Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Como receber $$$ em Portugal e Sacar no BR

Acesso ao Clube Avatar de gilbertoheman
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Mas me interessei em saber mais disso ai kkkkkk que produto é esse tão procurado em Portugal.
    Sei que um bom produto pra exportar para a França é o limão. Será o mesmo pra Portugal?

Member
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Chinelas Hawaianas

Acesso ao Clube Avatar de thz.thiago
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    KKKK Calma calma meu povo!!!
    Voltei!!!!

Então, minha pergunta referia-se ao Paypal, mas já resolvi uma pendencia que havia na minha conta direto com o suporte deles.... tudo certo!

Quanto a idéia de criar um mega info-produto, que conta esse segredo fantástico oferecido somente por MP, sabe que gostei rapaz!!!
    Olha eu aplicando todos os macetes que o Fórmula de Lançamento (piratão) me ensinou!!! kkkkkkk

Já quanto ao limão eu nem sabia que lá não tinha a frutinha!! E eu aqui em casa com um pé carregado no quintal!!! ( To rico e nem sei!!!!!)

Por hora não vou revelar qual é o produto em questão, até porque estou confirmando com as autoridades sanitárias portuguesas que a entrada do mesmo é liberada por lá.

Se fosse pra fazer um propaganda estilo "Formula de Lançamento" eu diria que é um produto milenar, diretamente ligado a manutenção da saúde e bem estar de todos nós... e bla bla bla.......

Fato é que aqui no BR é algo comum, ainda que poucos conheçam os benefícios do mesmo e a procura tbém seja relativamente baixa. Já lá nos Portugual, o produto é escasso, não sei se é porque a Europa não produza o mesmo, ou se é porque os portugueses não saibam as utilidades benéficas do dito cujo e por isto não existe procura.

Mas..... como os lusitanos gostam de ler nossos sites, blogs e fóruns, descobriram que o tal do produto é bom, e passaram a informação de boca em boca...blog em blog.... Só que lá não tem o produto com a mesma facilidade que temos aqui e quando se acha é caro pacas!!

É aí que eu entro! ( ou pretendo entrar!) vendendo o "misterioso produto" por menos da metade do preço português e mesmo assim obtendo uns 400% de lucro....

Não é algo que "todo português quer", mas é algo que os que querem: querem muito!! E conforme vão conhecendo o produto a "rede" vai aumentando, pois o trem é bom mesmo! ( Sim!!!! eu utilizei o "fantástico produto" e aprovei.. já recomendei pra um bucado de parente e amigos!)

É isso ai!!!!

(Pra deixar a galera mais curiosa: Se vc não conhece este produto, certamente seu pai ou mãe conhecem! e se conhecem é pq foram apresentados ao mesmo pela sua vó)

P.S: É bom e tudo, mas não dá pra montar uma empresa de MMN com ele não! É algo abundante e barato por aqui. ( ou será q dá???)
    Última edição por thz.thiago; 26/05/2015 às 03:56.
    "Tarde demais eu te amei!

Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora!" ( Santo Agostinho )

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por thz.thiago Ver Post
    KKKK Calma calma meu povo!!!
    Voltei!!!!

Então, minha pergunta referia-se ao Paypal, mas já resolvi uma pendencia que havia na minha conta direto com o suporte deles.... tudo certo!

Quanto a idéia de criar um mega info-produto, que conta esse segredo fantástico oferecido somente por MP, sabe que gostei rapaz!!!
    Olha eu aplicando todos os macetes que o Fórmula de Lançamento (piratão) me ensinou!!! kkkkkkk

Já quanto ao limão eu nem sabia que lá não tinha a frutinha!! E eu aqui em casa com um pé carregado no quintal!!! ( To rico e nem sei!!!!!)

Por hora não vou revelar qual é o produto em questão, até porque estou confirmando com as autoridades sanitárias portuguesas que a entrada do mesmo é liberada por lá.

Se fosse pra fazer um propaganda estilo "Formula de Lançamento" eu diria que é um produto milenar, diretamente ligado a manutenção da saúde e bem estar de todos nós... e bla bla bla.......

Fato é que aqui no BR é algo comum, ainda que poucos conheçam os benefícios do mesmo e a procura tbém seja relativamente baixa. Já lá nos Portugual, o produto é escasso, não sei se é porque a Europa não produza o mesmo, ou se é porque os portugueses não saibam as utilidades benéficas do dito cujo e por isto não existe procura.

Mas..... como os lusitanos gostam de ler nossos sites, blogs e fóruns, descobriram que o tal do produto é bom, e passaram a informação de boca em boca...blog em blog.... Só que lá não tem o produto com a mesma facilidade que temos aqui e quando se acha é caro pacas!!

É aí que eu entro! ( ou pretendo entrar!) vendendo o "misterioso produto" por menos da metade do preço português e mesmo assim obtendo uns 400% de lucro....

Não é algo que "todo português quer", mas é algo que os que querem: querem muito!! E conforme vão conhecendo o produto a "rede" vai aumentando, pois o trem é bom mesmo! ( Sim!!!! eu utilizei o "fantástico produto" e aprovei.. já recomendei pra um bucado de parente e amigos!)

É isso ai!!!!

(Pra deixar a galera mais curiosa: Se vc não conhece este produto, certamente seu pai ou mãe conhecem! e se conhecem é pq foram apresentados ao mesmo pela sua vó)

P.S: É bom e tudo, mas não dá pra montar uma empresa de MMN com ele não! É algo abundante e barato por aqui. ( ou será q dá???)
    Isso deve ser coisa de mercado.
    Se é coisa que a avó ensinou, deve ser algo do tipo assolan, veja, vanish, coisas do tipo rs

Member
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0
    O certo é que la e em toda Europa produtos que passam pela unidade sanitarista tem que esta bem organizado, morei la e sei como é meu conselho é pegue um voo e va direto a um despachante em Lisboa .

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Como receber dinheiro em Portugal e enviar para o Brasil ou qualquer outro lugar?
    E sem pagar altas taxas?
    E sem limites de valores?

Resposta: Bitcoin, Darkcoin.

Bitcoin é dinheiro.

-------

Bitcoin: GUIA PRÁTICO para iniciantes
    https://www.youtube.com/watch?v=Xz3UaCk577I

--

Lojas: bitcoin é melhor que cartão!
    https://www.youtube.com/watch?v=evMEtY4hcyM

--

Coisas que nenhum governo pode fazer com o Bitcoin: confisco de poupança -
    http://www.infomoney.com.br/blogs/mo...fisco-poupanca

--

https://www.youtube.com/watch?v=EdBzNuxEwog
    Apocalipse

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por En_Sabah_Nur Ver Post
    Como receber dinheiro em Portugal e enviar para o Brasil ou qualquer outro lugar?
    E sem pagar altas taxas?
    E sem limites de valores?

Resposta: Bitcoin, Darkcoin.

Bitcoin é dinheiro.

-------

Bitcoin: GUIA PRÁTICO para iniciantes
    https://www.youtube.com/watch?v=Xz3UaCk577I

--

Lojas: bitcoin é melhor que cartão!
    https://www.youtube.com/watch?v=evMEtY4hcyM

--

Coisas que nenhum governo pode fazer com o Bitcoin: confisco de poupança -
    http://www.infomoney.com.br/blogs/mo...fisco-poupanca

--

https://www.youtube.com/watch?v=EdBzNuxEwog

Não vale a pena, só se for pra transações imediatas. O valor do btc é muito instável, e o risco de perder dinheiro é alto.

O ideal é usar um cartão pré-pago ou paypal, que sai mais barato.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por gilbertoheman Ver Post
    Não vale a pena, só se for pra transações imediatas. O valor do btc é muito instável, e o risco de perder dinheiro é alto.

O ideal é usar um cartão pré-pago ou paypal, que sai mais barato.
    Eu prefiro pagar e receber em bitcoin.
    Eu uso bitcoin.
    Apocalipse

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Você usa?
    Então viu o btc despencar no ultimo ano né? Tem fé que vá subir? Muita gente perdeu dinheiro por apostar nisso.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Bitcoin é um assunto em que me interesso, há mesmo sigilo do governo? Não precisa de CPF e/ou outros dados?
    É seguro? Dá de se levar golpe?

Sobre receber o $$ em Portugal, você pode abrir uma Conta Bancária de não residente, e deixar a maior parte do dinheiro por lá para não pagar imposto. Melhor ainda se abrir uma empresa no exterior e declarar somente os ganhos necessários e pagar imposto em cima do respectivo valor, deixando o resto do montante fora das terras tupiniquins.
    Ou você pode lavar o dinheiro como investimento ou empréstimo, mas daí o papo vai um pouco mais pra baixo

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Como pagar e receber dinheiro rápido
    Por 6536525 no fórum Pagamento
    Respostas: 5
    Último Post: 10/01/2015, 17:57
  2. Respostas: 0
    Último Post: 11/11/2014, 00:39
  3. Como receber pagamentos com 16 anos?
    Por Alex Marcelo no fórum Pagamento
    Respostas: 13
    Último Post: 23/03/2014, 21:09