Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Paypal não garante NADA

  1. #1
    Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    poa
    Posts
    1.073
    Peso da Avaliação
    9

    Paypal não garante NADA

    Primeira vez que tenho a chance de usar a disputa do paypal, ela não fuinciona, ai vou dar uma olhada no reclame aqui e eles falando que só garantem produtos com defeitos ou diferentes através do ebay. Que grande MERDA esse serviço, falsa segurança. Se te enviarem uma pedra e tiver numero de rastreio, só lamento, perdeu o dinheiro.
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

  2. #2
    Senior Member Avatar de yagofig
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    376
    Peso da Avaliação
    7

    Re: Paypal não garante NADA

    concordo

  3. #3
    Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    508
    Peso da Avaliação
    8

    Re: Paypal não garante NADA

    Este foi um dos vários motivos do Aliexpress parar de trabalhar com Paypal... Perdiam muito dinheiro! =/
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    poa
    Posts
    1.073
    Peso da Avaliação
    9

    Re: Paypal não garante NADA

    Negócio é usar o refund direto na operadora do cartão de crédito sem dó nos casos extremos, malandro vai se ferrar bonito achando que ta saindo por cima, to puto mano, perdi R$250,00 conquistado com muito esforço pra um metido a esperto.
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

  5. #5
    Acesso ao Clube Avatar de estevaorada
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    630
    Peso da Avaliação
    8

    Re: Paypal não garante NADA

    Paypal garante segurança ao você não informar o seu numero de cartão de crédito direto pra loja: SÓ!

  6. #6
    Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    19
    Peso da Avaliação
    0

    Re: Paypal não garante NADA

    Quando aconteceu isto comigo, tive que informar ao paypal que em vez de produto com defeito, tinha ocorrido uma transação não autorizada e assim pude receber o dinheiro de volta. Ficou uma chateação só por causa do questionário enorme que a pessoa tem que responder, mudar senha, responder questionário de satisfação do cliente, etc.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Re: Paypal não garante NADA

    em suma, o paypal é um mal necessário.

  8. #8
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Guarapari- ES
    Posts
    50
    Peso da Avaliação
    8

    Re: Paypal não garante NADA

    Amigo me desculpe , eu discordo totalmente desta mensagem, eu sou usuaria paypal, pagseguro e pagamento digital, o paypal ja uso a 12 anos os outros na faixa de 5 anos, as vezes aqui no brasil voces estao sabendo que e um risco comprar la mais mesmo assim compram e o paypal desde 12 anos que eu uso , o meu uso e constante nao e um aki e outro ali nao, em contra partida eu vendi pelo pagseguro e pagamento digital 8 mil em cartos da psn card e levei o cano sem direito de defesa entao se o paypal falhou imagina os outros aqui no brasil.
    http://www.bestbuyuniverse.com.br

    BHORGESFENIX@HOTMAIL.COM

    TEL. 27-98327873

    NOSSAS VENDAS NO EBAY CLICK AQUI

    BESTBUYUNIVERSE-AUCTIONS

  9. #9
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    13
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por BHORGESFENIX Ver Post
    Amigo me desculpe , eu discordo totalmente desta mensagem, eu sou usuaria paypal, pagseguro e pagamento digital, o paypal ja uso a 12 anos os outros na faixa de 5 anos, as vezes aqui no brasil voces estao sabendo que e um risco comprar la mais mesmo assim compram e o paypal desde 12 anos que eu uso , o meu uso e constante nao e um aki e outro ali nao, em contra partida eu vendi pelo pagseguro e pagamento digital 8 mil em cartos da psn card e levei o cano sem direito de defesa entao se o paypal falhou imagina os outros aqui no brasil.
    Olá Bhorges, vi que vc tem experiencia em uso no paypal e preciso de ajuda.

    Tenho uma empresa MEI e consegui abrir uma conta corrente jurídica no banco da caixa, só que no Paypal eles não aceita essa conta para pagamentos de compras, só para retirada de valores do Paypal pro banco caixa. Cadastrei meu cartão de credito mastercard santander internacional, mas só que ele é meu e não da empresa (pessoa física).

    Qual seria a melhor opção, adquirir outro cartão de credito jurídico ou posso cadastrar o cartão pre pago do paypal e pagar minhas compras pagando por boleto ou cartão de credito? https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/

    Não quero misturar as contas pessoa física com a contas da empresa, tenho receio de ter problemas com a receita federal.

    No aguardo e obrigado.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio
    Posts
    113
    Peso da Avaliação
    7
    Estranho este tópico! O PayPal garante sim suas compras, desde que voce siga as regras para ter a garantia. Já usei várias vezes e quando tive problemas com lojas o PayPal me reembolsou o valor pago, rapidamente. Inclusive quero alertar a voces sobre lojas que não agem corretamente com os clientes, recebendo o pagamento através do PayPal. Se todos que tiverem problemas com uma tal loja e reclamarem com o PayPal, eles vão analisar e possivelmente descredenciar a loja como vendedora. Existem lojas que todos conhecemos que vivem atrasando envio, enviam produtos errados, não atendem bem o cliente, etc.

    O problema é que o brasileiro não está acostumado a reclamar seus direitos. Muitos acham ser um favor poder comprar produtos fora do pais por um preço menor, então aceitam tudo. Faço uma pergunta, se estas pessoas comprarem numa loja virtual aqui no Brasil, agirão da mesma forma? Com certeza não. Mas aceitam tudo que as lojas de fora do país fazem, acham normal uma loja levar mais de 1 semana para enviar um produto após o pedido e recebimento do pagamento. Ah, é assim mesmo, tenha paciência, demora mas chega e então perdem a garantia do PayPal, pois existe um prazo de 45 dias para entrar com uma disputa após o pagamento.

    Procurem informações aqui no forum sobre as lojas, sobre pagamentos, e sobre o próprio PayPal. Eu até este momento não tenho o que reclamar deles. "Oh, mas não vou entrar com disputa para não sujar o nome da loja junto ao PayPal, não prejudicar a loja", como eu já li algumas vezes, inclusive pessoas ditas entendidas em importação endossar isso. Voce prefere resguardar uma loja que age mal que vai lhe dar prejuizo? Ou prefere que ela mude o modo de agir? Se a loja não agir como deve, entrem com disputa e se não resolver, transformem a disputa em reclamação. Agindo assim teremos como limpar este mercado dos picaretas, espertalhões e poderemos comprar mais tranquilamente fora do país e economizar.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mensagem no Paypal
    Por matheus no fórum Pagamento
    Respostas: 8
    Último Post: 20/06/2013, 18:05
  2. Limite Paypal
    Por gilberto.gamer no fórum Pagamento
    Respostas: 4
    Último Post: 31/10/2012, 22:15
  3. Advertência Paypal
    Por GlauberCPS no fórum Pagamento
    Respostas: 8
    Último Post: 22/07/2012, 16:06
  4. Seven7box - Paypal
    Por Ecommerce no fórum Pagamento
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2012, 00:05
  5. Funcionamento do Paypal
    Por edimar.profeta no fórum Pagamento
    Respostas: 4
    Último Post: 01/09/2011, 17:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •