Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 140

Tópico: Importar legalmente para revenda

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Cara, por conta da desvalorização do Real, agora é que tá difícil se formalizar. Esqueça isso. Como vai ser apenas para complementar renda, muambe mesmo.
    Temia essa resposta!!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Cara, por conta da desvalorização do Real, agora é que tá difícil se formalizar. Esqueça isso. Como vai ser apenas para complementar renda, muambe mesmo.
    Ja que importados esta fora de cogitaçao, então se eu arrumar algo que me de rentabilidade com produtos nacionais comprados on-line aki mesmo em lojas do Brasil e vendidos aqui no Brasil pessoalmente (porta em porta) e aceitando pagamentos por cartao(pagseguro) como posso legalizar esse tipo de revenda?

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por FAVJMNM Ver Post
    Ja que importados esta fora de cogitaçao, então se eu arrumar algo que me de rentabilidade com produtos nacionais comprados on-line aki mesmo em lojas do Brasil e vendidos aqui no Brasil pessoalmente (porta em porta) e aceitando pagamentos por cartao(pagseguro) como posso legalizar esse tipo de revenda?
    "Abra" uma MEI. Só tome cuidado com uma questão: se você for demitido do seu emprego formal, talvez não consiga receber seguro desemprego. O INSS está recusando seguro desemprego de quem tem empresa aberta em seu nome.

Senior Member Avatar de danillofx
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    A importação formal ou informal e possivel e viavel considerando taxas e impostos, dependendo da mercadoria. Mesmo com o dolar em alta. De uma boa pesquisada e encontrara motivos pra fazer um ou outro. O ecommerce cesceu 15,3% e faturou 41,3 bilhoes em 2015. Acha que foi so com mercadorias nacionais?

Att

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Junior Member Avatar de douglasmelo
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Infelizmente estamos a mercê de um sistema que sempre favorece o mais grande, é claro que que este vendedor que já vendeu 1700peças no Mercado livre deve ter um sistema para trazer o produto, e que sabe até não paga um "extra", por aí para liberação de mercadoria. Em todo caso temos que ir tirando por todos os lados, o que é lamentável quando alguém quer fazer de maneira séria seu trabalho.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por douglasmelo Ver Post
    Infelizmente estamos a mercê de um sistema que sempre favorece o mais grande, é claro que que este vendedor que já vendeu 1700peças no Mercado livre deve ter um sistema para trazer o produto, e que sabe até não paga um "extra", por aí para liberação de mercadoria. Em todo caso temos que ir tirando por todos os lados, o que é lamentável quando alguém quer fazer de maneira séria seu trabalho.
    Realmente é lamentável, como falei em postagem anterior, ja tentei 2 vezes, ja fui na receita federal peguei uma lista com exigências de uma tonelada de documentos e obviamente desisti no caminho pois no ambiente on-line é impossível bater de frente com o mercado livre pois o pessoal do sul deita e rola nos produtos comprados no paraguai e com isso é impossível negociar por la pagando os impostos.

Senior Member Avatar de danillofx
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por FAVJMNM Ver Post
    Realmente é lamentável, como falei em postagem anterior, ja tentei 2 vezes, ja fui na receita federal peguei uma lista com exigências de uma tonelada de documentos e obviamente desisti no caminho pois no ambiente on-line é impossível bater de frente com o mercado livre pois o pessoal do sul deita e rola nos produtos comprados no paraguai e com isso é impossível negociar por la pagando os impostos.
    Mesmo comprando no paraguai tem seus custos, tem alguns vendedores de sp que vende determinados produtos praticamente pelos mesmos precos praticados no paraguai. Isso e que nao entendo. Todos os vendedores perdem com isso. Se essa moda pega.

Se emitissem nota fiscal seria diferente, quem trabalha de forma legal fica dificil competir.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Bom dia, estou pensando em começar a importar roupas e assessorios para revenda, roupas queria começar a trazer dos EUA, blusas de moleton, etc, sapatos da china e assessorios femininos também, e esbarro em como fazer para vender isso aqui de forma que não me dê problemas futuramente. Quando o produto é taxado, quer dizer que já foi nacionalizado, ou seja, posso revender sem problemas?

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    4
    tipo, futuramente, se conseguir um bom resultado, quero montar uma loja virtual, e tals, quando o produto é taxado, poderia desde já emitir nota fiscal?

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por dralionBH Ver Post
    tipo, futuramente, se conseguir um bom resultado, quero montar uma loja virtual, e tals, quando o produto é taxado, poderia desde já emitir nota fiscal?
    Leia algumas resposta anteriores nesse tópico e vai tirar algumas duvidas , nessa pagina já tem um bom começo de explicação mas terá de ler as paginas anteriores.

Evite dar 2 resposta seguida no mesmo tópico ( Flood ) , quando for fazer junte a nova mensagem com a mensagem antiga , basta clicar no botão editar post.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Sites para revenda de produtos importados.
    Por JulianaBuch no fórum Discussão Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 27/12/2018, 19:10
  2. comprar grandes quantidades para revenda
    Por dessa-naegele no fórum Impostos
    Respostas: 2
    Último Post: 29/04/2014, 11:37
  3. Compra de camisetas para revenda
    Por PereiraG no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 14/05/2012, 10:39
  4. Importar roupas pra revenda!