Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Mercado Livre ou Loja Virtual???

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: Mercado Livre ou Loja Virtual???

Citação Postado originalmente por SamRobbie
    Citação Postado originalmente por dani_ibrenj
    SamRobbie, Poderias aprofundar esta sua opinião?
    Quiz dizer que as taxas do Mercado Livre são muito altas, todo o dinheiro que gasta no Mercado Livre, pode investir no "Google AdWords", para a sua loja virtual ficar em primeiro no ranking.
    Entendi... É mesmo mano, pensando por este lado...

Acesso ao Clube Avatar de Google
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Loja Virtual.

Todo o dinheiro que vai gastar com taxas do Mercado Livre.
    Pode investir em sua loja virtual, colocando a loja em um bom ranking no Google.
    assim como o google adwords o "Facebook ads" tbm vem sendo uma ferramenta de grande importância, indispensável para qualquer plano de marketing...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Google
    Loja Virtual.

Todo o dinheiro que vai gastar com taxas do Mercado Livre.
    Pode investir em sua loja virtual, colocando a loja em um bom ranking no Google.
    assim como o google adwords o "Facebook ads" tbm vem sendo uma ferramenta de grande importância, indispensável para qualquer plano de marketing...
    Com certeza.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Galera, vocês usam algum programa para gerenciamento de vendas no mercado livre?
    Eu usava o Panda MLPlus, mais aí larguei as vendas de mão, agora vou voltar e estou a procura de um gerenciador bom, alguém sabe me indicar?

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Eu tenho a seguinte opinião. Não acho confiável gastar tanta energia em site como mercado livre. O mercado livre força os preços pra baixo devido a enorme concorrência e os meios obscuros que usam para obter mercadorias. Tenho também a impressão de que é dificil fidelizar clientes no ML, dos meus eu oobservo que a grande maioria são compradores novos, poucos são usuários frequentes do site. ja em seu site próprio tudo o que construir trará benefícios para você, estará criando algo com valor, um site pode ser vendido. Outro ponto, acredito que um dia o mercado livre pode sofrer algum tipode punição devido a facilitar a comercialização de artigos piratas. Se o ML acaba, tudo que construiu la dentro vai junto. Diferente da sua loja.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Eu tenho a seguinte opinião. Não acho confiável gastar tanta energia em site como mercado livre. O mercado livre força os preços pra baixo devido a enorme concorrência e os meios obscuros que usam para obter mercadorias. Tenho também a impressão de que é dificil fidelizar clientes no ML, dos meus eu oobservo que a grande maioria são compradores novos, poucos são usuários frequentes do site. ja em seu site próprio tudo o que construir trará benefícios para você, estará criando algo com valor, um site pode ser vendido. Outro ponto, acredito que um dia o mercado livre pode sofrer algum tipode punição devido a facilitar a comercialização de artigos piratas. Se o ML acaba, tudo que construiu la dentro vai junto. Diferente da sua loja.

Acesso ao Clube Avatar de Google
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Mr.X
    FATO/\

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Google
    Citação Postado originalmente por Mr.X
    FATO/\

Concordo !! Melhor ter uma loja virtual , fiz a minha com pouco custo e super indico . E para divulgação mete bronca nas redes sociais. Twiiter , Face não tem custo.. Fecha parcerias com bons blogs para levantar sua loja. Promove sorteios no twitter . Agora se for para montar e achar que o cliente vai chegar lá e comprar do nada , isso é dificil . Tem que divulgar .

Senior Member Avatar de tugananet
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Bem pode parecer um pouco estranho eu comentar aqui visto que eu alugo lojas virtuais para a galera.

MAs vamos colocar os pontos nos I..

Mercado livre o k oferece?
    uma boa divulgação?? só se vc pagar o gold e ter teu produto la em cima se for free teu produto fica la para a 10 pagina..
    muita concorrência desleal e muito abaixo do preço e que pode te ajudar ou prejudicar a meu ver.
    nao depende de vc a divulgação de sua conta no mercado livre. ( alem que vc nao vai sair divulgando um link para os teus produtos do mercado livre por ai.... )

Loja Virtual:
    Se bem estruturada vc nao paga tanto assim e tem pleno controle na loja.
    o dinheiro que investiria no gold no mercadolivre sempre pode investir em google ou facebook para divulgação se quiser ter acessos bons em sua loja iniciais.
    se nao quiser investir sempre tem a solução de sair divulgando o site nos forum, twitter e afins ate mesmo no facebook por amigos etc..
    divulgação acima de tudo é importante alem do mais ter uma loja virtual com um dominio em seu nome trás muito mais confiabilidade a um cliente que uma mera conta no mercadolivre a meu ver.

aproveitando se quiserem mais informações sobre lojas virtuais sempre podem me contatar estarei ao dispor sempre que precisarem..

acessem meu site http://www.tugananet.com.br e confira preços e alguma duvidas que possam vir a ter me contatem por contato@tugananet.com.br

Desde ja desejo boas compras e vendas a todos..

Att Filipe Equipe Tugananet
    Desejo a todos boas vendas e boas compras.
    Att: Filipe Equipe Tugananet

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, não conheço muito bem sobre lojas virtuais, mas estou interessado em uma que vi no site...pergunto: além de todas as divulgações (face, twitter, etc), eu propus a um amigo que vende produtos importados (perfumes) e não tem loja virtual, a vender seus produtos nessa loja (que talvez eu venha adquirir) e ele me ajuda na divulgação. Disse a ele que não precisaria pagar nada, apenas divulgar...vcs acham que seria interessante? Vcs recomendariam eu comprar um loja pronta ou começar do zero? Tugananet, essa loja foi desenvolvida por vcs e gostaria de saber se todas as fotos dos produtos são inseridos por vcs ou eu tenho que fazer a inserção!!!Mais uma coisa...uma vantagem que vi nesta loja que pretendo comprar é que além de toda formada o vendedor vai passar todos os seus fornecedores, pois, ele faz dropshipping. Valeu.

Citação Postado originalmente por tugananet Ver Post
    Bem pode parecer um pouco estranho eu comentar aqui visto que eu alugo lojas virtuais para a galera.

MAs vamos colocar os pontos nos I..

Mercado livre o k oferece?
    uma boa divulgação?? só se vc pagar o gold e ter teu produto la em cima se for free teu produto fica la para a 10 pagina..
    muita concorrência desleal e muito abaixo do preço e que pode te ajudar ou prejudicar a meu ver.
    nao depende de vc a divulgação de sua conta no mercado livre. ( alem que vc nao vai sair divulgando um link para os teus produtos do mercado livre por ai.... )

Loja Virtual:
    Se bem estruturada vc nao paga tanto assim e tem pleno controle na loja.
    o dinheiro que investiria no gold no mercadolivre sempre pode investir em google ou facebook para divulgação se quiser ter acessos bons em sua loja iniciais.
    se nao quiser investir sempre tem a solução de sair divulgando o site nos forum, twitter e afins ate mesmo no facebook por amigos etc..
    divulgação acima de tudo é importante alem do mais ter uma loja virtual com um dominio em seu nome trás muito mais confiabilidade a um cliente que uma mera conta no mercadolivre a meu ver.

aproveitando se quiserem mais informações sobre lojas virtuais sempre podem me contatar estarei ao dispor sempre que precisarem..

acessem meu site Tugananet - Loja virtual, hospedagem, criação de site... e confira preços e alguma duvidas que possam vir a ter me contatem por contato@tugananet.com.br

Desde ja desejo boas compras e vendas a todos..

Att Filipe Equipe Tugananet
    Última edição por AlexMajolo; 02/04/2013 às 22:26. Razão: acrescentar comentário.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  2. Loja Virtual
    Por priscillajm no fórum Boteco
    Respostas: 8
    Último Post: 20/03/2017, 14:39
  3. Problemas com Mercado Livre
    Por estevamfab no fórum Boteco