Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Importação de Toner e Peças de impressora

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Importação de Toner e Peças de impressora

Bom dia, amigos

Alguém poderia me indicar fornecedores e sabem como importar toner e peças de impressoras de forma com que tenha o menor custo possível?

no aguardo, grato
    Juliano.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Juliano, não sei responder sua pergunta, mas vou deixar aqui um comentário:

Sai do ramo da remanufatura em 2012, achava na época inviável, pelo preço dos compatíveis chineses.
    Então imagino hoje como deve estrar apertado esse seguimento de mercado. Diante disso dou uma sugestão,
    por esses dias ocorreu a reciclamais, feira do segmento que tem uma revista com mesmo nome, a maioria dos expositores são fabricantes chineses,
    mas sugiro antes de se aprofundar nas pesquisas, faça um breve levantamento de preços, junto a um distribuidor grande, acredito sinceramente não ser um segmento viável economicamente. Boa sorte

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por sapporo Ver Post
    Bom dia, amigos

Alguém poderia me indicar fornecedores e sabem como importar toner e peças de impressoras de forma com que tenha o menor custo possível?

no aguardo, grato
    Juliano.
    amigo seria melhor vc procurar um redirecionador e passar essa informação pra importar
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Oi Naka! Obrigado pelas dicas, mas a ideia não é importar remanufaturado e nem se quer comercializar...tenho uma gráfica digital e com a subida do dólar os consumíveis estão muito caros, por isso pensei em pular os fornecedores e ir direto na fonte. No ML tem alguns microimportadores vendendo por 1400 toner que pago 2000 aqui, então se eu conseguir importar da mesma forma que esse pessoal do ML, estarei conseguindo suportar melhor a crise...porque TÁ FO**

Obrigado pela dica Santos...indica algum?

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por sapporo Ver Post
    Oi Naka! Obrigado pelas dicas, mas a ideia não é importar remanufaturado e nem se quer comercializar...tenho uma gráfica digital e com a subida do dólar os consumíveis estão muito caros, por isso pensei em pular os fornecedores e ir direto na fonte. No ML tem alguns microimportadores vendendo por 1400 toner que pago 2000 aqui, então se eu conseguir importar da mesma forma que esse pessoal do ML, estarei conseguindo suportar melhor a crise...porque TÁ FO**

Obrigado pela dica Santos...indica algum?
    amigo procura lá em anunciantes que tem mande email pra eles perguntando se conseguem.
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Oi, sapporo. Sou de um manufator de toner e tinta compatível e remanufaturado na China que tem 20 anos de experiência nesta área. São todos preços diretos da fábrica e de boa qualidade. Se estiver interessado, pode me contatar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 14/08/2013, 14:00
  2. Site confiável para comprar impressora
    Por mjm no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 2
    Último Post: 27/07/2013, 19:52
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01/09/2012, 11:53
  4. Site para tinta para impressora
    Por teoecs no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1