pq acho que gastaria o frete para consertar, e acho que é problema de memória e não fisica. O unico porem é a demora e correr o risco de nova taxação, mas acho que foi por isso que ele mandou só enviar o celular, sem os acessórios, quando retornar (se retornar, kkkk) tb vem sem os acessórios, ai "penso eu na minha ignorancia" quando passar na receita, deve vir batido.
    O q vcs acham?

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Mago
    Putz, André! Era para ter perguntado aqui, antes de enviar.
    Eu sigo mais ou menos a ideia do R4TO.
    Quando aconteceu algo do tipo comigo eu disse logo ao vendedor que não poderia enviar o material de volta porque o preço do produto é praticamente o preço do frete, sem contar que corro o risco de taxação, etc e tal.
    Daí eu faço um pequeno vídeo mostrando o problema (mando por email) e peço para o camarada me reembolsar o valor total ou pelo menos a metade do valor do produto, que é o quanto eu possivelmente gastarei para consertar. Dia desses mesmo eu recebi dois relógios xing-ling e ambos vieram parados. Falei com o vendedor e ele disse que possivelmente era pilha. Daí eu disse a ele: "cara, vou ter que pagar para alguém colocar a pilha nele e tal". Daí o vendedor me mandou um relógio novo com mais duas pilhas extras (o tracking já está como "conferido"), sem custos! Resultado: eu mesmo comprei duas pilhas por R$ 5 e coloquei nos relógios que estavam parados e ainda vou receber mais um. Há males que vem para o bem!
    Boa sorte amigo!
    Amigo mago, realmente não tinha passado isto pela minha cabeça, falta de experiencia..... espero eu não passar por este problema de novo, mesmo assim, obrigado pela dica.

Tópicos Similares

1. Site de peças originais para celular
    Por skrotoback no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 3
    Último Post: 13/02/2017, 06:35
  2. Enviar dinheiro para PayPal sem cartão de crédito
    Por Andrew51 no fórum Pagamento
    Respostas: 20
    Último Post: 03/11/2016, 23:47
  3. Respostas: 106
    Último Post: 15/04/2014, 08:10
  4. Péssima noticia para os importadores de celular