Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Reportagem Aliexpress - Centro de distribuição no Brasil!

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    9
    espero que não faça parte daquela parceria que o Ali assinou no ano passado com Dilmalandra que acabe dificultando o acesso dos brasileiros cobrando tributos antecipadamente com o valor compra que acaba triplicando ou + o valor do produto...como já existe com alguns sites !!!!

Acesso ao Clube Avatar de Pedrobh
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    daqui a pouco eles inventam de adicionar junto ao envio o valor da taxa

Senior Member Avatar de dcl009
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Cara isso é muito bom. Claro que quem é vendedor fica um pouco preocupado. Porem hoje as "pessoas comuns" ou "usuarios comuns" de computador já estão fazendo compras no aliexpress. Tem uma prima minha que era aquela pessoa que só usava o PC pra mexer no facebook e ja tá comprando pra caramba. Os tempos de grande vantagem para aquela pessoa que se dedicava um pouco mais em aprender a ler em ingles, sacar sobre taxas de alfadenga, etc já acabou. O lance agora é ficar de olho nos nichos do mercado. Tem coisas que poucos vendedores aqui fornecem e alem disso tem as tendencias, modas. Se voce conseguir observar uma tendencia um pouco antes dos outros vendedores vai ter mais lucros pq saiu na frente e adquiriu seu estoque enquanto todo mundo ainda ta indo as compras.

Enfim, pra mim que sou um vendedor ocasional, compro coisas pra mim e as vezes revendo algumas. Uma base do aliexpress aqui ou uma parceria com os cÚrreos será fantástico, devido ao tempo de espera menor.
    Última edição por dcl009; 24/07/2015 às 14:41. Razão: erro digitação
    vamo que vamo

Senior Member Avatar de Taxinha
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Galera, agora ha pouco chegou um email do gps,.pezquiza.com, isso mesmo com dois z, falando deste centro de distribuição do Ali aqui no Brasil. Será que eles estão atrasados com esta notícia ou ainda a empresa Alibaba vai fz isso mesmo?

Citação Postado originalmente por gigantes1 Ver Post
    espero que não faça parte daquela parceria que o Ali assinou no ano passado com Dilmalandra que acabe dificultando o acesso dos brasileiros cobrando tributos antecipadamente com o valor compra que acaba triplicando ou + o valor do produto...como já existe com alguns sites !!!!
    Amigo, eu não acho não, eu tenho é certeza que o Ali vai é perder mais fregueses. Quem aqui pensar que c esta parceria e este centro de distribuição os preços iram ficar somente 70 ou 80% mais caro, ta enganado!
    As camisas que agora compramos por 20 usd irá custar no mínimo 45.
    Última edição por ECJ; 25/07/2015 às 10:20. Razão: *************** FLOOD!!! ******************

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Continuará sendo mais barato lá fora do que aqui.
    Um centro de distribuição no Brasil acarretará em impostos para dar entrada do produto no Brasil, assim como outros gastos como funcionários, seguro, aluguel etc etc.
    Sem contar que os Correios é um serviço caríssimo.

E vou mais além, o AliExpress é um site onde os vendedores vendem os seus produtos nele.
    Como ele montará um centro de distribuição se ele não é o responsável pela venda e entrega?

Acesso ao Clube Avatar de Souzo
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Ontem Voce comprava qualquer coisa nesses sites da china e revendia no Brasil.

Hoje você compra coisas que você conhece e trabalha na revenda desses produtos no Brasil.

Amanha você aprende mandarim, conversa com os fabricantes chineses e trás produtos exclusivos para o Brasil.

Depois de amanha , você trás por navio, se estressa com a receita e distribui seus produtos pelos centros comerciais...

Nada Complicado de se fazer...

Alibaba / Aliexpress te dão uma boa mãozinha se voce fizer bom uso das ferramentas que eles oferecem.

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Taxinha Ver Post
    Galera, agora ha pouco chegou um email do gps,.pezquiza.com, isso mesmo com dois z, falando deste centro de distribuição do Ali aqui no Brasil. Será que eles estão atrasados com esta notícia ou ainda a empresa Alibaba vai fz isso mesmo?

Amigo, eu não acho não, eu tenho é certeza que o Ali vai é perder mais fregueses. Quem aqui pensar que c esta parceria e este centro de distribuição os preços iram ficar somente 70 ou 80% mais caro, ta enganado!
    As camisas que agora compramos por 20 usd irá custar no mínimo 45.
    Acha sinceramente que um grupo igual o Alibaba que vendeu só no dia 11/11 ano passado $9.3 BILHÕES de dólares não fez a pesquisa antes?

Citação Postado originalmente por Piratium Ver Post
    Continuará sendo mais barato lá fora do que aqui.
    Um centro de distribuição no Brasil acarretará em impostos para dar entrada do produto no Brasil, assim como outros gastos como funcionários, seguro, aluguel etc etc.
    Sem contar que os Correios é um serviço caríssimo.

E vou mais além, o AliExpress é um site onde os vendedores vendem os seus produtos nele.
    Como ele montará um centro de distribuição se ele não é o responsável pela venda e entrega?
    Sabe de nada inocente... Você tem alguma idéia de quantas e quantas empresas já fizeram exatamente esse caminho e estão lucrando horrores hoje no Brasil?

Quanto ao "é dos vendedores", como será que eles já tem centros de distribuição na Europa e EUA?

Gente, é uma empresa com lucros maior que PIB de alguns países, se eles querem entrar no Brasil e a pesquisa de mercado mostra que é interessante, eles vão entrar.
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    è rpz.. entramos em 2016 e o assunto morreu, ou pelo menos nunca mais ouvi falar!

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    o que eu acabei de ver , foi horrível, fui taxado em compra de apenas 2,76 e fui taxado em R$4,16 , comprei uma ferramenta pra trabalhar , eu não pedi que o atravessador EBANXííí entrasse na compra com cartão de débito , mas na página de compra do alie apareceu essa coisa, já enviei email pro ebanxíí, perguntando se eles estão precisando de R$4,00 , chamei eles do que são , agora espero resposta blablabla, tem escrito VET , cópia fraudulenta do que existe na europa ha muito tempo lá se chama VAT , ok

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. IMPORTANTE - Reportagem sobre o Alibaba no Jornal da Globo
    Por juniormoura no fórum Discussão Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 27/09/2014, 07:20
  2. Reportagem de importação
    Por Lucas Sabino no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 21/09/2014, 11:57
  3. Centro de Tratamento Correios
    Por João Paulo Sousa no fórum Entrega e Frete