Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Pirilamponet - Vale a pena?

Member Avatar de guilegomes
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    4

Pirilamponet - Vale a pena?

Boa tarde,

Fuçando por novos fornecedores achei o site Pirilamponet que cobra para oferecer o serviço para dropshippers, eles cobram aproximadamente R$ 150,00 mensais. Em contato com o site fui muito mal tratado, em um atendimento grosseiro ainda tive que escutar "se não vendermos para você, venderemos para o seu cliente e ganharemos mais dinheiro com isso".
    PS: Não pago para ser mal tratado.
    Eles ainda informam que não reembolsam o dinheiro de cadastro, apenas as compras, mas assim eles não garantem nada com relação a essa parceiria. E se eu não gostar? E se o serviço for ruim? Se sites grandes como Aliexpress e TinyDeal não cobram nada para cadastro de dropshippers porquê esse site cobra? Para vocês terem noção: nem tem como olhar o preço individual de cada produto antes de pagar essa taxa.
    Agora vem minha pergunta: Alguém já fez essa parceria? Vale a pena?

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Nunca ouvi dizer, mas vou acompanhar o tópico para ver.
    Fora isso, mais tarde vou googlear a respeito.

Só para eu entender: Você foi maltratado quando estava pedindo informações? É isso? Ou você já é assinante?
    Os atendentes são chineses ou BR?

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por guilegomes Ver Post
    Boa tarde,

Fuçando por novos fornecedores achei o site Pirilamponet que cobra para oferecer o serviço para dropshippers, eles cobram aproximadamente R$ 150,00 mensais. Em contato com o site fui muito mal tratado, em um atendimento grosseiro ainda tive que escutar "se não vendermos para você, venderemos para o seu cliente e ganharemos mais dinheiro com isso".
    PS: Não pago para ser mal tratado.
    Eles ainda informam que não reembolsam o dinheiro de cadastro, apenas as compras, mas assim eles não garantem nada com relação a essa parceiria. E se eu não gostar? E se o serviço for ruim? Se sites grandes como Aliexpress e TinyDeal não cobram nada para cadastro de dropshippers porquê esse site cobra? Para vocês terem noção: nem tem como olhar o preço individual de cada produto antes de pagar essa taxa.
    Agora vem minha pergunta: Alguém já fez essa parceria? Vale a pena?
    vc já respondeu a sua pergunta. vc faz negocio com quem te maltrata?
    e outra coisa existe o Reclame aqui que é uma opção pra saber se o site é confiável, e pelo que vi a reputação deles é regular, já é um ponto negativo pra não comprar.
    Última edição por santosrj; 07/08/2015 às 09:53.
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por viinirocha Ver Post
    Nunca ouvi dizer, mas vou acompanhar o tópico para ver.
    Fora isso, mais tarde vou googlear a respeito.

Só para eu entender: Você foi maltratado quando estava pedindo informações? É isso? Ou você já é assinante?
    Os atendentes são chineses ou BR?
    Eu estava apenas pedindo informações e tive que engolir essa a seco, nem para saber conquistar o cliente eles souberam.
    Parece que os atendentes são BR pq parecem ser pessoas que dominam bem o PT-BR, mas não tenho nenhuma informação concreta. E mais, pela forma que o atendente falou ele parecia a dono da loja: "se não vendermos para você, venderemos para o seu cliente e ganharemos mais dinheiro com isso".
    Na boa, se ele tivesse falado comigo direito eu teria fechado com ele na hora, a loja dele parece ser bem séria e é uma ótima oportunidade para quem está começando como eu, fora que existem poucos fornecedores para pronta entrega no Brasil e esse é um deles, porém parece que não vale a pena.
    Alguém sabe algum fornecedor BR com pronta entrega que preste? Pq esse parece que não presta.

Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post
    vc já respondeu a sua pergunta. vc faz negocio com quem te maltrata?
    e outra coisa existe o Reclame aqui que é uma opção pra saber se o site é confiável, e pelo que vi a reputação deles é regular, já é um ponto negativo pra não comprar.
    Valeu pela ajuda santos, me ajudou a decidir, mas gostaria de passar a experiência aqui no fórum para todos que fecharem com esse site tenham certeza do que estão fazendo.

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por guilegomes Ver Post
    Eu estava apenas pedindo informações e tive que engolir essa a seco, nem para saber conquistar o cliente eles souberam.
    Parece que os atendentes são BR pq parecem ser pessoas que dominam bem o PT-BR, mas não tenho nenhuma informação concreta. E mais, pela forma que o atendente falou ele parecia a dono da loja: "se não vendermos para você, venderemos para o seu cliente e ganharemos mais dinheiro com isso".
    Na boa, se ele tivesse falado comigo direito eu teria fechado com ele na hora, a loja dele parece ser bem séria e é uma ótima oportunidade para quem está começando como eu, fora que existem poucos fornecedores para pronta entrega no Brasil e esse é um deles, porém parece que não vale a pena.
    Alguém sabe algum fornecedor BR com pronta entrega que preste? Pq esse parece que não presta.
    amigo vê lá na área de anunciantes tem um monte de fornecedor
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post
    amigo vê lá na área de anunciantes tem um monte de fornecedor
    Já estou dando uma olhada, rs, obrigado.

Tópicos Similares

1. Uruguai - Vale a pena?
    Por rod8773 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06/09/2014, 13:18
  2. Vale a pena comprar esses cartões?
    Por Marcel no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 01/09/2014, 13:41
  3. Vale a pena revender roupas?
    Por rodrigokienen no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2