Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Frete Pago X Frete Grátis

Junior Member Avatar de 25express
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0

Frete Pago X Frete Grátis

Voces acham que o frete grátis (na verdade todos sabemos que está embutido no preço final) chama mais atenção que o produto que tem um valor de venda (FOB) baixo e frete pago, mesmo o modelo frete pago ficando mais barato que o com frete grátis? Será que o consumidor final, não sabe fazer a conta? Ou o apelo do frete grátis é mais forte mesmo?
    (Aos moderadores, esse tópico não é propaganda)

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Depende. Se é pra comprar apenas uma unidade, o frete grátis pode chamar atenção. Mas pra comprar várias, o preço embutido do frete se multiplicando junto com o número de unidades, não é nada interessante.

Quanto ao tópico não ser propaganda, pode ficar tranquilo que os moderadores são inteligentes o suficiente para perceber...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    frete grátis tem mais força!
    Brasileiro quer sempre levar vantagem
    tipo um produto X custa 200 reais,ele vai pedir um desconto e digo que ja está no preço mínimo,ele vai sair dizendo que sou ruim de negocio!
    tipo se o o mesmo produto X eu ofereço por 260 e ele vai pedir um desconto e se eu falo deixo pra vc por 220,ele vai sair feliz e dizer que sou bom de negocio!

Acesso ao Clube Avatar de willmaia
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por 25express Ver Post
    Voces acham que o frete grátis (na verdade todos sabemos que está embutido no preço final) chama mais atenção que o produto que tem um valor de venda (FOB) baixo e frete pago, mesmo o modelo frete pago ficando mais barato que o com frete grátis? Será que o consumidor final, não sabe fazer a conta? Ou o apelo do frete grátis é mais forte mesmo?
    (Aos moderadores, esse tópico não é propaganda)
    Também tem o método que a DX, tinydeal e outras lojas fazem, acho bem mais interessante, seria dar frete grátis em compras acima de X valor, entendeu?

Essa foi a fórmula que acharam para acabar com a compra mínima, antes alguns sites exigiam uma compra mínima de 15 dólares, depois adotaram este outro método, não sei se essa estratégia de vendas atingi o povo brasileiro em geral,

mas pra mim sites assim me fazem comprar até atingir o frete grátis, o que acha?

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Pra quem quer pagar mais barato, o que vale mesmo, no fim das contas, é pesquisar e calcular o preço final independente da forma como o frete é oferecido. Mas na prática, infelizmente, as "artimanhas psicológicas" também funcionam...

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Vou resumir em uma frase:

Frete grátis (e não se fala mais nisso)

Acesso ao Clube Avatar de Souzo
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Enquanto tem brasileiro que não sabe o CEP aonde mora e acha que sedex de Porto Alegre a Manaus é só 10 reais...

Vai na fé... Frete Gratis.

Qualquer coisa alem disso geralmente entende-se como algo muito complexo.

Junior Member Avatar de 25express
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por willmaia Ver Post
    Também tem o método que a DX, tinydeal e outras lojas fazem, acho bem mais interessante, seria dar frete grátis em compras acima de X valor, entendeu?

Essa foi a fórmula que acharam para acabar com a compra mínima, antes alguns sites exigiam uma compra mínima de 15 dólares, depois adotaram este outro método, não sei se essa estratégia de vendas atingi o povo brasileiro em geral,

mas pra mim sites assim me fazem comprar até atingir o frete grátis, o que acha?
    Amigo, só que fica uma dúvida no ar. Pelo e-ems ou outros modos expressos, tem os impostos. Então quanto menor for o valor FOB (frete cobrado por fora), menor a pagar e nesse caso com o frete grátis (embutido no preço), o valor fica maior e os impostos tb.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por 25express Ver Post
    Amigo, só que fica uma dúvida no ar. Pelo e-ems ou outros modos expressos, tem os impostos. Então quanto menor for o valor FOB (frete cobrado por fora), menor a pagar e nesse caso com o frete grátis (embutido no preço), o valor fica maior e os impostos tb.
    Exato. A opção mais "fácil" nem sempre é a melhor...

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Sabe qual o termo mais buscado no Google mundialmente? - FREE ou seja, GRÁTIS. Nada se compara a GRÁTIS. Mesmo com a certeza de que esta embutido no custo.
    Junior Rocha

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Baixo de $0.89-70% OFF Frete Grátis!
    Por Tinydeal no fórum Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 25/03/2015, 06:08
  2. Smartphones de $29.99-$99.99, Frete Grátis!
    Por Tinydeal no fórum Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 29/10/2014, 04:28
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24/06/2014, 07:14
  4. Evespring - Frete Grátis!
    Por Panthro no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 8
    Último Post: 20/09/2012, 21:17
  5. MP3 Player por apenas $2,99 Frete Grátis
    Por Focalprice Brasil no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2