Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Alternativa para Comprar sem Taxa

Acesso ao Clube Avatar de JulianaBuch
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Alternativa para Comprar sem Taxa

Existe taxação sim, mas é bem menor. Pode ter certeza que no fim você gastar muito mais e ter bem mais trabalho do que procurar um despachante aduaneiro e fazer legalmente.
    Projeto pessoal, Comprei de Fora .

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Pessoal você pode trazer apenas U$300 em compras, caso passe do preço será tributado, e também existe um limite de roupas, eletrônicos e etc, que eu não me lembro.
    Mas a ideia é boa, não vamos deixar o assunto morrer...

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por SamRobbie
    Pessoal você pode trazer apenas U$300 em compras, caso passe do preço será tributado, e também existe um limite de roupas, eletrônicos e etc, que eu não me lembro.
    isso é só se eles pararem seu carro, abrirem tudo, revistar tudo, pedir nf de tudo, coisa que não fazem nem com 1% das pessoas que passam na fronteira.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Delalow
    Citação Postado originalmente por SamRobbie
    isso é só se eles pararem seu carro, abrirem tudo, revistar tudo, pedir nf de tudo, coisa que não fazem nem com 1% das pessoas que passam na fronteira.
    Sim, raramente acontece isso.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Pessoal, recebi uma duvida por MP e me fez lembrar de uma informação que é importante para o assunto:
    Em uma breve pesquisa que realizei em sites e fornecedores(principalmente Aliexpress) constatei que varios
    desses NÃO enviam para o Paraguai assim como outros países aqui da America do Sul(Peru, Bolivia...) então
    caso alguém esteja com planos relacionados fica a dica para fazer uma pesquisa mais a fundo. Falou

Acesso ao Clube Avatar de JulianaBuch
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Se tiver postado isso em relação a trazer as mercadorias do paraguay, o que tem um importo bem mais baixo do que da china... Acredito que mesmo assim tenha que existir um contrato de procedência do produto, não é tão simples, tem que ser bem feito e pensado.
    Projeto pessoal, Comprei de Fora .

Member Avatar de Hélio Miguel
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Só atualizando o tópico, o Aliexpress envia p/ o Paraguai sim !!!

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    aa amigão , sobre passar com produtos da fronteira , isso é tranquilo , ja fui varias vezes e nunca me pararam, pessoal tem uma fila enorme de carros , van e motos , onibus e muitas vezes tem 1 agente da receita e 2 federais só olhando , param algum carro de vez em quando, já atravessei com Van , e carro (TAXI) e mototaxi, mochila pequena com eletrônicos, estava em foz e ia pro paraguai 2 vezes ao dia ! super de boa ! se quiser atravessar grandes quantidades de uma vez vai ter q pagar pra alguem fazer isso pelo Rio " mas é facil achar esse serviço !!

a vc disse que é para a pessoa achar a primeira agencia dos correios e despachar , esquece isso , tem um perímetro de 200 km perto das fronteiras que só se podem enviar via correios se tiver nota do produto !

Promotor Avatar de l-fernando
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Muito trabalhoso...nem os muambeiros não querem mais ir ate o paraguai

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    isso eu não sabia, boa informação
    Citação Postado originalmente por chinapost Ver Post
    aa amigão , sobre passar com produtos da fronteira , isso é tranquilo , ja fui varias vezes e nunca me pararam, pessoal tem uma fila enorme de carros , van e motos , onibus e muitas vezes tem 1 agente da receita e 2 federais só olhando , param algum carro de vez em quando, já atravessei com Van , e carro (TAXI) e mototaxi, mochila pequena com eletrônicos, estava em foz e ia pro paraguai 2 vezes ao dia ! super de boa ! se quiser atravessar grandes quantidades de uma vez vai ter q pagar pra alguem fazer isso pelo Rio " mas é facil achar esse serviço !!

a vc disse que é para a pessoa achar a primeira agencia dos correios e despachar , esquece isso , tem um perímetro de 200 km perto das fronteiras que só se podem enviar via correios se tiver nota do produto !

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 91
    Último Post: 08/02/2018, 21:54
  2. Enviar dinheiro para PayPal sem cartão de crédito
    Por Andrew51 no fórum Pagamento
    Respostas: 20
    Último Post: 03/11/2016, 23:47
  3. Como calcular Taxa 60%
    Por brunoalves no fórum Pagamento
    Respostas: 9
    Último Post: 22/01/2013, 10:23