Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pergunta - Pagamento de Fornecedores

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0

Pergunta - Pagamento de Fornecedores

Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo no negócio de dropshipping e importação. Comecei recentemente, e à medida que fui estudando, notei algo que me deixou em dúvida.

É no tocante a pagamentos a fornecedores internacionais.

Notei que no Mercado Livre e outros sites de vendas, os vendedores se utilizam do Mercado Pago ou PagSeguro para que a confiança do comprador seja maior. Assim, o cliente comprará a mercadoria, pagará pela mesma e então o dinheiro ficará visível na conta do vendedor, só podendo utilizá-lo assim que o produto chegar em mãos do comprador. Isso é claro, evita possíveis problemas.

Como sou iniciante neste ramo e não possuo muito dinheiro para investir, surgiu a seguinte dúvida: há fornecedores, ou até mesmo algo semelhante no Ali Express, que utilizam o mesmo mecanismo do PagSeguro e Mercado Pago?

Pergunto pois gostaria de ter garantia de que a minha compra com o fornecedor foi feita.

Pesquisei pelo PayPal mas no entanto, notei que ele não possui esse mesmo mecanismo.

Poderiam me tirar esta dúvida?

PS: Se este tópico foi repetido, desculpem-me. É que sou novato aqui e ainda não encontrei um post parecido ao meu.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Amigo, o próprio sistema de proteção ao comprador do Aliexpress que, na minha opinião, é melhor até que o Pagseguro ou Mercado Pago! No tópico do Alixpress há vários comentários sobre isso.