Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Happy Hour - Pandawill

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    0

Happy Hour - Pandawill

Olá galera! Não vi ninguém falando sobre o Happy Hour do Pandawill aqui no tópico!

Pra quem não conhece é um serviço muuuito legal, onde algum produto do site entrará em promoção, por tempo e estoque limitados. Há sempre uma contagem regressiva pra promoção começar e a gente tem que ficar de olho.

O Panthro podia fixar este tópico, e podíamos sempre postar aqui o produto que vai entrar em promoção, e quem sabe fazer uma resenha dele. Ver se é bom e se o preço realmente compensa.

Eu queria ter postado este tópico antes, mas não tive tempo. É que daqui uma hora entra em promoção um RC Ferrari 1:10 (ótimo tamanho) de US76 por US38 (~R$60). Procurei este carrinho no Mercado Livre e encontrei dois anúncios a R$199, porém nenhum vendido.

Tem 2 vídeos do carrinho no perfil do Pandawill no Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=R40tNFUwiYA
    http://www.youtube.com/watch?v=Oz6ZDeIbeoo

Eu queria que vocês vissem o produto e dessem opnião quanto ao preço, se realmente está bom. Eu acho que tá e vou arriscar a comprar. Quem sabe não chega antes do dia das crianças? auhsuahs

Mas então galera, não dá pra fazer dropship porque sempre será limitado à 1 ou 2 peças por usuário. Então é pra comprar pra tu mesmo. Essa ação é jogada do Pandawill pra atrair usuários, e funciona! o/

Ah! Depois do F1 vai ter um boneco do Liverpool, o Gerrard, pela bagatela de US0,01, hahaha! Acreditam nisso? E com frete grátis! Não torço pro Liverpool nem sou fã do Gerrard, mas vou comprar só por diversão né!

Fica a dica aê pessoal! Até o próximo Happy Hour!

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Happy Hour - Pandawill

Olá Hayslan, tudo bem?

Realmente este serviço do Pandawill é muuuito atrativo. Poréeem.. não consegui usá-lo. Esperei 3 dias para liberarem a compra de um celular que custa em torno de 160 dólares, na promoção era 39...

Nos últimos minutos fiquei de olho, quando terminou a contagem regressiva, pensei que iria habilitar o botão de compra. Que nada, o produto sumiu. Abri o produto dentro da categoria de celulares, o preço estava por 160 ainda...

Fiquei realmente desapontado. Se puder, mostre-me se eu errei no procedimento da "tentativa de compra".

Abraço!

Tópicos Similares

1. Eu comprei na loja Pandawill e td deu certo
    Por zZRammsteinzZ no fórum Discussão Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 14/03/2013, 14:13
  2. Dúvida compra no A Happy Deal
    Por cristian.tavares no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2012, 18:21

Marcadores

Permissões de Postagem