Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: 6PM importe roupas e tênis muito barato

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    10

6PM importe roupas e tênis muito barato

Caros colegas eu procuro recomendar aqui em nosso site, aquilo que existe de melhor no mundo das compras online, tendo esse princípio em mente, hoje vamos apresentar para vocês uma das melhores lojas do mundo para comprarmos roupas, calçados, bolsas, acessórios e muito mais. Essa loja já foi recomendada aqui em nosso site em nossas listas de lojas, mas muitos de vocês provavelmente nem tenham se dado conta da existência da 6PM. Eu garanto para vocês que vocês não irão se arrepender de comprar na 6PM e talvez ela vire uma de suas lojas preferidas.

A http://www.6pm.com/ não é uma loja como as outras, eles vendem milhares de marcas diferentes em seu site, tudo original, pense numa marca e ela provavelmente será vendida na 6PM. Na 6PM podemos encontrar marcas como Nike, óculos de sol Oakley,sapatos Nine West, sapatos ​​Clarks, roupas Lacoste, entre outras grifes de topo de linha que fazem a gente ficar viciados nesta loja.

Muita gente fica desconfiada dos preços da 6PM, o motivo é que os preços são realmente bons, e preços bons sempre geram um pouco de desconfiança em quem compra, para sanar quaisquer dúvidas que você tenha sobre a 6PM, vamos falar um pouco dos pontos que deixam clara a sua qualidade:

1- A 6PM é uma loja operada pela Zappos que por sua vez faz parte do grupo Amazon, ou seja a 6PM é uma loja que pertence ao Amazon, como todos que conhecem um pouco de compras no exterior sabem a Amazon é uma das lojas mais confiáveis do mundo, e se a 6PM pertence a Amazon ela também acaba sendo uma loja confiável.

2. A 6PM não aceita trocas, mas aceita devoluções não que isso faça diferença pra quem está aqui no Brasil, mas este é um ponto que ajuda a entender a política de preços da loja, pode parecer confuso mas não é, a 6PM vende produtos de saldo, de coleções antigas, e descontinuados, sendo assim eles muitas vezes tem poucas peças de um mesmo modelo, e não tem como efetuar trocas por produtos de numeração diferente, mas neste caso a pessoa que mora nos Estados Unidos pode devolver a mercadoria e comprar outro produto.

3. A 6PM oferece grandes descontos em uma seleção de produtos todos os dias, então você visita o site e logo dá de cara com produtos com descontos de até 75%, e os descontos são reais, se você encontrar algo que te agrade não deixe de comprar na hora, pois se deixar para depois pode não encontrar mais o mesmo produto.

A 6PM não envia diretamente para o Brasil;É NECESSÁRIO USAR UM REDIRECIONADOR.

A 6PM oferece frete grátis em todas as compras.

*matéria extraída via Google
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Acesso ao Clube Avatar de DouglasMonguilhott
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Conheço esta loja/site e já fiz duas compras via redirecionador... realmente é uma loja TOP, onde se encontra inumeras marcas a preços incríveis.

Loja/site recomendadíssima sem dúvidas, inclusive já comentei por algum fórum aqui indicando tal loja.

Muito bom o post @santosrj

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    ja comprei la tbm,e foi tranquilo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Faz tempo que por lá não se pratica preços baixos!

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Os preços de lá subiram bastante, mas sempre comprei minhas roupas de lá.
    Já tem uns 5 anos que não compro roupas aqui no BR.

Outra excelente é a CCS.com
    Compro todos os anos algum Supra de lá.

Abs,

Junior Member Avatar de mateusramos91
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Vou testar, obrigado pela dica amigo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Gente, alguém pode me ajudar com relação aos tamanhos das roupas do site?? Tem alguma tabela de medidas ou algo assim? Quero muito comprar nesse site, mas estou com medo porque não entendi os tamanhos e não encontrei tabela de medidas. Tem uns tamanhos que eu nunca vi, tipo SM, MD, LG. Aí tem tamanho por números também, 1, 2, 3, 4... Agradeço desde já a quem puder ajudar!!

Tópicos Similares

1. Suporte de Garrafas muito barato!
    Por Focalprice Brasil no fórum FocalPrice
    Respostas: 0
    Último Post: 09/07/2014, 06:41
  2. Projetor muito barato
    Por daniel_andrade no fórum Promoções
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2014, 21:49
  3. Tablet muito barato
    Por l-fernando no fórum Promoções
    Respostas: 3