Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Preço de um container china Brasil

Member Avatar de fernandobr
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7

Preço de um container china Brasil

Olá a todos, alguém sabe quanto fica em média um container da china para o Brasil, é possível comprar só uma cota digamos de 20% ?
    Ficar rico ou morrer tentando.

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    É possível, mas acho que não é viável.
    Para mais infos sobre isso, procure alguma empresa de trading.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Algo que me interessa...
    É viável sim porque conheço usuários antigos que depois de ter conhecido tantos caminhos diferentes para importação, optaram por trazer Container legalizado. Todavia, nunca deram mais informações a respeito.
    Ta aí um bom tema!

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Beatsapple2015 Ver Post
    Algo que me interessa...
    É viável sim porque conheço usuários antigos que depois de ter conhecido tantos caminhos diferentes para importação, optaram por trazer Container legalizado. Todavia, nunca deram mais informações a respeito.
    Ta aí um bom tema!
    Olá, estou pesquisando a respeito, e estou bem animado com importações legalizas, pra você ter uma ideia, encontrei um produto que aqui custa em torno de 400 reais e na china sai na faixa de 120 a 150 reais cada, tudo legalizado com nota fiscal, porém tem que comprar acima de 200 peças, ser pessoa jurídica habilitada no siscomex, pra quem tem um certo capital, há muitas oportunidades nas importações em grande quantidade.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por fernandobr Ver Post
    Olá, estou pesquisando a respeito, e estou bem animado com importações legalizas, pra você ter uma ideia, encontrei um produto que aqui custa em torno de 400 reais e na china sai na faixa de 120 a 150 reais cada, tudo legalizado com nota fiscal, porém tem que comprar acima de 200 peças, ser pessoa jurídica habilitada no siscomex, pra quem tem um certo capital, há muitas oportunidades nas importações em grande quantidade.
    O problema maior é competir com muambeiros e grandes empresas.
    Mas é bem interessante sim, andar na linha não tem preço.
    Caso o seu diferencial não seja o preço, você pode focar no atendimento e outros aspectos.

Super Moderador
    Importador Expert
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Viável isso é inegável, mas existe outros custo no Brasil para que seja analisado a viabilidade da importação
    Me divirto importando, choro com os prejuízos, mas, no fim dá tudo certo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Um despachante conhecido deu uma dica em relação ao custo Brasil, veja o valor do produto, multiplique por dois, se continuar interessante, pesquise quem sabe pode ser um bem negocio.

Acesso ao Clube Avatar de nandofigueiredo
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Conheço alguns importadores e todos colocam como uma das maiores dificuldades pra se trazer algo da China é a questão da homologação do mesmo no Brasil.

Exemplo se for eletrico como um ferro de passar, precisa ter a homologação do Imetro pro produto e embalagem.

E isso é um investimento elevado, pois se cobra em média R$ 10.000,00 pelo ensaio em cada amostra. Detalhe importante produtos eletricos precisam ter avaliados pelo menos 5 amostras, ou seja, R$ 50.000,00 de investimento de cara sem garantia que o mesmo será aprovado, e quase nunca passa de primeira.

Se não tiver a homologação não se tem a autorização de venda no Brasil e é passivel de apreensão a multas da RF. Se passar pela alfandega o Procon te pega do mesmo jeito.

Então pra trazer de forma legalizada, não adianta pegar o que esta pronto lá, precisa se adequar as normas daqui com o minimo de qualidade ou tudo será perdido.

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por nandofigueiredo Ver Post
    Conheço alguns importadores e todos colocam como uma das maiores dificuldades pra se trazer algo da China é a questão da homologação do mesmo no Brasil.

Exemplo se for eletrico como um ferro de passar, precisa ter a homologação do Imetro pro produto e embalagem.

E isso é um investimento elevado, pois se cobra em média R$ 10.000,00 pelo ensaio em cada amostra. Detalhe importante produtos eletricos precisam ter avaliados pelo menos 5 amostras, ou seja, R$ 50.000,00 de investimento de cara sem garantia que o mesmo será aprovado, e quase nunca passa de primeira.

Se não tiver a homologação não se tem a autorização de venda no Brasil e é passivel de apreensão a multas da RF. Se passar pela alfandega o Procon te pega do mesmo jeito.

Então pra trazer de forma legalizada, não adianta pegar o que esta pronto lá, precisa se adequar as normas daqui com o minimo de qualidade ou tudo será perdido.
    O produto que falei é do ramo da construção civil e não é elétrico, mas eu andei vendo alguns produtos interessantes lá por exemplo algumas balanças que daria pra tirar 100 de lucro, mas se for desse jeito é inviável importar balanças, já que com 20000 reais daria pra importar umas 300 , agora se for necessário essa certificação fica difícil pois é mais caro que o produto, achei que essas restrições era mais no ramo de brinquedos, tablets e camaras fotográficas precisam dessa certificação também?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    O produto que falei é do ramo da construção civil e não é elétrico, mas eu andei vendo alguns produtos interessantes lá por exemplo algumas balanças que daria pra tirar 100 de lucro, mas se for desse jeito é inviável importar balanças, já que com 20000 reais daria pra importar umas 300 , agora se for necessário essa certificação fica difícil pois é mais caro que o produto, achei que essas restrições era mais no ramo de brinquedos, tablets e camaras fotográficas precisam dessa certificação também?

A balança tem de ser selada pelo inmetro e homologada, tablet anatel e a câmera não sei.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2017, 10:39
  2. Preço Importa - Site que compara preços no Brasil e Exterior
    Por bbfrafael no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/2012, 05:33

Marcadores

Permissões de Postagem