Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Mercado Livre ou Loja Virtual???

Senior Member Avatar de tugananet
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por AlexMajolo Ver Post
    Galera, não conheço muito bem sobre lojas virtuais, mas estou interessado em uma que vi no site...pergunto: além de todas as divulgações (face, twitter, etc), eu propus a um amigo que vende produtos importados (perfumes) e não tem loja virtual, a vender seus produtos nessa loja (que talvez eu venha adquirir) e ele me ajuda na divulgação. Disse a ele que não precisaria pagar nada, apenas divulgar...vcs acham que seria interessante? Vcs recomendariam eu comprar um loja pronta ou começar do zero? Tugananet, essa loja foi desenvolvida por vcs e gostaria de saber se todas as fotos dos produtos são inseridos por vcs ou eu tenho que fazer a inserção!!!Mais uma coisa...uma vantagem que vi nesta loja que pretendo comprar é que além de toda formada o vendedor vai passar todos os seus fornecedores, pois, ele faz dropshipping. Valeu.

Oi Alex

A loja é desenvolvida por a Interspire e alterada para português e colocado alguns addons e mudanças de layout, e alguns extras por meio de módulos modificados por mim e outros parceiros.
    O painel de administração é completo e muito fácil de mexer onde você tem o acesso á sua loja sem precisar de nossa intervenção. Todos os produtos são cadastrados por você. Fotos, preço, tamanho etc..

Temos um serviço de cadastro de produtos por nossa equipe com um valor a combinar ( depende da quantidade dos produtos ) mas o cliente pode fazer ele mesmo o cadastro sem contratar esse serviço.

Att Filipe Tugananet
    Desejo a todos boas vendas e boas compras.
    Att: Filipe Equipe Tugananet

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pelas informações...mas sobre a outra pergunta: vc acha que comprar uma loja já montada´seria melhor doq ue começar do zero? além do que o vendedor vai passar todas os seus fornecedores!!!valeu.

Acesso ao Clube Avatar de JFZZ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Obrigado pelas informações...mas sobre a outra pergunta: vc acha que comprar uma loja já montada´seria melhor doq ue começar do zero? além do que o vendedor vai passar todas os seus fornecedores!!!valeu.
    A não ser que você seja um usuário experiente, que conheça o básico em programação web, encontrar uma boa hospedagem, comprar o domínio e toda essa parte que é complicada para quem não entende, com toda certeza compre uma loja pronta.

Só o preço de uma boa hospedagem e o tempo que você perderá até aprender tudo, será perda de dinheiro para o seu negócio.

Quando você investe um certo valor em uma loja virtual pronta, não precisa se preocupar com mais nada, a não ser com pequenos ajustes e cadastrar o produto. Deixe toda a infraestrutura para quem já possui ela.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Olha pegar uma loja já montada o bom é que nao precisa de cadastrar alguns produtos e configurar pois já está pronta para usar, O contra é saber a procedencia da mesma pois o nome da mesma pode esta bom no mercado ou nao. Se quem usou a loja se fez bom atendimento ou nao , se esta vendendo pois nao quer mais ou porque quer se livrar de uma bomba relogio entende?

Começando do zero sempre vai ter uma coisa que vc começou e está desenvolvendo algo seu e unico nao pegando um trabalho de alguem ( que pode ter sido maravilho ou pode ter sido ruim ) entende?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu JFZZ e TUGA, foi de muita valia essas informações...Vou analisar os fatos...forte abraçoa todos!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Valeu JFZZ e TUGA, foi de muita valia essas informações...Vou analisar os fatos...forte abraçoa todos!

Disponah meu amigo.. Qualquer duvida estarei aqui para ajudar

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    obrigado pelas informacoes analisarei todas para verificar se abro uma loja virtual, mais ainda estou analisando o ramo que irei atuar com mais atenção

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Boas informações... valeu galera!!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Estamo sem 2016 -Pra que ja começou ou ja estĺa dentro com uma base lé um excelente lugar, mas hoje em dia, o contexto é outro, é muito dificil um iniciante que começa agora concorrer com mercadoslíderes e com 100% ou 99% de qualifiações positivas. Comecei por lá há pouco tempo, já utilizei todas as técnicas possíveis de ser visualizado, mas me parece que o Mercado livre já tem uma técnica de colocar os anuncios dos que fazem as transações bem-sucedidas e que conqustaram seus espaços dentro ML. Resultado: Mesmo que voce seja um usuário premium ,novato e faz frete grátis e todos os truques possívei, as visualizações são bem poucas. Então vou me focar agora nas lojas virtuais

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Há quase dois anos, estou buscando meios para me livrar das injustiças e das pilantrices Mercado Livre, além do ML, estou no OLX há pouco mais de 1 ano, estou tendo bons resultados lá e até o momento não tive nenhuma reclamação contra a administração do OLX, sempre me atenderam com muita rapidez e eficiência e as poucas irregularidades por parte de compradores desonestos, foram resolvidas facilmente, espero que o OLX continue assim e que jamais se iguale ao ML ( precisa se igualar somente na quantidade de tráfego/visitantes, e só ).

Quanto as lojas virtuais, ainda estou fazendo alguns testes com alguns amigos meus, antes eu pensava que era necessário muito dinheiro para divulgar sua loja no Google através do adwords e ter bons resultados, mas percebi que é possível ter bons resultados gastando pouco dinheiro, mas é claro, quanto mais ganhamos, precisamos também gastar e investir mais para conseguir ter resultados cada vez melhores, mas de certo, temos que arriscar e atirar para todos os lados, publicar anúncios em todos os locais possíveis e investir em novas oportunidades, a loja virtual é um ótimo negócio, mas é preciso muito estudo e pesquisa antes de criar a sua loja e colocá-la disponível na net, sem falar que uma loja virtual também requer maiores responsabilidades, por exemplo, a necessidade de realizar vendas de um modo mais sério e formal, emitindo NF, apresentando CNPJ da empresa, selos de segurança, etc, ao contrário dos Market Places que prezam mais pela informalidade com negociações mais calorosas entre vendedor/comprador, enfim, todos tem seus pontos fortes e fracos, e atualmente eu estou experimentando e analisando os dois lados.
    Última edição por Giles de Rais; 07/03/2016 às 16:01.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  2. Loja Virtual
    Por priscillajm no fórum Boteco
    Respostas: 8
    Último Post: 20/03/2017, 14:39
  3. Problemas com Mercado Livre
    Por estevamfab no fórum Boteco