Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Dropshipping mercado livre mais de 5mil produtos

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0

Dropshipping mercado livre mais de 5mil produtos

Eai rapaziada,
    táva dando uma olhada no mercado livre vendo se tá rolando muito drop e encontro esse cara, pelo que entendi ele faz drop em alguns e outros a pronta entrega..
    Como que não é banido?
    Que q explica isso rsrs.

Tá ai o link: http://lista.mercadolivre.com.br/_De...ustId_70252171
    Caso eu não tenha postado no lugar certo só me avisar, que excluo.

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Aqui não abre o link, mas em suma, se vc pagar taxas altas, o ML não te bane.
    Isso é meu pensamento.

Agora se fosse vendedor pequeno e tal...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por viinirocha Ver Post
    Aqui não abre o link, mas em suma, se vc pagar taxas altas, o ML não te bane.
    Isso é meu pensamento.

Agora se fosse vendedor pequeno e tal...
    Só pode ser.. o cara tem mais de 1500 produtos.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por lucalbn Ver Post
    Só pode ser.. o cara tem mais de 1500 produtos.
    ML é máfia e a maioria dos vendedores sabe disso. Há muito tempo atrás eu fiz anúncio de um produto sem nem saber que se parecia muito com outro, de marca famosa, e portanto considerado réplica. Dois dias depois o anúncio foi retirado e fui advertido. Como eu sabia que havia Mercado Líder vendendo exatamente o mesmo produto pelo mesmo preço que anunciei, fui e denunciei. Aí veio a resposta que o anúncio estava de acordo com as políticas do site, etc. Então entrei em contato pelo chat e mostrei que o produto do anúncio que disseram estar legal, era exatamente o mesmo do meu anúncio banido. A atendente acabou enviando o caso pra o tal "setor responsável" com prazo de até 10 dias para solução. Resultado; jamais me responderam!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de phael13
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Não ta com cara de drop não hein
    "Importar é preciso"

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por phael13 Ver Post
    Não ta com cara de drop não hein
    Eu nem verifiquei esse aí, mas não faz diferença pois tá lotado de gente fazendo drop lá, inclusive Mercado Líder. Não é novidade nenhuma.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Drop o mundo todo faz, mas o mais bagunçado é o Brasil pois todos os intermediarios de pagamentos dão somente +- 20 dias senão o comprador abre disputa e te bloqueiam tudo. Aconteceu comigo, comecei em 2008 e em 2010 com + de 3 mil pontos positivos, uns 50 neutros e nenhum negativo, um mané não recebeu no prazo combinado de +- 40 dias, abriu uma disputa e o ML me bloqueu mais de 6 mil..Não consegui contato algum, então fui no Jornal Estadão de SP, fiz uma reclamação na Internet na Promotoria de SP(hoje sou testemunha contra o ML em andamento), e no MPF em fraudes de vendas na Internet.. Pelo Estadão de SP,(direitos do cidadão) matéria foi publicada, ligaram aqui desesperados e em 5 dias me liberaram 5.940,00, menos os R$ 60,00 que o mané não recebeu.
    Resultado...larguei de vez este bando de ladrões, como sou programador pela ADP Systems de SP desde anos 90, montei um web site em 2011 em vendo drop(quando não tiver o produto) e PE, e com um detalhe, no meu web site tem no rodapé, endereço, fone, CNPJ, pago impostos, importo através da família pelo radar, e a linha de produtos é uma só.alguns pela urgencia tentei trazer via Ali Express, mas "se foram para o espaço"..Vejo muitos sites de drop que nem telefone tem ou celular falso, endereço, etc colocam em sites, e muitos me perguntam para desenvoler anonimo, é piada..ja falo..não faço pois vai quebrar..Drop é legal, mas tem que ser sério.. Se voce tem idoneidade o cliente espera 120 dias por um produto de primeira necessidade sem problemas..Mas para isso tem que começar de um ponto...Mostrar a cara..sua cara é seu endereço, CPF, CNPJ, etc...Drop através de intermediarios como ML só para os "associados" dos Argentinos..

Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Eu nem verifiquei esse aí, mas não faz diferença pois tá lotado de gente fazendo drop lá, inclusive Mercado Líder. Não é novidade nenhuma.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    E mais um detalhe, Um dos proprietarios da OLX(fundado em 2006 = Alec Oxenford=(tive o prazer de trabalhar com ele nas animações Flash do site)) foi antigo dono do DeRemate, atual ML(que utiliza a mesma plataforma de quinhentos anos atras), Entrou de mansinho, sem propagandas pagas, encampou o Bom Negocio Mundial(Schibsted Media Group http://www.schibsted.com/) e agora virou um comércio com planos, taxas e intermediação no Brasil..Vamos ver no que vai dar. Uma pena que a fusão se utilizaram de programadores amadores. Mas Brasileiro é como o 7x1 da Alemanha..Gosta de apanhar..Viva o ML e MP.. Fiz um anuncio teste no OLX a 2 meses para venda de um Mercado de Minha Esposa por 65 mil, recebemos 14 perguntas, 298 visitas, e tem um intermediador de pagamento..Pergunto ?? Será + 1..confiar?? 65 mil na mão de quem ??.. Mas se funcional ML e MP estão com os dias contados....

Resultado da união:

OLX Direto é igual ao MP

São mais de 10 opções de pagamento e parcelamento em até 12x.

O comprador pode escolher sua opção de pagamento preferida: cartão de crédito, boleto bancário, transferência online e pagamento com saldo . Parcele em até 12x no seu cartão de crédito.

Garantia de entrega do produto
    Após efetuar o pagamento, o vendedor será imediatamente avisado de que poderá fazer a entrega ou envio do produto ou serviço de forma segura. O dinheiro ficará retido para o vendedor por 14 dias, quando acaba o prazo de disputa (saiba mais). Se houver alguma divergência do que foi combinado relativo ao produto/serviço, você poderá bloquear a transação e receber seu dinheiro de volta.
    Compre com total segurança
    Total privacidade nas suas transações financeiras. Mantemos em sigilo todos os seus dados. Nem mesmo o vendedor tem acesso às suas informações de pagamento.

CARACAS..Vou vender o mercado de minha esposa por 65 mil e se um mané achar um salgadinho que virou doce, abre uma disputa e adiuuusoooss muchachos... Brasil é brincadeira..Tem que vender tudo no R$..Chega de gracinhas..

Citação Postado originalmente por netdia Ver Post
    Drop o mundo todo faz, mas o mais bagunçado é o Brasil pois todos os intermediarios de pagamentos dão somente +- 20 dias senão o comprador abre disputa e te bloqueiam tudo. Aconteceu comigo, comecei em 2008 e em 2010 com + de 3 mil pontos positivos, uns 50 neutros e nenhum negativo, um mané não recebeu no prazo combinado de +- 40 dias, abriu uma disputa e o ML me bloqueu mais de 6 mil..Não consegui contato algum, então fui no Jornal Estadão de SP, fiz uma reclamação na Internet na Promotoria de SP(hoje sou testemunha contra o ML em andamento), e no MPF em fraudes de vendas na Internet.. Pelo Estadão de SP,(direitos do cidadão) matéria foi publicada, ligaram aqui desesperados e em 5 dias me liberaram 5.940,00, menos os R$ 60,00 que o mané não recebeu.
    Resultado...larguei de vez este bando de ladrões, como sou programador pela ADP Systems de SP desde anos 90, montei um web site em 2011 em vendo drop(quando não tiver o produto) e PE, e com um detalhe, no meu web site tem no rodapé, endereço, fone, CNPJ, pago impostos, importo através da família pelo radar, e a linha de produtos é uma só.alguns pela urgencia tentei trazer via Ali Express, mas "se foram para o espaço"..Vejo muitos sites de drop que nem telefone tem ou celular falso, endereço, etc colocam em sites, e muitos me perguntam para desenvoler anonimo, é piada..ja falo..não faço pois vai quebrar..Drop é legal, mas tem que ser sério.. Se voce tem idoneidade o cliente espera 120 dias por um produto de primeira necessidade sem problemas..Mas para isso tem que começar de um ponto...Mostrar a cara..sua cara é seu endereço, CPF, CNPJ, etc...Drop através de intermediarios como ML só para os "associados" dos Argentinos..
    Última edição por netdia; 05/06/2015 às 23:35.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Sim.. eu nunca tive a experiencia de fazer drop pelo ml, sempre tive vontade.. Assim como tenho vontade de fazer drop com um site própio também.
    Só que com site própio já fica mais dificil, se não tiver problema poderia falar uma media que você faz de vendas p dia e por onde faz o marketing, face?
    Vale apena criar uma loja de drop?

Acesso ao Clube Avatar de willmaia
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por lucalbn Ver Post
    Sim.. eu nunca tive a experiencia de fazer drop pelo ml, sempre tive vontade.. Assim como tenho vontade de fazer drop com um site própio também.
    Só que com site própio já fica mais dificil, se não tiver problema poderia falar uma media que você faz de vendas p dia e por onde faz o marketing, face?
    Vale apena criar uma loja de drop?

Dê uma olhada no fórum que tem uma seção de dropship, oq penso hoje é que não vale a pena, o q faço é produtos mais baratos ter em estoque e mais caros mantenho o drop, ofereço frete grátis pra drop ou frete pago pra produtos em estoque, assim vou vendendo.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 30/10/2016, 14:21
  2. aos vendedores do mercado livre o que é RPA?
    Por Ranieris no fórum MercadoLivre
    Respostas: 4
    Último Post: 14/11/2014, 10:15
  3. Duvida mercado livre
    Por nelson4565 no fórum Boteco
    Respostas: 32
    Último Post: 11/01/2014, 13:29
  4. anuncio mercado livre
    Por torreao no fórum Discussão Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10/07/2013, 01:44
  5. mercado livre ,mais algum